09 janeiro 2019

Melhores e Decepções de 2018 | Silvana

Como já é tradição aqui no blog, hoje venho mostrar quais foram os melhores e as decepções do ano de 2018. Mas esse ano resolvi fazer diferente e em vez de colocar somente livros, resolvi fazer das séries e filmes também.
Lembrando que foram livros, filmes e série que eu li e assisti esse ano, não que foram necessariamente lançados esse ano. E não estão por ordem de preferência.

Livros


Melhores



Decepções



Séries


Melhores



Decepções



Filmes


Melhores




Decepções














18 comentários:

  1. Oi, Anne with an "E" é uma série linda demais, uma das melhores mesmo ^-^
    Sierra Burgess is a loser eu amei, minha amiga tinha me indicado e não parava de falar, acho que é uma boa lição para alguns adolescentes.

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil

    Da sua lista eu só li No Mundo da Luna e Fraude Legítima e amei ambos.
    As séries eu não assisti nenhuma, então não sou capaz de opinar, tipo a Glória Pires.
    E dentre os filmes assisti apenas A Bela e a Fera e Sierra, e também adorei ambos.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Ah, a segunda temporada de The Sinner é bem fraca mesmo e bem previsível. Mas, pior foi o que fizeram com 13RW, tirei da grade assim que começou a pipocar as reviews nos sites, muita violência desnecessária, aliás a renovação tb foi né?
    Sierra eu também não curti muito e esse Amityville é lixo demais hahaha
    No Mundo da Luna eu até que curti, mas a autora dá muita volta sos
    Mas Pantera Negra foi um dos melhores pra mim tb, no ano!
    Do resto eu ainda não li ou vi, então faço a Glorinha que nem a Tami haha.

    P.S.: Obrigada pelas suas palavras lá no blog. Eu entendo sua relação com a ansiedade perfeitamente. Porque fora do blog, sou exatamente como você se descreveu, não me abro ou conto nada pra ninguém e companhias são raras.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Temos uma compatibilidade ai nas séries! hahah
    Adoro Anne, Hill House e La Casa de papel! E não curti muito 13 reasons why e The sinner!
    Tbm não curti tanto o live action da Bela e a Fera, fico com o desenho, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Eu nem posso dizer que Fraude Legítima foi uma decepção, porque de fato não foi. Eu nem esperava ler esse livro. Só achei ele ruim mesmo. E confuso. Eu confesso que fiquei meio chateado porque adoro Mentirosos, mas, vida que segue KKK.
    Pantera Negra é maravilhoso <3 COM certeza merece.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sil

    Eu estava super empolgada por Fraude legítima, pela capa e pela premissa, mas muita gente se decepcionou com o livro, pelo visto divide opiniões e é daqueles que melhor nem esperar nada. Talvez ainda leia, de curiosa mesmo, mas com certeza não vou ter expectativa nenhuma.
    A trilogia da Rebelde do Deserto está na estante e ainda nem deu tempo de começar, socorro, essa trilogia parece ser ótima. Fiquei contente que a autora pretende publicar outros livros ambientados no mesmo universo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Amei muito seu post, esses três livros que você citou como os melhores são muuuito bons mesmo. Assisti os três filmes que você também indicou como os melhores e são surpreendentes! Adorei o post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil
    O seu gosto é bem parecido com o meu hehehe
    Só não entendi porque você não gostou do filme da Sierra, assim não é maravilhoso, é bem adolescente, mas achei OK.
    E 13 reasons é muito ruim mesmo hahaha não consegui nem sair do segundo episódio da segunda temporada, além de ser uma série muito pesada e que não me deixa a vontade em assistir.
    Bjo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!

    Poxa, eu adorei Senhorita Aurora e todas as séries que você achou ruim :( entendo quanto a Os 13 porquês, mas The rain achei ótima. E a segunda temporada de The Sinner foi de fato mais fraca do que a primeira

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Menina, como assim No Mundo da Luna é uma das suas decepções de 2018? É um dos meus preferidos da autora, socorro hahahaha The Rain foi uma série que não gostei e nem desgostei. Foi só mais uma do mesmo... Esperava beeeem mais!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Vejo tanta gente falando sobre No Munda da Luna e que foi uma decepção, isso é bem triste porque estava animada para a leitura, mas eu passo. Adorei ver Extraordinário nos melhores, acho que não tem como não gostar, né?
    Sobre as séries, vi a primeira temporada de The Sinner somente, quero muito ver a segunda, mas não vi muitos comentários bons... Mesmo assim quero ver como vai ser. Sierra Burgess is a Loser também foi uma decepção pra mim, tinha tudo pra ser boa, mas acho que se perderam na hora de montar o enredo, não sei haha
    Beijos!
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  12. Oiee!

    A primeira temporada de The Sinner é incrível demaaais, mas falaram tão mal da 2ª que nem me interessei, e pelo visto, não é das melhores mesmo né? haha

    Dos livros, eu só li Extraordinário e, meu Deus, que livro mais maravilhosinho né? É amor demais, e dá vontade de reler só de falar nele... *-*

    Bjinhos
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  13. ah adorei a ideia desse post com melhores e piores do ano nessas categorias, a maldição da residencia hill foi mesmo uma das melhores series do ano e faz tempo que quero ler extraordinario

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! A Maldição da Residencia Hill foi uma grata surpresa entre as estreias de 2018 e The Sinner eu gostei muito da primeira temporada, não vi necessidade de continuação e por isso ainda não me animei para assistir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Extraordinário é um livro que adoro e super recomendável a leitura, que bom que gostou dele também.Dessas séries eu só assisto Anne e como não amar ela, Os filmes eu curti os três, mas nenhum chega a ser meu preferido.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvana, tudo bem? Dos livros que vc se decepcionou não li nenhum, agora série eu gostei de 13 reasons why, não tanto quanto a primeira temporada, mas gostei rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. De seriado também adorei La Casa de Papel muito curiosa pela segunda temporada.E de filmes também amei A bela e A fera.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de série, a unica que vi em 2018 foi "Anne With an E" é uma alegria ver ela entre o seu top 3, assim como ver meu AMADO "Pantera Negra".

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo