01 maio 2018

Resumo Literário e Cinéfilo de Abril/2018

Desventuras em série 

Olívia


{Filmes e Séries}





Silvana



  {Filmes e Séries}




{Livros}



Livros físicos Lidos: 11
E-books lidos: 2
Desencalhei da estante no mês: 3
Desencalhados no ano: 29


Calma ai que ainda não acabou. 
Agora vamos ao sorteio de aniversário do blog
Para quem não sabia estava rolando um sorteio para quem comentasse nas postagens do blog no mês de abril e a unica regra era já participar do blog antes do inicio da promoção. 
No mês de abril teve 18 postagens no blog e a postagem sorteada foi:


A décima primeira postagem de abril é a resenha de Quando As Estrelas Caem. Nessa postagem tivemos 15 comentários e a pessoa que ganhou um Cartão Presente da Saraiva no valor de R$60,00 foi...


Parabéns Tamires.
E obrigada a todos que sempre que podem deixam seus comentários aqui no blog.




15 comentários:

  1. Oi
    desses filmes não assisti nenhum, agora suas leituras parecem que foi boa, pena que não cufrtiu um beijo a meia noite.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Gente, a Tami é sortuda demais hsaushaushasa que inveja!!!
    13 livros é o mesmo tanto que li, parabéns meninas. Quero ainda ler Sol em Júpiter, A outra Sra. Parrish, que por acaso só vou ler pela resenha dele aqui <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas eu estava curiosa com Exorcismos e Demônios, mas agora depois que vi a noite desisti kkkkkkk E a Tami é muito sortuda queria eu ter ganhado o sorteio kkkkkk

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Sillll, vim aqui deixar meu amor de sempre e olha com o que me deparo! :o
    Gente, fazia tanto tempo que eu não ganhava nada que fiquei até emocionada! Hahahaha Adoreiiiii, fiquei feliz! <3
    Eu quero muito A Outra Sra. Parrish, e adivinha o que vou comprar com meu prêmio???? :D :D
    Uma Mentira Perfeita também quero muito ler, ando lendo muitos thrillers ultimamente, será que vou enjoar? Hahahaha
    E comecei La Casa de Papel. Não cheguei muito longe, assisti três episódios, mas achei promissora.

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bem?

    Sempre fico perplexa com a quantidade de coisas que vocês assistem e leem. Estão de parabéns. De tudo o que vocês lerem/assistiram em abril, eu só vi La Casa De Papel (é maravilhoso) e How To Get Away With Murder (também fantástica). Não li nenhum dos livros, até porque não li praticamente nada neste último mês.

    Espero que maio seja tão recheado de coisa maravilhosa como foi abril.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, um mês bem produtivo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Sem dúvida foi um mês bem produtivo! Foram váaarios filmes e séries legais e que aumentaram e muito minha lista de coisas que quero assistir :)
    Agora o que mais me chamou a atenção foram os livros, cada resenha mais linda que a outra e novamente vocês me indicaram muitas coisas legais.
    Post lindão <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei os filmes e séries assistidos, alguns desses já vi também!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil
    Fez ótimas leituras e tem vários livros aí que eu quero ler.
    Nossa, parabéns para a Tamirez. Muita sorte.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meniiina quanta coisa!!! Adorei esse teu resumão. Quero assistir Um lugar silencioso e ler Sol em Júpiter hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  11. O mês foi bem produtivo e cheio de conteúdo legal, estou aproveitando para ver algumas coisas que não li por aqui. Parabéns pelo trabalho Silvana e Olívia ♥
    E parabéns para a Tamires também hehe

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninas! Tudo bom?
    Eita mês bom que passou!
    EU PRECISO ASSISTIR THE HANDMAID'S TALE! Mas primeiro quero ler o livro - coloquei na TBR de Maio, vamos ver se consigo conciliar.
    A Máscara de Prata eu QUERO MUITO ler, que maravilhoso ver essa nota 5 ai! Mas tô pensando em esperar a publicação do último livro só porque eu sou cardíaca e medo do que as autoras farão com os meus bebês.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Sil e Olivia

    Quantos livros lidos! A outra Sra. Parrish é ótimo né? Eu também adorei Uma mentira perfeita, acho que li em um bom momento porque praticamente li o livro em nada e fiquei super presa na história.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Meninas, vocês arrasam muito, acho que o mês de vocês tem uns 60 dias. Hahaha!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil! Tudo bem?
    Meus parabéns ao ganhador do concurso!
    Muito produtivo que foi o mês passado hein
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo