25 outubro 2020

#107 | A Estante Aumentou!

Esse mês resolvi assinar o Intrínsecos e já recebi minha primeira caixinha. E gostei tanto que já comprei outras caixas atrasadas de livros que me interessaram. Também chegou o livro da Sarah que eu tinha comprado na pré-venda e tem alguns de parceria e um que ganhei em um top comentarista.

Só um aviso, se você comprou a caixa da Intrínsecos de novembro e não quer saber o conteúdo, não siga em frente na postagem. 

De parceria com a Faro recebi O pequeno Príncipe que tem resenha aqui e Nunca Saia Sozinho que tem resenha aqui. Onde Mora o Coração era para ter chegado aqui em casa em agosto, mas acabou extraviado. Mas enfim chegou e tem resenha dele aqui.


Esse comprei na pré-venda é claro, porque é da Sarah e eu precisava hehe, mesmo com as resenhas negativas que li dele. Já adianto que já li e gostei. Muito. Logo tem resenha dele por aqui. Optei pela compra na Amazon que vinha essa ecobag de brinde. No Submarino o brinde era uma flâmula.


E essa é a caixa de novembro da Intrínsecos. Comecei a assinar o clube esse mês e achei que a caixa só ia chegar mês que vem, mas me surpreendi com a rapidez na entrega. Amei tudo, desde o livro até o brinde, que é esse aparador lindo. 


Coraline eu também já li e logo tem resenha. Comprei ele com um vale presente que eu tinha da Americanas que consegui respondendo pesquisas. E A Sedução da Duquesa ganhei no top comentarista do blog Capitulo Treze. Queria muito esse livro porque amo essa série.  


Desapego


Como já sabem, aqui em casa não tem muito mais espaço, então assim que chega livros novos tenho que desapegar de alguns e esses foram os que doei nesse mês. Os dois clássicos, como recebi novas edições da Faro, acabei doando os que eu já tinha, mesmo com dor no coração porque são capa dura e lindíssimos hehe.










16 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?

    Só coisa boa na estante! Eu ainda preciso começar a ler os livros do Charlie e quero muito conferir A sedução da duquesa! Até agora apaixonada por esse edição de Coraline de O pequeno príncipe também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem? Quanto livro bom hein! Parabéns pelas novas aquisições. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros, estou louca para assinar o clube intrisecos, fico babando nos livros.
    Acredita que não consigo desapegar dos meus livros, principalmente os de capa dura, tenho uma professora que implica comigo por causa disso pois ela sempre troca os livros que já leu.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com muita vontade de assinar a caixa dos Intrínsecos, mas quando eu vejo que a maioria não segue muito os gêneros que eu gosto, ai desanimo hehehe. :( Mas fico apaixonada pelos mimos que eles enviam! E também acabo doando alguns livros ou esquecendo por aí. Mas com a pandemia, acabei dando um tempo de esquecer em locais público. E eu tô louca para ler esse livro "A lista que mudou a minha vida". Tô gostando muito das publicações da Faro. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Vou ver a resenha de Nunca Saia Sozinho por que eu gosto bastante do autor.
    Achei linda a capa de Cidade da Lua Crescente, e realmente, essa ecobag é muito bonita e valeu mais a pena fazer a compra na Amazon. Ahh e quero resenha de Coraline e A Sedução da Duquesa, pois faz tempo que não leio livros de época.
    E AMIGAAAA, quando for doar livros me chamaaaa, eu queria muito ler Desgrávida e A Lista Que Mudou a Minha Vida, se eu soubesse que vc queria se desfazer eu tinha me colocado à disposição e pagava o frete, ou te dava um valor (mesmo que simbólico) pelos livros, mas enfim... haha.
    Gostei dos recebidos e comprados!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Estou participando de uma campanha, e caso queira conhecer os novos produtos OMO, clique neste link, pois vai me ajudar nesta ação.

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu sinto vontade de assinar a caixinha, mas sou meio limitada há alguns gêneros literários então fico com certo receio, mas quem sabe um dia eu crio coragem, esse livro da Coraline é lindo de morrer, das suas novas aquisições, eu não li nenhuma, mas todos parecem interessantes, alguns eu leria e outros não, apesar de "O Pequeno Príncipe" ser um dos livros mais vendidos no mundo, eu ainda não o li, mas pretendo em breve! É sempre bom adquirir novos livros e às vezes e bom doar alguns também, mas eu sou meio apegada demais aos meus livros, são quase filhos! O post é super completo, eu gostei. Beijocas!


    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Amei suas novas aquisições, ansiosa para ver sua resenha falando sobre eles! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Silvana!

    Coraline é muito bom, tanto o livro como o filme. Gostei bastante da caixinha da Intrínsecos, os brindes são tão legais. Quero muito ler os livros da Sarah, pois sempre ouço comentários positivos sobre todos eles - esse kit, inclusive, é lindo!

    Beijocas.
    https://artesaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii Sil

    A caixinha da Intrisecos tá linda, e eu fiquei bem curiosa com o livro desse mês, vou ir procurar a sinopse, agora... vou ficar esperando ansiosa tua resenha do livro da J. Maas, vi muita gente falando muito dele, coisas boas, coisas péssimas e fiquei aliviada em saber que vc gostou, vou aguardar pra conferir.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Amei sua ideia de doar os livros conforme chegam novos na estante. Assim não tem acúmulos de livros em casa. Aqui também estou com falta de espaço, mas não quero doar os livros antes de ler... rs Então estou me propondo a ler todos, para depois dar um novo lar para eles. Amei seus recebidos. Sou doida para assinar a Intrínsecos, mas ainda não cabe no orçamento, quem sabe um dia, né?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Que sorte a tua não ter passado pelo sofrimento com Crescent City UASUHASUHASUHASUH
    Eu pulei correndo a caixinha de Novembro pois ainda não sei qual é, tô aguardando a minha chegar bem curiosamente!
    Coraline é tudooooooo pra mim, eu me apaixonei demais (de novo) por essa história medonha!
    Adorei os recebidinhos.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei saber que assinou a caixinha da Intrísecos, não sabia que podíamos comprar as caixas anteriores, achei bem legal isso, bom que para quem gosta pode ter todos na estante até porque as capas são lindas.
    Amei saber que desapegou quando chegaram novos livros na sua casa, é muito bom fazer essas doações.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Eu queria tanto Desgrávida, pq você não doou pra mim? Hahahahhaha
    Esse mês eu comprei zero coisas, tô me segurando muito pq meu ritmo de leitura está horrível e não faz sentido eu ficar comprando. Eu assinei a caixinha do Intrínsecos um mês no e veio aquele A Troca, como não gostei de Teto Pra Dois fiquei bem decepcionada com o livro e cancelei. Hahahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as novidades. Eu amo os livros da caixa da intrínsecos, eles mandam muito bem na curadoria.
    Essa edição de Coraline está tudo.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei ver essas novidades! Eu adoro O pequeno principe, já li, já escutei em audiobook e já assisti o curtametragem tambem!

    Espero que curta esses novos "filhos". Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil,
    Também quis comprar 'Cidade da Lua Crescente - Casa de Terra e Sangue' pela Amazon, acho que ecobag era mais útil do que flâmula. Só a achei bem pequenina.
    E se eu fosse assinar uma caixa literária, acho que seria Intrínsecos, queria tanto a do mês passado que teve o livro da Beth O'Leary!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo