17 abril 2018

Lançamentos HarperCollins Brasil

Já conferiu os lançamentos da HarperCollins desse mês? Quem é fã de um bom suspense vai amar os dois primeiros livros. Eu já estou com eles aqui em casa e logo tem resenha deles para vocês.

Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.
Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.
Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.

Chris Brennan acaba de se mudar para Central Valley, na Pensilvânia. Ele veio atrás de um emprego como professor substituto e treinador de beisebol na escola de ensino médio local, com um currículo impecável e boas maneiras que só um bom homem poderia ter. Mas tudo sobre ele é uma mentira. Seu nome é um pseudônimo, seu currículo é falso. E ele veio para a cidade com um plano, que a princípio é perfeito – e para cumpri-lo, precisa ficar de olho no time de beisebol.
Encontrar o que precisa para cumprir seus planos não deve ser tarefa difícil, e Chris foca sua busca em três meninos cujas vidas (e as de suas mães) giram em torno do time: Raz Sematov, o arremessador, um menino geralmente alegre e bem humorado que acabou de perder o pai; Evan Kostis, que é rico, mimado e problemático além de ser a sensação do time, e Jordan Larking, o novato, um garoto tímido e reservado.
Encantador e repleto de suspense, A mentira perfeita é um incrível thriller emocional, uma história criminal suburbana que prende os leitores até o final, com reviravoltas impressionantes e personagens que você não esquecerá facilmente.

Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim.
Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossíveis e superar pesadelos técnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icônico quanto Star Wars ou Senhor dos anéis - mesmo tendo quase destruído a empresa.
Registrando as noites viradas, a exaustão e as vitórias de última hora, Sangue, suor e pixels é uma jornada através do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos heróis esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo.

'Toda geração tem seu grande criminoso: Jesse James, Billy the Kid, Al Capone, Pablo Escobar. Todos eles tinham um agente responsável por trazê-los à justiça. Para o notório Joaquín Archivaldo Guzmán-Loera, ou El Chapo, esse homem era o agente especial Andrew Hogan.
O próprio agente agora se uniu a Douglas Century para contar a história exclusiva de sua perigosa caçada de oito anos que capturou El Chapo - o chefão das drogas mais procurado do mundo que ficou foragido por mais de uma década.
Em busca de El Chapo reconta a jornada de Hogan para alcançar o impossível, desde infiltrar o círculo mais próximo de El Chapo a liderar a caça com uma brigada de oficiais da Marinha mexicana que finalmente capturou o destemido chefão do narcotráfico. Essa história real leva o leitor por trás das cenas de uma das operações mais sofisticadas e perigosas da história da guerra às drogas.'

A escravidão não foi abolida no século XIX – e ela está mais perto do que alguns de nós podem imaginar. Neste novo livro da série “Histórias não (ou mal) contadas”, o historiador Rodrigo Trespach, sempre com linguagem clara e acessível, traça um panorama da escravidão desde o ano mil até o século XXI, passando por temas como a servidão na Rússia e na Alemanha, o comércio de escravos na África, a exploração sexual de mulheres e crianças e os 45 milhões de pessoas atingidas por diversas formas de escravidão nos dias de hoje, de ponta a ponta do globo terrestre.








16 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, quero muito poder conhecer um deles depois. Seu blog é lindo! Meus parabéns!
    Abraços!
    https://viciada-literariamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Sil

    Claro que eu me interessei pelos dois primeiros, né? Hahahah
    A Outra Sra. Parrish me lembra um pouco, em alguns aspectos, o enredo de A Mão Que Balança o Berço. Pena que esse mês não posso comprar mais nada. O pouco que eu posso gastar está reservado para as pré-vendas de A Nuvem e Tempestade de Guerra!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    A Harper tá arrasando muito, né? É tanto livro bom que eu nem sei pra onde olhar, só quero.
    A Duda tá lendo esse da Sra. Parrish e tá curtindo muito, já fiquei curiosa com a premissa!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana
    Eu li apenas um livro da editora, que foi O Assassinato no Expresso do Oriente, mas eu tenho curiosidade em conhecer mais alguns livros, e desses que você citou, um mentira perfeita parece se muito bom!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do último livro, depois vou dá uma olhada na Saraiva. :)

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    É difícil até dizer qual me interessou mais, pois, gostei de TOOOOOODOS!
    Aguardo resenha para mais detalhes <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Não conhecia ainda estes lançamentos, fiquei com vontade de ler Uma mentira perfeita, parece ser um suspense muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa semana eu vi uma reportagem sobre o el Chapo, parece polêmico.

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Desta lista, “Histórias não (ou mal) contadas” me interessou bastante. Espero adquiri-lo breve <3

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia os livros dessa editora, mas fiquei bem curiosa para conhecer o primeiro! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, SIl
    Adoro a editora mas eu não sou muito fã de suspense, mas esse sobre o El Chapo me chamou atenção já que vi uma reportagem sobre ele esses dias.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Pois é os dois primeiros foram os que me interessaram.
    Gostei de ambas as premissas. No aguardo das suas resenhas pra conhecer melhor e ficar mais curiosa.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. I really want to read something new dear,thanks for sharing this lovely post..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  14. Os títulos parecem ótimos, mas somente um deles me chamou atenção pela capa/sinopse. Ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!
    Eu adorei a sinopse desse dos games. Me pareceu muito engraçado e divertido. Fiquei curioso.
    Esse primeiro eu vi algumas pessoas recebendo de parceria, mas não me animei muito, não é muito meu estilo, embora a capa seja legal.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Gostei dos dois primeiros, eu também curto suspense e aguardo sua opinião para saber se são bons. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo