18 agosto 2012

Resenha | A sensitiva - Hannah Howell


Esse é o segundo livro da saga da família Wherlocke. O primeiro é A vidente. Mas o livro não é uma continuação, se você não leu o primeiro não se preocupe, os personagens não são os mesmos. A série é sobre a família, pois todos nascem com algum dom. Em A sensitiva temos a historia de Penélope Wherlocke. O livro se passa em meados do seculo dezoito.

A historia começa com Penélope sendo sequestrada e levada para um bordel. Lá ela é obrigada e se vestir de forma sensual e a tomar um remédio que faz com que ela fique lenta e calma. Penélope é uma sensitiva e tem o dom de falar com espíritos de pessoas que já morreram, é assim que ela fala com Faith um espirito que foi morto no quarto em que ela se encontra.

O nosso mocinho é Ashton Radmoor que vai se casar e por coincidência é levado a esse mesmo bordel por seus amigos. Ao se encontrar com Penélope ele fica deslumbrado por ela. Ela tenta lhe dizer que está ali contra a sua vontade, mas devido a droga que tomou e por já ter uma queda por ele, ela se deixa levar pela paixão. Ashton é o noivo de sua meia irmã, só que eles nunca foram apresentados. A coisa só não fica pior pois os irmãos e primos de Penélope chegam para lhe salvar.

Assim a trama vai se desenrolando, com Penélope tentando descobrir quem está querendo lhe fazer mal e Ashton preso a um noivado que não deseja, e cada vez mais apaixonado por Penélope, apesar de não ter nada a lhe oferecer.

                                    Opinião

Silvana:  Amei o livro, gostei ainda mais do que de A vidente. A leitura é fácil e ágil, e não consegui largar até terminar. A fitinha é vermelha nesse livro. Nota: 09/10.

Serie Família Wherlocke
A vidente
A sensitiva
A intuitiva
O escolhido


8 comentários:

  1. ah parece ser um livro bem legal viu, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Este é um que já está na lista de leitura há um tempinho...
    Vou ver se leio num futuro mais próximo!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Tem é tempo que quero ler esses livros, pelo que as pessoas falam bem não vai demorar muito pra eu começar logo.

    http://umlugarnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma das séires que estão na fila de leitura a um bom tempo, li varias resenhas desses livros e adorei a maioria e a sua esta entre elas, adoro resenhas positivas de livros que pretendo ler, rsrsrsrs. As capas são maravilhosas.

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Primeira resenha que leio desse livro, aproveitei e marquei no skoob, já que a sua resenha me deixou com bastante vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa, principalmente a fitinha vermelha. Definitivamente esse livro vai para os 50 primeiros do meu Booklist. Só não entendi como q ela não sabia q Ashton era noivo d sua mei-irmã. Ela é tapada?
    Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou doida pra ler esse livro.
    Estou esperando uma promoção no Submarino para comprar toda a série.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ler A Vidente hoje, vamos ver qual vou gostar mais. A Vidente ou A Sensitiva.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo