04 outubro 2019

Lançamentos de outubro da Faro Editorial

Para compensar o lançamento único em setembro, nesse mês a Faro traz quatro lançamentos incríveis. E também tem a super novidade do primeiro selo da editora, o Milk+Shakespeare que será voltado para livros jovens e de cultura pop. E o primeiro livro do selo é Os últimos jovens da Terra: 4 contra o Apocalipse, que originou a série da Netflix!



Desejar, amar, se apaixonar, perder um amor... todo mundo conhece alguma loucura de amor, mas a experiência do amor obsessivo, apesar de comum, não é banal. Neste livro, Frank Tallis apresenta histórias extraordinárias de pessoas que ultrapassaram o real e criaram fantasias, romances e compromissos, onde não existia absolutamente nada, ou muito pouco. São histórias que falam sobre todos nós. Qualquer um que já se apaixonou terá experimentado os sintomas de uma loucura psiquiátrica completa: a desinibição, o pensamento mágico, a tendência ao toc de checar suas mensagens (ou as mensagens do seu parceiro) a cada cinco segundos... Segundo as pesquisas científicas mais recentes acerca dos mecanismos atrelados ao apego emocional, muitas pessoas sob o estado do “amor” dissolvem a divisão entre o que costumamos julgar ser normal e anormal. Da mulher que se apaixonou perdidamente pelo seu dentista e o perseguiu até que ele precisou mudar de país; ao rico empresário, casado há mais de 30 anos, que gastou toda sua fortuna com mais de 3 mil prostitutas; à linda garota com um ciúme tão doentio que afastou todos os homens da sua vida; e muitos outros casos que nos mostram que ninguém está imune à loucura do amor.

Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis. Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar. Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país. Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

Considerado o mais importante teórico do liberalismo econômico, Adam Smith está entre os pensadores que todos deveriam conhecer. Isto porque ele tornou-se um dos grandes autores sobre os quais muitos estudiosos têm opinião, mas que poucos, de fato, o leram. Assim, a reputação de Adam Smith tende a ser baseada em impressões, leitura de artigos e observações de segunda mão, não realizadas pelas próprias pessoas. Este livro é uma introdução aos aspectos mais relevantes do liberalismo econômico, trazendo o que Smith trouxe de melhor ao mundo, além de colocar em perspectiva a amplitude de seu pensamento. Embora tenha escrito apenas dois livros, ele refletiu sobre uma série de temas, questões, eventos, países, culturas e ideias e aqui você encontrará o essencial de sua obra. A mão invisível da economia, o papel do governo, a divisão do trabalho, intervenções governamentais em assuntos econômicos entre muitos outros tópicos propostos por Smith que mostram-se, até hoje, extremamente atuais.

DIVIRTA-SE COM JACK SULLIVAN E O FIM DO MUNDO! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis









19 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Quanto lançamento interessante não é mesmo! " Os Fundamentos do Capitalismo" parece ser muito bom, embora os outros deve ser também. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, adorei a sinopse de Os últimos jovens da terra, parece ser muito bom!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem? Eu achi Molly com uma capa super fofa! Foi o que mais achei interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Molly parece ser aquele tipo de livro que mexe com nossos sentimentos e emoção. Já quero.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Adorei a ideia do novo selo, já super curiosa com que eles estão planejando!
    Nome ficou bem divertido.
    Eu super quero ler o da Molly, só não pedi agora por causa do especial de terror kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    Tem como não amar esse novo selo? Milk+Shakespeare é demais!
    Quero ler 'Romanticos Incuráveis', a edição parece maravilhosa!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil.
    Poucos lançamentos dessa vez.
    Só achei interessante o livro Molly e Românticos Incuráveis.
    Esse selo ficou bem maneiro.
    Abraços.
    Diego || Visite Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Dentre os lançamentos, so o ultimo me chamou atenção e parece divertido. To querendo so ve a serie da Netflix pra ve se me animo.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi Sil

    As vezes suspeito que devo ter uns cinco anos ,foi ver que o novo selo da Faro Editorial é Milk+ Shaskeapere que já lembrei do meme ,não sei se você já viu. Bobagem minha kkkk

    O que mais me despertou a atenção foi " Romanticos incuraveis "
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Oi
    já quero o libro Molly, gostei da sinopse, mas já me conquistou e despertou meu interesse por envolver animas na história, principalmente cachorros

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. legal ficar por dentro dos lançamentos, fiquei bem curiosa com esse sobre o capitalismo, na nossa sociedade atual tenho achado bem importante entendermos melhor esse sistema

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Legal o selo do Milk Shakespeare, hahah
    Acho que a leitura de Molly deve ser uma fofura, adorei 😍🐕
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os lançamentos, o último parece ser interessante!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  14. ADOREI o nome do selo, Milk Shakespeare kkkkkkk Eita criatividade do povo, tá a mil rs
    Os últimos jovens da terra foi o único lançamento que me deixou curiosa para a leitura. <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  15. Fiquei bem interessada nesse Românticos Incuráveis.. esse subtítulo aí já dá pra ter uma ideia do que esperar do livro
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!

    Infelizmente, nenhum dos lançamentos da Faro me chamou a atenção. Porém, se fosse para escolher um para ler, ai escolher Molly.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil! Achei bem legal a Faro estar investindo no catálogo juvenil, acredito que este novo selo vá trazer boas obras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente adorei a série da Netflix: devorei em poucos dias!

    Mas confesso que esse é um dos raros posts em que fico interessada por absolutamente todos os livros. Tanto pela forma como você os descreveu, como a temática de cada um, parecem livros que eu adoraria devorar (e me apaixonar <3).

    Obrigada pela indicação, querida!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  19. Amei saber dos lançamentos, me interessei pelo segundo livro. Acho que vou gostar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo