29 março 2017

#66 | A Estante Aumentou

Esse mês quase que só chegou livros de parceria. A Novo Conceito mandou tantos livros que a estante aumentou bastante hehe. Mas estou conseguindo me segurar e só comprei dois livros que usei vale presente, então esse ano ainda não gastei nada com livros.

Esses dois foram os que comprei com os vales. São dois livros que estão na minha lista desde que lançaram. Espero gostar.


Esses chegaram de parceria com a Arqueiro. São dois romances de época, meu gênero favorito. E pulei de alegria quando vi os marcadores da nova série da Julia. Junto com o livro da Eloisa James veio um sachê de chocolate quente, achei a ideia bem legal.


E esses próximos onze livros foram enviados pela Novo Conceito. São os lançamentos de janeiro até março. A Menina que não acredita em milagres já tem resenha dele aqui.


Espero por você não está entre meus gêneros favoritos, mas talvez eu me surpreenda. E Sempre haverá você pelo jeito é daqueles que a gente precisa ler com um lencinho do lado.


Fogo Contra Fogo foi o primeiro que li, estava muito curiosa para saber como ia terminar e tem resenha dele aqui. Já com Angus eu sai bastante da minha zona de conforto. A resenha está aqui.


Isolados - O Enigma é o segundo livro, não sei de uma série ou trilogia, e como não li o primeiro ainda não sei o que esperar. Já Darkmouth eu gostei bastante. Confiram a resenha dele aqui.


Desintegrados é minha leitura atual. O da Alice eu fiquei babando na capa e Branco como a neve eu ainda preciso ler o anterior.


E por fim esses dois livros foram enviados pela Novo Século, que não é mais parceira do blog. Como foram livros que não solicitei, não sei quando lerei.


Já leram alguns desses? O que acharam?




18 comentários:

  1. Oi! Quanta coisa boa em? Eu comprei o box da Quinn e chegou na quinta, fiquei maravilhada com o carinho da editora e comecei a ler o primeiro volume ontem. Também quero ler Espero por você, que dizem ser muito bom! Além disso, preciso conferir esse outro romance de época <3
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro booom! Seu mês foi recheado, ein? Quero muito ler a nova série da Julia Quinn, e Espero por você. Vou esperar pelas resenhas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!

    Menina quanto livro hein? A novo conceito realmente arrasou! Quanto mais resenha melhor para gente não é mesmo? Quero ler a menina que não acreditava em milagres, preciso reler o lado mais sombrio, pois não me lembro de nada, quero ler esse romance de época da arqueiro baseado na Bela e a Fera, eu adorei todos os livros, inclusive ainda espero ler o feiticeiro de terramar.

    Beijinhos


    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora, quanto livro!!!! Da sua estante que aumentou pra caramba, eu quero mt ler A Garota que Não Acredita em Milagres e Sete Minutos Depois da Meia Noite. Parecem ser muito bons e possuem temáticas diferentes.

    E Sil, valeu pelo comentário lá no blog, fiquei mó feliz.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!! eu estou terminando Fogo contra Fogo e adorando, realmente foi um livro que me surpreendeu. Tb estou gostando de Quando a bela domou a fera, é um romance bem divertido. Sua estante é de dar gosto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Este da Eloisa James pretendo ler na próxima semana, espero gostar. Li Sete Minutos Depois da Meia Noite e gostei bastante. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi Sil!
    Nossa, são muitos ein! Eu estou enlouquecida por esses da novo conceito, mas é bem chato eles terem mandado, já que são continuações de séries que você pode não ter lido hsuahsua
    Adorei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  8. Oláá! tudo bem??
    Tenho até vergonha de falar, mas não li nenhum desses... eu sou uma pessoa super estranha nessa de ler livros.. só leio coisas que ninguém está lendo, que todo mundo já leu hahah
    mas me interesso muito por esse feiticeiro de terramar, esse da alice, a menina que não acredita em milagres e fogo contra fogo.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi. Sil!
    Eu também recebi os livros da Novo Conceito e vou ler A última camélia em breve! Estou louca pra ler Quando a bela domou a fera, assim como você sou louca por romances de época!
    Ótimas aquisições e que seja ótimas leituras para você!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa, Sil! Os marcadores do quarteto eu já tinha ganhado em um evento que fui no sábado, mas terça-feira teve o encontro de livreiros e ganhei mais, agora tenho repetido! Hahahah
    Quero muito ler Quando a Bela Domou a Fera! Desintegrados vou ler pra ver se a história melhora, porque infelizmente não gostei, assim como vou comprar Sussuros no País das Maravilhas só pela capa e pra coleção ficar completa, já que não gostei do primeiro! Hahahaha
    Espero que você goste de Sete Minutos Depois da Meia-Noite, eu amei!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro maravilhoso tem vários que vi nos seus recebidos que estou desejando a tempos e sou apaixonada por romances de época e agora por séries de TV de época kkk eita vício.
    Ansiosa para ler as futuras resenhas.
    Bjs

    http://vestigioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Menina, desses só me interessei pelos romances de época *----*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem?
    Estou lendo o da Eloisa James e estou adorando! Muito bom. A minha caixa da Novo Conceito extraviou e estou aguardando eles reenviarem para mim. Espero que desta vez chegue direitinho. Minha filha está mega ansiosa por Fogo contra Fogo, já que ela adorou os anteriores. Adorei o post. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil! Tudo bem? Eu li Branco como a Neve e gostei bastante assim com o anterior. Voce vai gostar! Ai...realmente chegaram bastante livros. kkkk Estou me acabando por aqui. Quero muito ler Quando a Bela domou a fera também;
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Adoreei os livros ! Logo a estante vai ficar enorme ><
    beijinhos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie Sil =)

    São poucas pessoas que entendem a nossa felicidade quando o correio deixa tantos pacotes de uma vez só rs...

    Dos livros que você recebeu já li Sussurros dos País das Maravilhas e curti bastante.

    Espero que você tenha ótimas leituras ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil, tudo bem?

    Somos parceiros da NC então posso dizer que sei bem como é a sensação de se deparar com uma caixa de livros deles, hahahhaha
    Dos livros citados a Denise, que é quem resenha a NC no blog, amou Sete Minutos Depois da Meia-Noite e A Menina Que Não Acreditava em Milagres, então se tu estiver procurando por onde começar acho que pode ser uma boa indicação. ;)

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  18. Oi
    foi um mês bom para recebidos, muitos livros que parecem ser bons e quanto livros da Novo Conceito, espero que aproveite todas as leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo