15 novembro 2012

#12 | A estante aumentou - Silvana

Mais alguns livros que chegaram aqui em casa que eu ganhei em sorteios e promoções.

Ganhei o box da trilogia no blog Viagem Imaginaria. A ganhadora não apareceu dai quando sortearam de novo eu ganhei. A bolsinha do blog é super fofa e o marcador também.


Quero ler esse livro pois esses dias atras deu muita polemica entre um blogueiro que o resenhou e o autor do livro ( não me lembro o blog que foi ). Ganhei no blog Paixão literária.


Esse eu ganhei no top comentarista do blog My Literary Life.


Esse foi na promoção de aniversário do blog Leitora Viciada. Fui sorteada duas vezes, mas como só podia ganhar uma vez, tive que escolher entre os dois kits que eu ganhei, então escolhi garotas de vidro que eu já estava querendo faz tempo.


Como eu já tinha ganhado esse livro eu dei ele pra Olivia. Ganhei no blog Dear Book.


Ganhei esse do blog Biblioteca Empoeirada na promoção Ecobag recheada. A ecobag é muito útil, estou usando sempre.


E aqui os livros juntinhos.



10 comentários:

  1. Só coisa boa em adorei :D Beijos

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Parabéns pelas aquisições, estou comprando agora Jogos Vorazes *-* Queria comprar o box, mais fico com medo de não curtir todos...
    Estou louco por Garotas de Vidro, eu preciso dele!!
    A proposito o blogueiro foi eu \o/ , mesmo assim, espero que goste da estória! Beijos
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como vc tem sorte heim, parabéns, são ótimos livros!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quantos livros!! Você tem muita sorte mesmo! Já li Bem mais perto e Garotas de vidro, gostei muito. Ainda não li Jogos Vorazes, mas falta tempo e oportunidade. Os outros livros tb parecem ser legais :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba você tem muita sorte mesmo... Já li a Trilogia Jogos Vorazes (comecei amando e depois me decepcionando), lembro da polêmica de O contrário de Roma, Bem mais perto eu comprei mas li tanta resenha negativa que perdi um pouco a vontade de ler, Garotas de vidro eu tenho (e não tenho) interesse em ler, Amor eu não faço questão, não me interessei pela sinopse, Charlotte Street é o mesmo caso de Bem mais perto. O começo do Adeus eu queria o kit que é muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como você tem sorte em promoções. Eu nunca ganho absolutamente nada, hahahaha. Mas adorei as novidades. :P
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uau, que caixinha recheada! Me lembro que tenho que fazer os preparativos para a primeira lá do blog. Estou babando pelo livro Garotas de Vidro; nunca ganho ele em promoções.
    Beijo!

    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu to querendo o marcador do 50 tons sabe xp
    amei sua caixinha de correio

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa Silvana.
    To morrendo de inveja boa principalmente da Garota de Vidro e o box de Jogos Vorazes. Vc é muito sortuda menina. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta sorte você tem, passa um pouco pra mim hehe, ah quero tanto o box dos jogos vorazes

    bjos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo