11 dezembro 2019

Minha Opinião - Novembro

Esses foram os livros lidos e não resenhados de novembro. Na postagem anterior vi algumas pessoas comentando que iam esperar as resenhas dos livros. Essa postagem é justamente um apanhado dos livros que não terão resenha.



O Highlander e a Devassa
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Esse é o segundo livro da Trilogia Paixões Improváveis. Eu amei o primeiro livro, O Ogro e a Louca que foi indicação da Tamires. E foi por ela também que eu fiquei sabendo que o e-book do segundo estava grátis na Amazon e corri garantir o meu. E gostei bastante desse segundo também. Não foi melhor que o primeiro, mas seguiu a mesma linha bem humorada, só que com mais cenas eróticas que o anterior. Eu só não dei nota máxima porque não gostei da forma que a autora escolheu para a protagonista se vingar de uma desafeta. Porque apesar de a personagem ter feito por merecer, sou feminista e solidária com outras mulheres e não desejo aquilo para ninguém. Mas enfim, é uma leitura mais do que agradável e agora fiquei louca pelo terceiro livro.


Nem o tempo
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5 💗
Eu peguei esse livro em um dia que estava grátis. Vi algumas pessoas comentando sobre a história ser linda e me interessei. E amei a história. É muito emocionante. Eu li em um dia porque precisava saber como ia terminar a história. Para quem gosta de um bom romance carregado no drama, esse livro é uma ótima pedida. Sem falar das cenas românticas que tem que fiquei babando. Eu indico para quem gosta de livros no estilo Nicholas Sparks. E também tem um mistério no livro que não é tão misterioso assim, mas que dá uma reviravolta no meio do livro. Espero poder ler outros livros da autora porque me apaixonei pela escrita dela.


Apenas Uma Vez: Foi o Suficiente
Sinopse: Skoob
Nota: 0/5
Esse livro é uma piada. Só pode, porque nunca li um livro tão ruim na minha vida. Ele segue aquele padrão dos livros eróticos, mocinha virgem que fica com o garanhão que se apaixona por ela depois de fazerem sexo. Mas é só essa a história do livro porque ele é 99% de cenas de sexo. E para "ajudar" ele é narrado em sua maioria pelo protagonista masculino que é o deus do sexo machista e só pensa nisso o tempo inteiro. O engraçado é que ele sai com uma mulher diferente por dia e já "pegou" milhares dela e a mocinha virgem que proporciona o melhor sexo oral que ele já teve na vida. Alguma coisa não encaixa nessa história hehe. Dai ele fala para a garota que vai usar ela até cansar, vai sair com outras ao mesmo tempo e ela faz o que? Se apaixona. Me poupe. Só não larguei o livro porque sou dessas que não consigo abandonar.


Um Amor Inesperado
Sinopse: Skoob
Nota: 2/5
Eu peguei esse livro para ler porque gosto de romance de época e ele estava grátis na Amazon. Nunca tinha ouvido falar da autora até então, mas ao começar esse livro vi que ele é um prequel de uma outra série famosa da autora. A história é com os matriarcas da família que está no centro das histórias. Aqui vai contar como eles se conheceram e se apaixonaram. Mas infelizmente o livro não me agradou. A unica coisa que gostei foi que a autora se importou em mostrar na vera o cenário escravocrata do nosso país. Porque de resto o livro é muito fraco. O protagonista masculino é um machista sem noção e a protagonista feminina uma inconsequente. Tem uma diferença bem grande entre ser uma mulher a frente do seu tempo e uma mimada teimosa que não pensa em seus atos.




O Dia dos Namorados de Julie e Simon - Julie & Simon #2.5
Sinopse: Skoob
Nota: 2/5
Um bebê Inesperado - Julie & Simon #3
Sinopse: Skoob
Nota: 1/5
Não sei porque eu insisti em ler mais livros dessa série. Já tinha desgostado muito dos dois primeiros, mas achei que a autora fosse mudar o rumo da história e ela fosse melhorar. Ledo engano. A Julie conseguiu ficar ainda mais insuportável nesse terceiro livro e no conto. São situações tão absurdas que a gente fica meu Deus como alguém tem coragem de escrever algo do tipo. Situações que claramente foram escritas para serem engraçadas, mas são tão de mal gosto que a gente só fica revirando os olhos para elas. Não tem nada no livro que eu possa dizer, isso salvou a história. Mas pelo menos a autora maneirou um pouco nas cenas de sexo.



A Princesa Fugitiva (As Damas Da Sociedade #5)
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
A Viúva Estimada (As Damas da Sociedade #6)
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
O Segredo Da Lady (As Damas Da Sociedade #7)
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
A Condessa Viúva (As Damas da Sociedade #8)
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
A Senhorita Astuciosa (As Damas da Sociedade #9)
Sinopse: Skoob
Nota: 3/5
A Filha do Conde (Damas da Sociedade #10)
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Eu já tinha lido em julho os quatro primeiros contos dessa série. E agora li os seis restantes. Contos porque são histórias pequenas, mas acho que o tamanho está mais para novela. Eu amei os quatro primeiros e gostei muito desses também. O ultimo inclusive que fecha a série, achei o melhor de todos. As histórias tem que serem lidas em sequência porque cada uma delas tem a história de um casal e eles acontecem em uma ordem cronológica. Nesse ultimo inclusive temos a história dos filhos do casal do primeiro livro. Eu acho que são histórias interessantes para quem gosta de romances de época. Mas não espere nada elaborado e já vá ciente de que temos instalove em todas as histórias. E o centro delas é o casamento dos protagonistas. Tudo gira basicamente em torno disso. Mas achei as histórias divertidas e românticas e indico para quem gosta do estilo.








15 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Você deu nota zero para um livro, fiquei surpreso. Acredito que a leitura tenha sido insuportável ao ponto de você dar nota zero para a obra. Adorei saber sua opinião à respeito dos livros que você não resenhou. Abraço!


    lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Creio que se lesse APENAS UMA VEZ: FOI O SUFICIENTE também ficaria bem indignada! Em primeiro lugar não curto livros hots e acho todas aquelas descrições de sexo exageradas demais e desnecessárias...Agora, o "machão" dizer pra mocinha que vai usar ela até cansar é demais pra mim também!
    Vou passar longe dessas leituras...
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, gostei da sua opinião sincera de Apenas uma vez, foi bem um bom desabafo né! Eu tb não iria gostar!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Nossa "Nem o tempo" tem uma capa tão fofa!! Eu quero ler ele rsrs'
    Foi muito interessante esse post, geralmente tem mesmo aqueles livros que lemos e não fazemos resenhas né

    ResponderExcluir
  5. Oi! Esses parecem ser títulos interessantes para quem ama romance. São ficas boas, mesmo aqueles que não te agradaram tanto.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil .
    Como a capa de "Nem o tempo ..." é linda.E que bom que o conteudo não fica
    atrás.
    Nunca dei um zero para um livro,mas entendo sua decisão .Os pontos que você levantou também me incomodaria.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, eu ainda não li O Highlander e a Devassa, mas li o primeiro livro e adorei. E já quero ler As Damas Da Sociedade, parece uma ótima série!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que bom que a maioria das leituras foram positivas, nunca tinha visto alguém deixar a nota de uma história igual a 0, é bom saber que da pra fugir dessa leitura. Eu tenho os e-book de O Highlander e a Devassa, Nem o tempo porém ainda não li nenhum, preciso.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eita quanto romance que teve em Novembro! Desses que você citou tenho curiosidade de ler Nem o Tempo, que gracinha de capa e premissa!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas dos livros e já sei dos quais irei fugir haha
    Gente, eu fico impressionada como alguns livos prometem uma coisa e depois entregam coisas fora do normal e que não fazem tanto sentido
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi quantos livros otimos na sua lista de leitura
    mesmo esse livro que voce deu zero acho que foi um mes de otimas leitura aproveitei e peguei umas dicas de leitura

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!

    Que linda a capa de Nem o tempo! Muito delicada e romântica, e você ainda só falou coisas boas sobre a história, vou correr aqui pra adicionar no skoob pra ler hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, Sil. Não conhecia esses livros ainda, mas uma pena a maioria ter decepcionado você. As capas e as histórias até me chamaram a atenção!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Eu fico de cara com livros tipo esse Apenas Uma Vez escrito por uma mulher em pleno 2019
    Eu ainda vou ler essa indicação da Tami
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Não vou passar a mãe na cabeça da Juliana Dantas com as cenas absurdas que ela retrata na série Uma Noiva de Natal, também fiquei irritada com algumas coisas, mas eu até que gosto do jeito descontraído no qual a história é contada. rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo