13 janeiro 2019

Melhores de | 2018 - Olivia

Chegou o momento tão difícil quanto essa palavra  da retrospectiva ☺️
Esse ano foi um tanto diferente dos anteriores. Assisti bem menos filmes e series (trabalho e faculdade me consumiram)

O lado bom é que vi muita coisa boa e tenho me interessado muito mais por series. Nunca achei que chegaria a dizer isso hehehe. Lembrando que esse post não tem senso critico cinematográfico, são os melhores que euzinha assisti durante 2018. taokey?

Janeiro foi um mês de grandes filmes e series. Uma serie que não consegui largar até terminar foi La Casa de Papel e que por sinal foi um grande sucesso e um dos filmes é A criada, um filme incrível. Como a maioria ou assistiu ou já ta saturada pela serie modinha ainda do momento, Escolho como melhor do mês A criada. É uma historia incrível que merece ser vista.

A ganancia é um mal

Fevereiro veio com dois filmes que mexem com nossas emoções. Viva: a vida é uma festa e A forma da água. Os dois ganharam meu coração e entre cores e fantasia escolhi A forma da água. 


Quando os diferentes se reconhecem


Março por mais que tenha visto uma variedade de filmes, a escolha está mais certeira. Três anúncios para um crime. E terminei Grace and Frankie, puro amorzinho.

Até onde uma mãe pode ir?


Abril este foi o mês mais difícil pra definir. estão disputando o lugar Um lugar silencioso e Brooklin e The Handmaid's tale. Mas o vencedor será Um lugar silencioso, o filme nos deixa tão tensos que evitamos até de fazer barulho.

xiuuuuu

Maio não tive muitas opções e quem ganha é Vingadores: Guerra Infinita. Não tenho muito a dizer, só sentir.

O proposito de um fim

Junho a briga está entre Hereditário, The Sinner e O convite. E quem será que leva o titulo de melhor do mês? Hereditário sem sombra de duvida. o filme é perturbadoramente ótimo.

Nunca coloque a cabeça pra fora da janela

Julho é o mês de The Handmaid's tale ganhar. Essa serie é assustadoramente incrível.

Obediência forçada gera resistência 

Agosto tem comedia romântica mas não serão essas que ficaram disputando o pódio e sim, Um contratempo e A bruxa. Mesmo A bruxa sendo um filme interessante escolhi Um contratempo, esse merece toda a atenção.

Pelo o que você mentiria? 

Setembro é o mês de um filme que teve toda sua renda revertida para clinicas de tratamento de câncer, um belo gesto. O que de verdade importa.


Coisas boas acontecem

Outubro
teve um dos filmes mais esperado dos fãs de Halloween (sim eu sou uma delas), porem, a dona Netflix nos trouxe A maldição da residencia Hill. A serie conseguiu me dar medo e me emocionar, que mesmo apos terminar de assistir ainda sentia medo de encontrar algo no escuro.

Uma porta e um segredo

Novembro teve Bem-vindo a Marly-GomontMillennium: A garota na teia de aranha. Quem ganha é a historia dessa garota cheia de mistérios.

bixa vingativa! 

Dezembro chegou e a Netflix trouxe mais um filme que rendeu muitos comentários e memes A caixa de pássaros. E teve Aquaman que pra minha surpresa foi muito bom. Alguém aí me ajuda que agora já não posso mais abrir os olhos hehehehe

Não olhe, jamais! 

...
E então, o que acharam da minha retrospectiva? Como seria a sua? Gostou ou não de alguns dos citados? Conta pra gente!

Aproveito para desejar a todos vocês um 2019 magnifico e que seja um ano de boas surpresas e de vitorias! 
Obrigada por continuar conosco durante todo esse tempo e você que está chegando agora, senta e fica a vontade e continue conosco!

Beijos!








18 comentários:

  1. Oi Olivia, tudo bem?
    Ótima seleção! Viva também entrou para meus favoritos, assim como The Handmaid's Tale. Essa série deveria ser vista por todo mundo!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Priscilla, essa serie é incrivel e chega a dar medo que vire realidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Olivia!
    Menina, muito bem merecido o Oscar da Frances por Três Anúncios para um Crime
    Amo demais Grace and Frankie e estou ansiosa pela nova temporada.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a quatro livros e mais um kit de marcadores no instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção, Viva é incrível!
    Arrasou nas escolhas.

    Beijos,

    http://nossoglamour.blogspot.com/2016/09/review-produtos-recebidos-zaful.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Olivia!
    Temos várias coisas em comum com minha lista de melhores 2018 tbm! rs
    La casa de papel, Hill House, Guerra infinita, Um contratempo, Um lugar silencioso... E adoro Handmaid's Tale!
    Preciso assistir Hereditário e A criada!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal Carol muita coisa em comum mesmo, bora ser amigas hahahha
    Assista A criada, você vai se surpreender. bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie Olívia =)

    Dá sua lista só assisti três filmes: Os Vingadores, Aquaman e Bird Box. Ano passado fui pouquíssimas vezes ao cinema, mas pretendo mudar isso esse ano.

    Bird Box estou tentando entender até agora rs... E Aquaman foi um filme que me surpreendeu bastante, especialmente por eu não estar esperando nada dele. Já Os Vingadores é um filme maravilhoso! Estou ansiosa para assistir o parte final dele.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Olívia, tudo bem?

    Na verdade só assisti Vingadores: Guerra Infinita dessa lista. Outros já estou bem ansiosa para assistir como Aquaman e A Crada que realmente me interessou. The Hendsmaid's Tale sempre batia a curiosidade, mas acabei que não assisti ainda. Os outros só ouvi todo mundo comentar, mas enfim, pretendo dar uma chance a eles.

    Tenha uma ótima semana!

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Da sua lista vi Aquaman e Vingadores. Ambos são ótimos, mas Vingadores foi meu favorito do ano. Bird Box preferi não conferir, eu gostei muito do livro e sei que as mudanças vão me incomodar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Olivia, teve muita coisa boa ano passado. Três anúncios para um crime é um filme impactante e amei Um luar silencioso. Aquaman merecidamente batendo record de bilheteria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Olivia!
    Eu sou apaixonada no filme Um Contratempo! Até hoje não consigo me conter quando alguém começa a falar sobre ele e indico pra qualquer um que aparecer na minha frente hahaha Esse com certeza foi um dos melhores do ano passado pra mim.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oi Olivia,

    Eu assisti Um Contratempo sem muita expectativa, mas menina, quando terminou fiquei apaixonada pelo enredo.
    The Handmaid's tale está na minha listinha para esse ano!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti La casa de Papel, preciso. Viva eu adorei o outro eu não assisti.
    Desses ai do poste assisti poucos, mas quero ainda assistir alguns.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Olivia

    Dentre os seus assistidos eu assisti a Um Lugar Silencioso, Vingadores, A Bruxa, Aquaman e Caixa de Pássaros. Os dois primeiros adorei, veria de novo infinitamente. Caixa de Pássaros foi uma decepção no quesito adaptação pra mim, achei um bom filme, mas uma adaptação ruim.
    Aquaman eu achei que nem fedeu e nem cheirou, sabe? Efeitos especiais ótimos e só.

    Tô com Um Contratempo e La Casa de Papelna lista da Netflix há 84 anos! Haahhha


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Olivia,
    Eu adorei esse Um Contratempo, não tava dando nada me surpreendeu.
    Amo A Forma da Água, Del Toro sempre sabe como tocar meu coração haha
    The Handmaid's é uma das minhas séries favoritas da atualidade, ansiosa para a nova temporada.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, tem vários desses que não conheço. Já vou fazer uma lista aqui :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei sua seleção, gosto muito de ver filmes, mas estou em uma fase que estou viciada em séries!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Olívia!
    Assisti a alguns desses filmes também e A Bruxa, Três Anúncios para um Crime e A Forma da Água com certeza estão entre os melhores. Na parte das séries O Conto da Aia também marcou, até demais eu acho! Precisei ficar um tempo assistindo só coisas levinhas depois que terminei a 2ª temporada!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo