01 dezembro 2019

Resumo Literário e Cinéfilo de Novembro/2019

Olhos que Condenam

Olívia


{ Filmes e Séries}






Silvana 



{ Filmes e Séries}




{Livros/Contos}







15 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Muito bacana o seu post relacionado as suas leituras e os filmes e séries assistidos. Adorei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, eu adorei esse filme da Jennifer Lopez! E estou bem curiosa com Sem Saída, parece um excelente suspense!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista.
    Com base em como superar um fora e escola de solteira, eu indico assistir dollface(que é sobre uma moça que em que reatar as amizades depois de ficar solteira).
    As capas dos livros estão tão lindas
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Queria conseguir me organizar para assistir vários filmes assim, não consigo essa quantidade por mês. Agora estou com um projeto e talvez consiga assistir pelo menos 1 por mês com frequência rs e com isso venho pegar as dicas de filmes aqui. Gostei muito de ver o que vocês assistiram e leram.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, quanta coisa!!
    Dos seus filmes e série, Sil, eu só vi Downton Abbey, muito tempo atrás. E dos livros eu ainda não li nenhum, rs. Igual a Olivia eu só vi Como superar um fora e estou louca para ver Aladdin. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Um dia quando eu crescer eu quero ler o tanto q ce leu num mes KKKK. Eu mal dei conta de 3 livros KKKK.
    Ansioso pra ler o livro dq Angie e tenho algumas curiosidade sobre o das rainhas embora so tenha visto resenhas negativas.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Quantas leituras interessantes!
    Estou começando hoje Às Quatro Rainhas Mortas, mas já estou com certo medo, pois não vi uma resenha com nota máxima ainda rs.
    Esse novo da Carina parece que é bom igual os outros dela.
    Preciso ler mais livros da Tessa, pois adoro a escrita dessa mulher Rs.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    Você tem o Filmow. Tem algum link para que eu posso te adicionar por lá?
    Quero assistir "Escola de solteiras "e "Um pedido de Natal", não é a nota mais altas da lista,mas mesmo assim estou curiosa .

    Menina,quantos livros que você leu esse mês.Achei que tava bem na fita com minhas 10 leituras concluídas.
    Tenho vontade de ler "Treze " ,parece que é impossível não gostar desse livro ,todo mundo avalia ele super bem.

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  9. Amei os filmes e séries que você assistiu e leu. Estou doida para ver ''Klaus'', todo mundo fala que é um filme ótimo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silvana! Tenho visto vários filmes também. Como meu blogue é focado em leitura, acabo não tendo espaço para comentar. Talvez, uma postagem parecida já ajude. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Uau, o mês de novembro foi muito produtivo pra vocês!
    Quero assistir vários dos filmes que você mencionou e ando loooouca pra ler "amor sob encomenda", "na hora da virada" e "sem saída"
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas,
    ah, continuo achando Olhos Que Condenam uma das melhores séries do ano!
    E Downton Abbey é uma das minhas favs ever haha preciso rever pra ver o filme
    Eu tive sorte com as escolhas de leitura esse ano, não avaliei nada abaixo de 3.
    Quer dizer, por enquanto, pq até dia 31 estamos lendo. hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Li vários dessa série da Julie Lopo em novembro, atualmente estou lendo A Filha do Conde. São romances viciantes, não é? Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Klaus, Uma nova chance e Alladin.
    Muiros livros lidos em, desses só li 13 e gostei da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Escola de solteiras foi muita decepção haha tinha tudo para ser um filme legal, mas achei péssimo. Estou louca para ler amor sob encomenda, parece muito bom.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo