E para não passar em branco, vou responder essa tag que vi lá no blog Versos e Notas, criado pela Bárbara.
Árvore- Um livro que você não cansa de ler todos os anos

Agatha Christie é uma autora que nunca me canso de ler, eu não lembro de ter lido nenhum livro dela apenas uma vez, mas esse em questão eu releio todo ano. Resenha aqui.
Família- Um livro que toda família deveria ler
Como disse na resenha do livro, esse é um livro para ser lido e relido sempre, os ensinamentos que ele traz, não devemos esquecer nunca. Resenha aqui.
Neve- Um livro que se passe no inverno
História linda e capa mais linda ainda, é um livro que sempre indico. Resenha aqui.
Papai Noel- Um livro que tenha um personagem idoso que te marcou
Quem ai não se apaixonou pelo Jacob? Resenha aqui.
Na verdade já ganhei, queria muito esse livro sem ser a capa do filme.
O protagonista, desenganado pelos médicos, consegue vencer a doença e ainda reconquistar sua vida que estava praticamente perdida. Resenha aqui.

Esse livro é ideal para ler nesse período. Resenha aqui.







