13 setembro 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Olá queridos! curtiram o feriadão 07 de Setembro? eu aproveitei e fui pro cinema assistir Abraham Lincoln e é sobre esse filme que vamos falar.

O longa usa um personagem real, o ex-presidente dos E.U.A Abraham Lincoln ( Benjamin Walker) e o transforma em um caçador de vampiros. A historia começa com o assassinato da mãe de Lincoln quando ele era ainda criança, apos o ocorrido ele passa a desejar vingança contra o assassino. Sua busca o leva a um mundo sombrio, no qual os vampiros usam escravos como alimento. Vendo que caçá-los apenas não é suficiente, Lincoln decide se tornar o líder da nação. Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado), o filme promente e cumpre muitas cenas de ação.


Opinião:

Olívia: Vou ser sincera eu estava ansiosa pra ver esse filme, mas tambem com certo medo de me decepcionar. Adorei o filme! muitas cenas de ação e com vampiros de verdade hahahhaa (ah! gente me desculpa os fãs de crepusculo, mas cresci assistindo filmes com vampiros e suas bocas enormes). Nota: 09/10

Matheus: Assisti sem expectativa nenhuma e me surpreendi muito!  Saudades dos verdadeiros filmes de vampiros, e esse é um deles. Filme muito bem feito, história incrível! Recomendo! 10/10

9 comentários:

  1. quem aqui nao gosta de filmes de vampiros de verdade né ahuhuhuasuh
    lol
    eu quero muito ver esse filme ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Esse aí tava numa lista da Veja, o livro.
    O filme ganha.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler o livro, acabei de pegar emprestado hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li o livro,mas estou ansiosa para ver esse filme todo mundo está falando super bem dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu tambem vi o filme!
    mais nao sabia que tinha o livro

    http://livrointerminavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem fiz nada no feriadão...Tenho ouvido tanta gente falando bem desse filme que acho que vou dar uma chance pra ele, mas antes eu queria ler o livro.

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente falando desse filme que deve ser um dos mais sperados do ano, mas confesso que não achei nada interessante a história. Amo vampiros, mas usar uma imagem publica como personagem é apelar demais, ma não vejo a hora de assiti-lo par asaber se mudo de opnião ou não. Bjs!!!

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estava muitíssimo ansiosa para ver esse filme, e quando comecei a ler algumas criticas - porque não pude ir logo no dia de estreia - raras com elogios que me atrairiam a ver o filme e ai já fiquei muito receosa. Um amigo falou que começou a ver e até ficou com sono e eu fiquei com MUITO mais medo. Mas um dia decido dar uma chance e quem sabe gostar, não é?
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assistir esse filme, mais tenho um amigo que viu e disse que o filme foge demais da realidade pelo modo como ele mata os vampiros. Só que vamos combinar como um filme de vampiros pode ter algo de realidade?

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo