13 maio 2012

Especial - Dia das Mães

Hoje é o dia das Mães, e essa data mais que especial não poderia passar em branco aqui no blog. Entre muitas mães da tv e dos livros, separamos algumas que pra nós, é um exemplo a ser seguido.


Assistir "Uma Prova de Amor" e não se emocionar, é uma missão mais que impossível. Sara, personagem de Cameron Diaz nos deixa boquiaberto com suas atitudes, sua coragem e amor por suas filhas. Quem não assistiu, não sabe o que está perdendo...


Sally Field interpreta Nora Walker na série Brothers and Sisters, uma mãe extremamente amorosa, que enfrenta tudo e todos pra ver seus filhos e sua família bem. Durante a série, você se apega muito a Nora, amando, sofrendo e se alegrando junto com ela. Aliás, Brothers and Sisters é uma das melhores séries que eu já vi, mas isso fica pra outro post. :) {Matheus}

Temos também o trio de mães da saga Harry Potter.


Lilian Potter que deu a sua vida pelo seu filho, e com seu imenso amor, criou uma proteção sobre ele que Voldemort nunca conseguiu quebrar.


Molly Weasley, uma mãezona por completo. Amorosa, histérica, atenciosa, protetora e amiga. Mãe de 7 filhos, preferiu enfrentar Belatriz Lestrange sozinha à deixar que mais algum de seus filhos fossem morto por ela.


Narcisa Malfoy, que traiu Voldemort ao dizer que Harry estava morto só para proteger seu filho Draco.


Dona Lola de "Éramos seis". Assim como uma típica mãe brasileira, Dona Lola era amorosa e protetora que fazia de tudo pra manter sua família unida. Essa sim é uma mãe guerreira!


Pra fechar o post com chave de ouro, a mãe mais doida e engraçada da atualidade não poderia ficar de fora dessa lista. Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" grita, briga, bate no Chris "até ele ficar branco" ou "até ele parar em outra família", mas atrás dessa Rochelle durona, existe uma grande mãe apaixonada pelos seus filhos e que zela pelo bem do lar. Até que alguém coma suas tartarugas, daí é barraco na certa! hahaha 

Amorosa, protetora, carinhosa, barraqueira, histérica... Seja como for, mãe é mãe! E nós temos o maior prazer de desejar a todas elas, um feliz dia das mães. Vocês são incríveis, verdadeiras heroínas! Grande beijo! :)

8 comentários:

  1. Amei as mamães que pintaram por aqui! A Rochelle é sensacional!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. eu assisti à uma prova de amor e foi o filme (depois de marley e eu) q mais me fez chorar, é a coisa mais linda e mais próxima do quao longe o amor de uma mãe pode ir.
    ameei!
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Todo Mundo Odeia o Chris, Rochelle é uma figura, dou muitas risadas com ela !
    Pena que ela só coloca a culpa no Chris coitado KKK
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Mãe é um ser único e especial !!!!
    As escolhidas aqui tb são otimas.. e Rochelle sempre me leva ao riso!

    ResponderExcluir
  5. Rochelle! >.< Adooorooo ela kkk' Apesar de ser um pouco 'escandalosa' ela sim mecere prêmio!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua postagem, diferente e inteligente!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Uma Prova de Amor e me emocionei pra caramba. Tenho o livro e só não li ainda porque o impacto do filme ainda é muito forte e olha que faz tempo que eu assisti.
    Nunca assisti Brothers and Sisters, mas tenho bastante vontade.
    Saga Harry Potter: Lilian Potter é uma mãe incrível, dando a vida pelo filho, Molly Weasley arrasa no ultimo livro, livro no qual Narcisa Malfoy conta uma super mentira pra poder ter a chance de salvar o filho.
    Éramos seis: Não assisti essa novela mas minha mãe adora ela.
    Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris" é sem dúvida tudo o que vocês colocaram no post e mais um pouco. Ontem mesmo tava matando minhas saudades dessa série e rindo muito com as loucuras dela.

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti Uma prova de amor, mais ja vi vários gifs no tumblr sobre esse filme e parecer ser um filme lindo. Brothers and Sisters é um dos meus seriados favoritos, sempre que passava na Universal eu via e me apaixonei pela série desde o primeiro episódio que eu vi. Harry Potter eu vi os filmes mais nunca fui apegada pela saga, mais a mamãe Weasley sempre foi tão fofa *-* . A Rochelle é um pedaço de cada mãe ou seria ao contrário já que todas as mães tem um pedaçinho dela dentro de si.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo