É muito fácil, é só comentar no blog. No fim do mês quem tiver o maior numero de comentários vai levar o livro. Se der empate vai ser sorteado entre os empatados. Está valendo comentários em todos os post até os de outros meses, só que tem que ser comentários com conteúdo, não vai valer comentários tipo, gostei, resenha legal, etc
Regras:
1- Seguir o blog pelo GFC
2- Ter endereço de entrega no Brasil.
Obs: O ganhador vai levar um livro e de brinde vai alguns marcadores sortidos.
Lembrando não é sorteio, é o maior numero de comentários.
Vamos comentar então!

