03 outubro 2019

Resenha | Mister O - Lauren Blakely


Livro: Mister O
Série: Big Rock #2
#1 - Big Rock 
Gênero: Erótico
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2017

Resenha:
Nick Hammer conhece Spencer Holiday a vida toda e por tabela sua irmã Harper, que é três anos mais nova que eles. Nick sempre viu Harper como a irmã do seu melhor amigo. Até alguns meses atrás, quando Harper pediu sua ajuda para se vingar do irmão por algo que ele lhe fez há alguns anos e eles fingiram que estavam se agarrando durante um treino de softbol. Desde então Nick não pensa em outra coisa que não seja fazer sexo com Harper toda vez que vê ela. Mas isso não pode continuar. Primeiro porque se Spencer desconfiasse de alguma coisa ia matá-lo e segundo porque Harper olha para ele como olha para suas amigas.

Nick já foi o adolescente tímido que nunca conseguia ter um diálogo descente com alguém do sexo oposto, por isso ele começou a desenhar os quadrinhos. E ele nunca iria imaginar que seu personagem principal, o Mister Orgasmo, ia fazer tanto sucesso a ponto de ganhar um programa na televisão. Mister O é um sucesso porque ele é o herói cujo super poder é das prazer as mulheres. Os homens veem em Nick um mentor e as mulheres desejam o homem por trás dos quadrinhos, por isso não é raro ele ser assediado por alguém. E é em um desses momentos que Harper o encontra e acaba salvando Nick de uma fã mais afoita.


Quando Nick vê a forma descontraída com que Harper lida com a situação, pede que ela o acompanhe em um evento com seu chefe para manter as mulheres afastadas. Harper aceita mas pede um favor em troca. Desde que saiu da faculdade Harper não se relacionou com mais ninguém. Por causa do seu trabalho, ela se apresenta como mágica, em sua maioria em festas infantis, ela raramente tem a oportunidade de conversar com os homens e acha que perdeu o jeito. Por isso ela pede que Nick seja seu conselheiro amoroso. Nick aceita, mas quando as aulas saem da teoria para a pratica é que ele percebe que perdeu completamente o controle da situação.

"Veja, sou homem. Simples assim. Não somos complicados e qualquer um que tente fazer de conta que somos complexos está mentindo. Não quer dizer que não somos capazes de sentimentos elevados, emoções e outras coisas do tipo. No entanto, quando se trata de mulheres, não é necessário muito para a coisa rolar ou não rolar."

Esse livro é o segundo de uma série, mas para quem não liga para pequenos spoilers ele pode ser lido fora de ordem, já que cada livro da série tem a história de um casal diferente. Eu particularmente indico a leitura na ordem, porque os personagens aparecem nos livros um dos outros. O Nick e a Harper mesmo já conhecemos do livro anterior. E nele já dá para perceber que rola uma química entre os dois. Eu gostei bastante de Big Rock, mesmo sendo um gênero que foge totalmente da minha zona de conforto, mas achei o Spencer muito do convencido, por isso não dei nota máxima. Mas Mister O não teve esse problema porque Nick é incrível.

Esse é o terceiro livro que leio da autora e dos seus três protagonistas, já me apaixonei por dois, Nick e Theo de Melhor que a Encomenda. E entre o Nick e o Theo a parada é dura porque os dois são maravilhosos. Mas acho que a balança pende um pouco para o lado do Nick porque gente, como não amar um cara que já leu todos os livros do Harry Potter e ainda dá os livros de presente? O Nick é o genro que toda sogra quer ter. E olha que nem estou falando de seus atributos físicos, porque nisso ele também se supera. O Nick é gentil, carismático, inteligente, charmoso, trabalhador (sim isso é uma ótima característica hehe) e pensa antes nos outros em tudo o que faz.


E ele é o par perfeito para a Harper que também é uma garota alegre, engraçada e solidária. Amei uma cena em que eles estão quase no vamos ver quando Harper recebe uma mensagem de uma amiga e ela para tudo e vai ajudar. Sororidade mandou um abraço. E olha que as coisas estavam quentes. Na verdade quente é apelido para esses dois. E nem precisa eles estarem juntos para a coisa pegar fogo. E para não deixar duvidas, o livro é muito erótico. Não que ele só tenha cenas de sexo, porque ele tem muita história, inclusive eles só transam quase na metade do livro, mas o livro todo é uma preliminar para o que vai acontecer a seguir.

Quanto a edição, acho que vocês já sabem que não gosto de livros com capas com homens semidespidos, mas nesse livro em questão a capa não poderia ser diferente. É o Nick ali e pronto. E como vocês já sabem a Faro sempre capricha nas edições, então podem esperar encontrar um livro muito bem feito. Já estou com o terceiro da série aqui e o personagem principal é o Wyatt, irmão do Nick, que já gostei pelo pouco que ele apareceu nesse livro. Ah, e já ia esquecendo de dizer, assim como no primeiro livro, a história é toda narrada pela visão masculina, o que dá todo um diferencial ao livro. E termino a resenha indicando para quem gosta do gênero, leiam, vocês não irão se arrepender.

Nota: 








16 comentários:

  1. Ola bom dia
    Pels sua resenha esse Nick e tudo de bom
    Adoro personagens assim
    Quero ler sim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Ótima resenha, pra quem é amante desse tipo de leitura é um livro maravilhoso, presumo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Já li várias resenhas desse livro e todo mundo ama o Nick! hahaha Eu pretendo ser uma dessas pessoas, porque gostei de Big Rock, então imagino que vou me apaixonar ainda mais nesse livro, né? haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    EU não sei o que aconteceu porque eu comecei essa série bem, mas depois perdi o encanto e não consegui terminar os livros, esse inclusive abandonei. Acho que realmente foi o momento, por isso pretendo ler de novo daqui alguns meses. Mas todo mundo comenta que a série é bem legal, e talvez o problema seja eu KK
    Beijo

    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Infelizmente, apesar de você ter atribuído uma boa nota ao livro, não é uma leitura que pretendo fazer, pois, não curto muito o gênero... Também não curto capas com homens semidespidos.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessante, mas leitura erótica não faz muito meu gênero. hehee
    Abraço! ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,

    Não sou muito de ler livros do gênero, pois a maioria que li não tiveram um conteúdo bacana e só tinha cenas de sexo e por ai vai...
    Mas quando o conteúdo é legal eu com certeza leio, pois tem histórias que valem muito a pena.
    O primeiro já estava na minha lista pelos elogios.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Eu ainda não vi, mas a autora é ótima mesmo, super simpática inclusive! Acho que dá pra entender como vc falou os homens na capa rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Eu não sou muito de ler livros do gênero, mas esta série é boa demais. A
    autora conseguiu me fazer curtir estas histórias e não achar nada superficial, como sempre acho quando leio estes romances. Eu adoro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Confesso pra você que não sou muito de ler romances hot contemporâneos, e acho que parte do ranço tá nessas capas de gente semi-nua rs.
    Porém, adorei a descrição da trama e dos protagonistas. Adorei ver que Nick é diferente dos típicos mocinhos desse tipo de livro. Fiquei curiosa!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o gênero! Casais com química realmente fazem a diferença não é? ♥️

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    Amiga, admita que agora você gosta de New Adult, vai? Gosta da Elle, da Lauren, gostou do da Britt que eu indiquei... Hahahahaha
    Eu tenho esse livro, mas ainda não consegui ler. Eu nem sabia que o Mister O era um personagem criado pelo protagonista, achei que a história tem uma pegada meio Hitch e acho que eu vou me divertir quando finalmente ler. E se aparecer um boy na minha vida que leu todos os HP eu caso fácil! Hahahahhahahha


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Faz tempo que não leio um NA com essa pegada mais hot, mas fiquei super interessada. Todos os quesitos levantados a narrativa ser leve me deixa animada. Nada melhor para um romance que uma boa narrativa
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Conseguiu me convencer, me deixou curiosa pelo livro. Se fosse pela capa eu não leria, também não gosto deste tipo de capa. Mas fiquei empolgada com enredo. Quero ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!

    Também não curto capas assim e sinceramente não ando no clima de ler livros do estilo, acho que as obras da Abbi Glines me desanimaram, já fiquei saturada de romances eróticos hahaha tô preferindo mais os leves e inocentes. Mas gostei da sua resenha e da dica!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi
    eu tenho curiosidade com os livros dessa autora, que bom que gostou desse e que o protagonista te conquistou, parece ser uma história super envolvente de se ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo