30 maio 2018

#80 | A Estante Aumentou

Esse mês chegou bastante coisa por aqui. Eu até estava me controlando, mas lançou alguns livros que eu precisava ler e acabei comprando. E também chegou alguns livros de parceria. Vamos conferir:

Esses dois eu comprei na promoção do dia do livro. O Dueto Sombrio eu estava louca para ler depois de A Melodia Feroz e O Homem de Giz tava tão barato que precisei comprar.


A fúria e a aurora eu comprei com um vale presente que ganhei respondendo pesquisas. E os outros dois comprei porque amei A Escolha: Os Diários Perdidos da Rainha Esterque é dessa mesma coleção.


Codinome Lady V eu também comprei com vale presente e Uma Dobra no Tempo comprei porque recebi o segundo de parceria com a editora e quis ler esse antes. Tem resenha dele aqui.


A Escola do Bem e do Mal eu recebi de parceria com O Grupo Autêntica. O mês passado eles enviaram o segundo livro da trilogia, mas como eu não tinha lido o primeiro ainda, eles enviaram esse também. Já Infelizes para Sempre eu comprei porque amei os outros dois.


Um Planeta Em Seu Giro Veloz recebi de parceria com a HarperCollins e os outros dois recebi da Harlequin. Pertinácia tem resenha aqui.


Esses dois veio na caixinha de abril do Clube do Livros e Citações. Logo mostro tudo o que veio junto.


E por fim, mas não menos importante, eu comprei o segundo livro da Trilogia 2323 da autora Bianca Gulim e ela me enviou o primeiro livro junto. Eu já tinha o primeiro, mas essa edição que ela me enviou de presente tem meu nome e o do blog na orelha do livro. E fora isso veio esses marcadores um mais lindo que o outro junto. Eu amei tudo Bianca.


E por hoje é só. O que acharam das minhas aquisições?




19 comentários:

  1. Oi, Sil.
    Quantos livros!
    Eu queria ter mais tempo pra ler.
    Infelizmente só tenho lido livros de Direito.
    Não gostei de nenhum em particular.
    Achei as capas bem bonitas.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Eita que correio recheado. Invejei muito você já ter comprado O Dueto Sombrio. AINDA NÃO TENHO O FÍSICO T.T E só Jesus sabe quando vou ter, por hora.
    Tenho vontade de ler esse A Fúria e a Aurora, acho as capas lindas :)
    A Escola do Bem e do Mal <3 AMO <3

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana!
    Quantos livros lindos!!!
    Não li nenhum desses, espero que sejam boas leituras.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. "Rycaaaa!!!": É como me sinto quando compro livros hahaha Eu peguei "Codinome Lady V" em ebook, estou super curiosa com "Uma dobra no tempo", mas ainda não tive coragem de comprar. E esses marcadores <3 Eu sou a louca dos marcadores, já fiqueu babando!!!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sil


    Eu quero muito essa bilogia da Schwab, elogiam demais a autora e tenho super curiosidade em conferir. Não conhecia esses do Diário Secreto da Rainha ester, achei bem interessante, acho ela um dos nomes mais carismáticos da Biblia. Uma dobra no tempo ja li e gostei bastante, mas o terceiro que me conquistou. Esses livros da Bianca estão bem bonitos, vou esperar resenha desse pra saber que tal a bilogia.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    PRECISO MUITO de O Dueto Sombrio, mas só vou conseguir solicitar no mês que vem </3 por sorte não peguei nenhum spoiler até agora, tenho que continuar driblando UHASUHASUHASUH
    Correndo Descalça tá pra chegar aqui, tô bem entusiasmada com a leitura! Espero que seja boa.
    Adorei as novidades!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bons livros
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bem?

    Como sempre, o seu mês foi bem recheado, não é? O que adorei mais é que as capas de todos esses livros são bem maravilhosas! Tão são lindas...
    Minha estante também aumentou um pouquinho este mês.

    Fiquei bem curiosa com esse, Se não houver amanhã, porque acho que é um livro que a minha mãe já leu e que ela fala super bem. Vou esperar para ler a sua resenha.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Eu não gostei muito de Codinome Lady V, achei meio sem sal e com muita pimenta, sabe? :( rs Meio... desnecessário.
    Agora, sobre os que eu quero ler são: 'Correndo Descalça' e 'Se Não Houver Amanhã', porque sou fã da Jennifer!
    Beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Quanto livro! hahahaha
    Eu quero muito ler O Homem de Giz e Uma Dobra no Tempo.
    Beijo

    Canastra Literária

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =)

    O Dueto Sombrio está me esperando para começar a leitura dele <3
    Correndo Descalça também está na minha lista de desejados rs...

    Que tenhamos boas leituras o/

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Quanto livro hein??
    se eu tivesse metade já estaria satisfeita rs
    Boa leitura ^^

    beijos!
    http://virtualparadisee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil!
    Prepara o coração para O Dueto Sombrio. É de arrasar qualquer um!
    Aah quero muito os livros da Bianca <3 <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Caramba Sil, quanta coisa!
    Eu quero muito ler o segundo livro do Codinome Lady V, as capas são muito lindas.
    Escola do bem e do mal também tem uma capa linda, preciso ler logo.
    Um dueto sombrio está na minha lista, mas primeiro preciso ler A melodia feroz.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Nesse mês de maio eu me controlei totalmente e consegui, finalmente, não comprar livro nenhum kkkk Adorei suas aquisições, conheço algumas obras de ver resenhas, mas nunca li nenhuma delas. Espero que você curta as leituras! ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! eu estou adorando ler a série de Uma dobra no tempo e estou bem curiosa com o nacional Pertinácia, ando lendo muitas resenhas positivas desse livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil

    Eu quero comprar O Dueto Sombrio, mas como não morri de amores pelo primeiro estou esperando o preço baixar mais um pouquinho.
    Quero muito Codinome Lady V, mas nunca acho uma promoção boa, chateada! ahahahah
    E eu tenho muito nervoso dessa capa de Correndo Descalça, odeio pés! hahahahah
    Adorei seus recebidos! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil! O Dueto Sombrio me deixou no chão. Fiquei passada com o desfecho. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi
    quantos livros, desses quero muito ler Codinome Lady V e correndo descalço, parecem ser bons livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo