23 abril 2019

#21 | Eu Quero!

E vamos aos desejados do mês de abril. Esse mês teve tantos lançamentos incríveis que chorei para escolher apenas cinco e espero conseguir todos eles hehe.

O Caraval deste ano foi concluído. Tella está viva - e segura, para o alívio de sua irmã mais velha. Mas Tella tem segredos que ela mantém de Scarlett. Segredos como o que Tella prometeu em troca dos convites das irmãs para o Caraval em primeiro lugar. Segredos sobre a pessoa a quem estas promessas foram feitas. E segredos sobre Julian, o jogador de Caraval que ganhou o coração de Scarlett. Com medo de revelar a verdade para a pessoa que mais a ama, Tella foge para Valenda, a capital do Império, para encontrar o misterioso correspondente a quem Tella deve. Mas nas noites que antecedem o Dia de Elantine, um cruzamento entre um baile de máscaras, um jubileu e Caraval, ninguém é confiável.

E finalmente a Novo Conceito vai lançar a continuação de Caraval. Mas não vou comprar agora, vou esperar porque ainda estou na esperança de lançarem um capa dura para combinar com o primeiro.


Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

Eu vejo o nome da Tessa em algum lançamento e ele já entra para a lista de desejados. E que capa linda é essa?

Dinah Jefferies volta a retratar o Ceilão inglês do começo do século XX em mais um romance histórico de tirar o fôlego, com a participação especial de Gwendolyn, Laurence e outros personagens amados de O perfume da folha de chá.
O ano é 1935. No Ceilão, uma rica colônia britânica do sul da Ásia, Louisa e Elliot vivem um casamento feliz. Ela, filha de um importante comerciante da região; ele, um charmoso homem de negócios. Juntos, eles aparentam ser um casal que tem tudo. Exceto aquilo que mais desejam: um filho.
Durante as diversas tentativas de Louisa de engravidar, seu marido parece cada vez mais distante, passando a maior parte do tempo em uma fazenda de canela das redondezas. Mas a morte repentina de Elliot ― tão trágica quanto misteriosa ― é seguida de revelações chocantes, atirando a jovem numa espiral de incertezas. Quem era, de fato, aquele homem? Por que ele tinha tantos inimigos? Como foi capaz de cometer uma traição tão terrível?
Em busca de respostas, Louisa embarca em uma jornada devastadora. Quando finalmente descobre o terrível segredo por trás de seu casamento, seu mundo vira de cabeça para baixo. Será que ela encontrará forças para seguir em frente? Ou sofrerá, para sempre, as consequências do que parece imperdoável?

Eu li dois livros da autora até agora. Um eu amei e o outro não gostei tanto assim, mas esse já entrou para a lista hehe.

Era uma vez, numa época não muito distante…
Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de ser feliz para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos.
Quer dizer, menos em um, porque Quin está apaixonado por Olivia. A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva desperta um desejo desconhecido nele. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita.
Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois.
Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos.
No quinto livro da coleção Contos de Fadas, Eloisa James traz de volta à baila uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?

Essa série também teve seus altos e baixos, mas vou querer ler esse. Agora, não sei se tem muito a ver com a história, mas odiei a escolha dessa capa. nem parece de romance de época e sim de livro erótico.

A conclusão épica e inesquecível da série Trono de Vidro.
Trancada em um caixão de ferro, Aelin luta para permanecer forte e resistir às torturas de Maeve, pois sabe que a sobrevivência de seu povo depende disso. Mas a cada dia que passa, parece mais difícil manter a determinação. Em Terrasen, Aedion, Lysandra e seus aliados se esforçam para conter a ameaça iminente, porém a força dessa aliança pode não ser o suficiente para barrar as hordas de Erawan e proteger Terrasen da destruição total. Enquanto isso, do outro lado do oceano, Rowan não irá desistir de encontrar seu amor, sua parceira, sua rainha.
À medida que os fios do destino se entrelaçam no explosivo final da série Trono de Vidro, todos devem lutar se quiserem uma chance de sobreviver.

E por ultimo, mas o mais desejado de todos, é o ultimo livro de Trono de Vidro, série que estou no quarto livro ainda, mas já amo muito e que bom que a editora ouviu os fãs e voltou atrás para lançar um volume único e não aquele negócio de tomo 1 e 2.


E vocês desejam algum desses? Quais são os seus desejados do mês?






17 comentários:

  1. Hey Sil! Tudo bem?
    Com tantos lançamentos bacanas fica mesmo difícil escolher apenas 5 kkk
    Eu que nem sabia que Caraval tem continuação, preciso ler o primeiro logo!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,

    Dei graças quando a editora resolveu lançar Trono de Vidro em volume único, aquele tomo 2 do quinto livro azul acaba com minha visão quando olho essa série na estante hahaha. Esse também era meu desejado do mês e por sorte consegui uma super promoção no Submarino e comprei ele.
    Lendário é outro desejado, espero que a editora lance em capa dura também, apesar de eu ter a edição em capa normal, eu arrisco colecionar todos em capa dura.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Quero muito ler esse da Tessa Dare! E eu confesso que já até tinha esquecido da continuação de Caraval!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    É um saco qnd lançam o primeiro volume de um jeito e os próximos são diferentes! 😪
    Um casamento conveniente é o tipo de trama em romance de época q eu gosto, e a Tessa Dare escreve muito bem!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Quero muito conhecer a escrita da Dinah, mas fiquei sabendo que esse livro ~meio que~ se conecta com um dos anteriores lançando aqui, então pretendo começar do início haha
    Essas releituras da Eloisa parecem ser legais, mas não gosto das capas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil
    Essa capa de Lendário é lindona demais, quero muito esse livro mas deve tá o olho da cara.
    Eu também adoraria ganhar o da Tessa e do da Elo, apesar dessa capa feia.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Apenas A Viúva de Safira não está na minha lista, já os outros livros eu desejo muito ler. Estou esperando que Lendário venha em capa dura também. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bom?
    Reino de Cinzas coisa mais maravilhosa de livro de final de tudo aaaaaaaaa queria desler e reler tudo de novo!
    Também tô LOUCA por Legendary. Preciso de dinheiro D: maldito capitalismo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Muito legal a sua wishlist! Eu super leria a série da Tessa Dare e da Eloisa James.
    Quando terminar a série da Lisa Kleypas, quero me aventurar com outras autoras de época.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!
    Eu quero muito ler Lendario e tambem ter na minha coleçao, de preferencia com a edicao capa dura pra combinar com meu Caraval.
    To ansiodo pra chegada do meu exemplar de reino das cinzas *-*


    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero Esse duque é meu. Mas preciso ler os livros anteriores antes hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie Sil =)

    São tantos lançamentos chegando que fica até difícil escolher um só rs... Mas da sua lista de desejados o, A Viúva de Safira é o que mais me chamou a atenção.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Estou esperando ansiosamente pelo novo livro da Sarah J. Maas. Tenho certeza que vai ser sensacional.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!

    Quero muito ler Um casamento conveniente. Acho que ando em abstinência de romances de época, faz tempo que não leio um!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sil!!!!
    Queria te falar, comprei a caixa Livros e Citações depois dos seus posts e É CLARO que eu já comecei com 'Reino das Cinzas' *-*
    Também estou ansiosa para ler ele! Ah, e Lendário que demorou tanto a ser lançado aqui no Brasil né?
    Beeiijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    desses dai eu quero um casamento conveniente, desde que vi a divulgaçã, parece ser um bom livro.

    momentocrivelli

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo