27 março 2017

Divulgação | Sheila Lima Wing

Já estão sabendo da novidade na Amazon? Agora dá para comprar com cartão de débito também. Todos comemoram. Nunca comprei nada por lá, já que só aceitavam cartão de crédito, mas agora quando aparecer aquelas promoções bombásticas estamos ai hehe. Inclusive vou testar o KindleUnlimited.

E aproveitando a novidade, venho dar uma dica de ebooks para vocês comprarem. São os ebooks da autora Sheila Lima Wing. São todos baratinhos.

Box da Saga DSA (3 livros) - R$4,99 - Aqui

Contos a R$1,99:
A Fronteira Espelhada - Aqui
Fragmentos de um triste fim - Aqui
A garota Alada - Aqui
Virtualmente Seu - Aqui
Desejo Eviterno - Aqui
Ficção Mortal - Aqui
Sonho Inalcançável - Aqui
Mais do que a liberdade - Aqui




18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil, tudo bem?
    Menina, que novidade maravilhosa! Mais uma forma de pagamento, facilita e muito a nossa vida...rs.
    Não conhecia a autora, mas os contos estão tão baratinhos, que vale a pena conferir né?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo ebooks super em conta para ótimas leituras comn precinho baratinho :)
    Obrigado pela dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii, Sil! Tudo bem?

    Gostei de saber sobre essa new da Amazon! Ah, e adorei as capas dos e-books! Achei interessante a premissa de Virtualmente seu. Curiosa pra saber o que acontece. Se é clichê ou não rsrs Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Ótima novidade! Eu também não comprava na Amazon pelo mesmo motivo. Estou dados pulinhos aqui (talvez nem devesse comemorar tanto assim pq ai ai....prevejo caso de falência haha)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Sil, tudo bem?
    Não estava sabendo da novidade da Amazon, adorei! E sobre os e-books da Sheila, fiquei bastante curioso com um em especial chamado "Virtualmente seu".

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Eu nunca li nada da autora, mas agora com o débito realmente dá pra aproveitar promoções, ja que eu sempre tento evitar o crédito, confesso! Adorei a novidade

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Siiiil, que novidade boa!
    Adorei a dica de hoje, vou lá conferir no site da Amazon.
    Ainda não li nada da Sheila.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por reservar esse espacinho para mim, sempre fico muito contente por aparecer aqui no Prefácio! Desejo tudo de bom, muito sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Houve uma época que eu só comprava no Submarico, mas ele não fazem mais boas promoções e nem inovam como a Amazon. Olha aí mais uma boa novidade para os leitores.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =)

    Não conhecia a autora, mas pelo que vi para quem gosta de fantasia os livros dela são uma boa opção.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Amo comprar na Amazon <3
    Pra mim eles tem o melhor atendimento, disparadooo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Ai mal espero um emprego pra fazer festa na Amazon HAHA
    Por enquanto, só pego os e-books beeeem baratos e gratuitos e agora no Unlimited de uma amiga que uso =x
    Peguei uns livros da Sheila esses dias, logo leio.

    tenha uma ótima terça
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Eu vi a novidade, mas para mim ainda prefiro o boleto, estou esperando que eles coloquem essa opção também. Mas eu quero para livro físico, não faço leituras digitais. Os livros da autora parecem ser bons e realmente o preço está ótimo!!! Traga alguma resenha para eu conhecer a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um dia quero ver um post sobre algum livro meu aqui no seu blog, pois adoro ele demais haha Parabéns pela divulgação, um beijooo
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil!
    Mulher, eu adoro a Sheila. Ela escreve tão bem *---*
    Os contos eu já e da série DSA só falta o último que ela lançou.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil.
    Eu não comprava também pelo mesmo motivo hahahaha.
    Que bom que agora estão com preços bem acessíveis.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Genteeee, posso ver esse tipo de divulgação não.... Entrei recentemente no mundo do Kindle e minha vida agora é fazer feirinhas de e-books!!! kkk

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo