10 março 2019

Resenha | Conquistada até Terça - Catherine Bybee


Livro: Conquistada Até Terça
Série: Noivas da Semana # 5
#1 - Casada Até Quarta
#2 - Esposa Até Segunda
#3 - Noiva Até Sexta
#4 - Solteira Até Sábado
Gênero: Romance
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 289
Ano: 2017

Resenha:
Rick Evans é um ex-militar que no momento presta serviços de segurança particular. Seu cliente é o astro de Hollywood sensação do momento, Michael Wolfe, e como Michael vai comparecer a formatura de sua irmã Judy Gardner, juntamente de toda sua família e sua ex esposa, Rick se encontra no campus da Universidade de Washington para garantir tanto a segurança de todos, como afastar os repórteres que não dão sossego ao ator. Faz um ano, desde a festa de divórcio de Michael e Karen, que Rick não vê Judy. Mas nem o tempo nem a distância serviu para diminuir o desejo de Rick, que desde que conheceu Judy, não pensa em outra coisa a não ser em ter Judy nos seus braços.

Eles se conheceram em uma circunstância inusitada quando Rick ajudou a resolver um caso de abuso familiar e agora quando eles voltam a se encontrar, acontece uma confusão em um bar, onde Rick imaginava que Judy estaria. Mas antes da confusão eles chegam a apostar no bilhar e se Rick vencesse, Judy ia sair em um encontro com ele. E era o que ia acontecer se não tivesse começado uma pancadaria no bar e eles tivessem que sair de lá correndo. Eles voltam a se encontrar na festa de formatura de Judy, porém Rick está trabalhando e eles quase não se falam. Mas Rick é persistente e não vai desistir de Judy. E as coisas vão ficar mais fáceis para ele já que Judy conseguiu um estágio em um escritório de arquitetura em Los Angeles e por enquanto vai morar com sua melhor amiga Meg na casa de Michael, onde Rick é responsável pela segurança. 

A primeira vista a casa parece ser um sonho. Tudo é de muito bom gosto e o conforto fala mais alto. O problema é que tem câmeras e microfones em todo lugar e sempre tem alguém olhando, então elas tem que dar adeus a privacidade. E uma dessas pessoas é Rick, o que deixa Judy ainda mais desconfortável. Judy esta louca por Rick, mas como quer focar em sua carreira, no momento ela não quer entrar em nenhum relacionamento. Rick aguenta cinco dias antes de arrumar uma desculpa para aparecer na casa. E eles acabam se beijando e Rick consegue um encontro. Mas Judy não aparece no encontro e Rick acha que ela desistiu até receber uma ligação de um hospital dizendo que Judy foi atacada e está muito machucada. Agora Rick vai fazer de tudo para encontrar o responsável pelo ataque ainda mais que ele é o suspeito número um da polícia.

Mais um livro lido dessa série que me ganhou pelas capas, mas que tem me conquistado a cada nova história lida. Esse é o quinto livro da série e como disse nas resenhas anteriores, não é uma história que vai mudar sua vida ou que vai te marcar, mas é um bom entretenimento, para quem gosta de um bom romance com uma pegada de suspense e gosta de ler um livro só para se divertir mesmo, esse é um livro ideal. Os enredos lembram bastante aqueles romances de banca, porque tem um enredo bem clichê, mas em favor da autora tenho que reconhecer que ela se esforça para não cair na rotina. Dos sete livros até agora nenhum deles foi parecido, todos tem uma coisa ou outra que diferenciam a história.

Esse é o quinto livro, que dá para ser lido separadamente, mas que recomendo que seja lido na sequencia em que foram pulicados porque as histórias se entrelaçam e principalmente os personagens principais aparecem em quase todos os livros, apenas o foco é que muda a cada livro, tendo dois deles como protagonistas. Aqui mesmo, a Judy e o Rick já se conheceram e se atraíram no livro anterior e nesse já temos também a Meg que será a protagonista do próximo livro. E os personagens dos livros anteriores estão sempre participando das histórias. Mas confesso que senti falta de alguns deles nesse livro. Mas também são muitos personagens e não dá para ficar aparecendo todos eles sem quebrar o ritmo da história.

E que ritmo. Acho que de todos esse foi o que teve mais ação e foi também o que teve menos cenas de sexo até agora. E o romance foi bem morno também se comparado ao livro anterior. E uma coisa que notei e que gostei bastante foi que a autora, pelo menos até agora, tem sido fiel aos títulos. Todos os casamentos e divorcio acontecem exatamente no dia da semana que dá o título ao livro. Achei isso bem bacana. Quanto aos protagonistas, gostei dos dois. Das mulheres, a Judy foi a que se manteve mais firme em seus propósitos até agora e dos homens, o Rick diferente dos outros, mostrou interesse em Judy desde o inicio e se apaixonou antes do casamento. Quanto a capa, é meu vestido favorito até agora. Eu amo brilho e esse corpete é lindo demais. A cor da capa também está linda. E termino indicando o livro para quem curte um bom romance ou que quer apenas ler um livro para passar o tempo.

Nota:






15 comentários:

  1. Oi Silvana
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas ela está na minha lista de livros para comprar!
    Adoro as capas e as histórias parecem ser ótimas!
    Em breve estarei com a coleção completa em mãos *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. OI Sil! Esse ano, sem falta, retomo a leitura dessa série. Eu acho as histórias divertidas e mesmo não sendo inovadoras, me cativam fácil e não consigo largar o livro.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Acho bem legais essas séries com propostas "temáticas", tipo estação do ano ou dia da semana. Fico curiosa pra saber em que o momento o título vai se concretizar, sabe. rs
    Gostei da dica, vou lembrar dela quando estiver buscando um romance!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Hey Sil! Tudo bem?
    Todo mundo fala muito bem dessa série de livros, mas eu mesmo nunca peguei pra ler kkk
    Parecem ser uma daquelas obras pra gente conferir quando estamos com alguma ressaca literária!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  5. Oie Sil =)

    Apensar das resenhas positivas que leio dos livros dessa série, confesso que tenho um pouco de receio de dar uma chance a ela, pois ela me lembra bastante a série A Garota do Calendário.

    A premissa promete uma história leve e bem clichê, o tipo que adoro ler para intercalar uma narrativa mais pesada e outra. Porém, ainda não me sinto convencia a dar uma chance a série. Quem sabe mais para frente.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil.

    Ainda não tive ânimo para ler essa série, mas gosto bastante dessas obras que são mais leves, como que para tirar a ressaca, sabe?

    Fica como uma indicação para esses casos.

    Ps: Menina, adorei seu esmalte kkk
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Eu adoro demais essa série! A impressão que eu tenho é que a autora inventa umas coisas meio nada a ver só pra colocar drama na obra, mas eu engulo mesmo assim hahaa
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Eu super me surpreendi com essa série e o esse volume é um dos mais fortes! E concordo as capas são maravilhosas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. quando vejo que é o quinto livro, já não dá mais nem vontade de começar, kkkkkk.. mas a história é ótima
    Niceness Beauty Blogger |§| Páscoa Lucrativa!

    ResponderExcluir
  10. Que livro mais leve e gostoso! Eu amo histórias assim. Leio boba feito uma adolescente.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, eu sou muito suspeita para falar da serie Noivas Da Semana, eu amoooo. O Rick e o Niel são meus fortões favoritos. Realmente este livro tem mais ação que os outros, mas eu amo todos os livros.

    Até mais!
    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho tão linda essa série. As capas.. e as histórias também parecem ser um amor.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa série sempre me chama muita a atenção, a capa e a premissa são incríveis!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii Sil

    O mais bacana dessas séries é que elas parecem ter tudo na medida certa: drama, romance, humor. As capas são mesmo lindas e conquistam a gente só de olhar e é muito bom saber que o conteúdo também surpreende. É uma série que pretendo ler em breve pois creio que vou gostar bastante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Sou bem curiosa pra ler essa série, justamente por causa das capas.
    E me deixa curiosa essa relação que faz com o título.
    E como gosto de filmes de romance envolvendo casamentos, acredito que seja uma boa dar uma chance tb.

    P.S.: Mandando ótimas energias daqui para que sua mãe se recupe 100%

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo