28 outubro 2019

Resenha | Bem Safado - Lauren Blakely


Livro: Bem Safado
Série: Big Rock #3
#1 - Big Rock 
#2 - Mister O
Gênero: Erótico
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240 
Ano: 2018

Resenha:
Quando Wyatt conheceu Natalie no casamento da irmã dela Charlotte com seu amigo Spencer, ele ficou certo de que os dois seriam perfeitos juntos. Mesmo que a intenção de Charlotte fosse unir Natalie com Nick, irmão gêmeo de Wyatt, foi entre os dois que saiu algumas faíscas. Mas não deu tempo de rolar nada entre eles porque duas semanas depois Natalie estava trabalhando para ele como sua assistente. E Wyatt tem como regra não misturar trabalho com prazer. Ele já fez isso antes e se deu muito mal. Por isso seu desejo por Natalie fica somente nas suas fantasias e nos seus sonhos.

Wyatt é o dono da WH Marcenaria & Construção e gosta mesmo é de colocar a mão na massa, e foi para cuidar da parte burocrática que Natalie foi contratada e ela foi essencial nos últimos seis meses em que estão trabalhando juntos, já que Natalie é a maga do planejamento. Mesmo que esse trabalho não seja a primeira opção de Natalie, que gosta mesmo é de dar aulas de autodefesa, ela é ótima no que faz. Desde que ela chegou na empresa os negócios ganharam mais visibilidade e foi assim que eles foram convidados para fazer uma reforma em Las Vegas.

Já em Vegas eles descobrem que o negócio foi cancelado. Mas eles decidem que vão aproveitar a viagem e tudo o que Vegas tem a oferecer. A primeira coisa é beber tudo o que eles vem pela frente. Depois visitar os pontos turísticos da cidade. Mas seis meses de desejo reprimido acaba dando as caras quando eles estão completamente bêbados e eles fazem uma maratona de sexo pela cidade. E no dia seguinte eles acordam casados. Antes de voltar para Nova York eles entram com um pedido de anulação. Mas a famosa frase o que acontece em Vegas fica em Vegas não funciona com eles. Ainda mais que o desejo que Wyatt sente por Natalie só parece ter aumentado.


Esse livro faz parte da série Big Rock e depois de ler três livros da série, se tem uma coisa que posso afirmar, é que depois de ler essa série você nunca mais vai olhar para os livros do gênero da mesma forma. Depois que Cinquenta tons foi lançado, virou a moda do livro erótico. Mas grande parte dos livros publicados só tinha mais do mesmo: cenas e mais cenas de sexo sem nenhuma história que fizesse o leitor virar fã do(a) autor(a) e querer ler mais livros dele(a). Mas a Lauren conseguiu fazer a diferença. Os livros dela são eróticos, tem palavrão, mas se formos levar em conta a quantidade de páginas dos livros e as cenas onde o sexo realmente acontece, são bem poucas.

O que conta nessa série são "as preliminares". A tensão sexual que a autora consegue criar dá até nervoso na gente e dá vontade de entrar no livro e falar: faz sexo logo que eu não aguento mais. E o grande diferencial da autora, os livros são narrados pelos protagonistas masculinos. Porque vamos combinar, quem nunca leu um livro do gênero e ficou morrendo de curiosidade para saber o que o cara estava pensando. Essa é uma das coisas que mais me fazem amar essa série. E lembrando que apesar das histórias serem independentes, com começo meio e fim para cada casal, temos os protagonistas dos outros livros em todos eles, então é muito interessante que sejam lidos na ordem.


E não tenho do que reclamar desse terceiro livro. Apesar do Nick, protagonista de Mister O ainda ser meu mocinho favorito da série por enquanto, (ainda não li o livro do Chase que é o próximo da série, então pode ser que isso mude), Bem Safado foi minha história favorita até o momento. Os personagens são incríveis, a história apesar do velho clichê da bebedeira em Las Vegas e acordar casados, funcionou que foi uma beleza e no final temos uma cena para nenhum romântico de plantão botar defeito. Eu me derreti com o protagonista e confesso que queria estar no lugar da Natalie. Wyatt e Natalie já tem uma química desde o livro anterior e claro que isso ia aumentar no livro deles.

Natalie é uma pessoa incrível. Ela é inteligente, divertida, bem humorada e embarca em todas as besteiras que o Wyatt inventa. E só ele não enxerga o amor que ela sente por ele. Mas ai entra o passado traumático do Wyatt. Como ele já foi enganado nos negócios por uma ex, ele confia nela até a segunda página. Mas também é evidente o quanto ele a ama. Enfim, não vou falar mais da história porque quero que vocês leiam e se divirtam com ela. Quanto a edição, mais uma vez temos uma edição linda da Faro que já é a marca registrada da editora. Só a capa que vocês já sabem não faz meu estilo, mas que combina bem com a história.

Nota:









16 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Ótima resenha. Esse livro deve ser bastante interessante, sua resenha despertou meu interesse. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca gostei muito desse tipo de história, por isso, deixarei a dica passar! Mas, para quem gosta é um prato cheio!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Eu só li o primeiro livro e me arrependo de não ter continuado. Sempre empurro essa leitura com a barriga e nem sei o motivo, pois só vejo comentários positivos. Legal saber que esse foi o seu livro preferido até o momento!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sil

    Apesar dos mil e um elogios, não é uma série de livros que me chama a atenção, não curto livros eróticos e só esse titulo e essa capa ja me deixam receosa ainda que nem queira. Quem sabe um dia me arrisque em uma leitura como esta, mas por enquanto ainda não me animo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. bacana saber que apesar de seus cliches esse livro é uma boa leitura, curti a indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooo, hahaha. Já querooo esses livros. Narrado por um homem, e com esse enredo, deve ser top and the top. E esse "big rock" remete muito à "big cock" kkkkkkk <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! O Spencer é meu favorito, mas gosto muito dos livros desta série. Eu não sou muito chegada em eróticos, mas a autora vai além do sexo e cria uma história simpática.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, bem não é atoa que a autora tem tantos fãs. Eu tenho certa dificuldade em livros do gênero narrados por homem, mas Lauren sempre merece uma oportunidade! E a edição da Faro está lindíssima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Socorro, o título desse livro huahauha eu tenho um certo receio com livros desse gênero justamente pelo que vc comentou sobre uma boa parte não ter uma boa história depois que o gênero erótico virou modinha. Mas fiquei com vontade de ler esse, só pela resenha parece realmente ser de tirar o fôlego!

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha. Os personagens parecem ótimos assim como o enredo, adorei o fato de você citar o diferencial da autora, já que eu fugia de livros do gênero por achar que todos seriam parecidos com50 tons de cinza
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,

    Fico feliz em saber que essa série da autora tem bom conteúdo. Porque confesso que cansei de ler livros assim e 90% das cenas serem de sexo.
    Pelas suas resenhas, acho que vou dar chance ao primeiro livro.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Ta ai uma serie hot que nao tenho um minimo de vontade de ler. Alem das capas nao me agradarem, a premissa me parece muito apelativa. Nao faz meu tipo de leitura em si.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    FAZ SEXO LOGO QUE EU NÃO AGUENTO MAIS.
    HAHAHAHAAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHSHSHSHS Eu ri alto aqui!!!!!!!!!!
    Eu tenho esse e Mister O aqui, mas é tanto livro que sabe como é.
    Acho bacana eles serem narrados pelos homens, é um diferencial bacana. Imagino que na hora dos finalmentes as coisas devam ficar bem interessantes por causa disso. Hihihihihi


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Tirando o primeiro livro, eu gosto de todos dessa série. Muita gente não curte muito esse, mas eu gostei de como o casal desenvolveu.
    Realmente se for parar para analisar, as cenas de sexo são bem poucas mas necessárias para o desenvolvimento do relacionamento. Não é algo jogado aleatoriamente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!

    Me dá nervoso as capas dessa série hahaha só por elas eu já não pegaria o livro pra ler, mas parece que apesar desse fator a história em si é bacana e envolve o leitor, entendo essa vontade de dar um empurrão logo nos personagens hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Livros hots são maravilhosos e tem o poder de me fazer devorar kkkkk. Ainda preciso ler esses livros!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo