Mostrando postagens com marcador é natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador é natal. Mostrar todas as postagens

24 dezembro 2015

Tag | Então, é Natal!


Não sei vocês, mas eu fico o ano todo esperando chegar essa época de natal. Muita gente fala que o natal perdeu o sentido, que as pessoas só pensam em comidas, presentes e decorações. Mas eu não concordo. O natal é para comemorar o maior presente que a humanidade já recebeu, Jesus, e sendo assim, temos sim que festejar, deixar o ambiente o mais agradável possível e reunir a família para celebrar o nascimento dele.

E para não passar em branco, vou responder essa tag que vi lá no blog Versos e Notas, criado pela Bárbara.


Árvore- Um livro que você não cansa de ler todos os anos


Agatha Christie é uma autora que nunca me canso de ler, eu não lembro de ter lido nenhum livro dela apenas uma vez, mas esse em questão eu releio todo ano. Resenha aqui.

Família- Um livro que toda família deveria ler


Como disse na resenha do livro, esse é um livro para ser lido e relido sempre, os ensinamentos que ele traz, não devemos esquecer nunca. Resenha aqui.

Neve- Um livro que se passe no inverno


História linda e capa mais linda ainda, é um livro que sempre indico. Resenha aqui.

Papai Noel- Um livro que tenha um personagem idoso que te marcou


Quem ai não se apaixonou pelo Jacob? Resenha aqui.

Presente- Um livro que você espera ganhar neste Natal


Na verdade já ganhei, queria muito esse livro sem ser a capa do filme.

Espírito Natalino- Um livro que te transmita esperança


O protagonista, desenganado pelos médicos, consegue vencer a doença e ainda reconquistar sua vida que estava praticamente perdida. Resenha aqui.

Então, é Natal- Uma dica literária para o Natal


Esse livro é ideal para ler nesse período. Resenha aqui.




© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo