21 dezembro 2012

Resenha | Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Natalie Bishop é uma médica de 29 anos. Era só mais um dia de residencia no hospital, quando ela entra na sala de repouso e vê uma estudante de medicina com os olhos grudados na TV. Natalie já ia saindo quando o programa lhe chama a tenção. É sobre o lançamento do livro Fallen Angel do autor Garret Malone. Natalie sente o sangue sumindo do seu corpo conforme vai ouvindo do que se trata o livro em questão. A historia é sobre 4 amigas, conhecidas como as Quatro Fantásticas, que se conheceram na faculdade, criaram uma linda amizade e no final uma delas morreu. Mas Natalie sabe que não é apenas uma ficção, essa é a historia de sua vida e de suas amigas.

Dez anos se passaram desde que Emily morreu. Sua morte foi considerada um acidente. Mas agora o autor do livro traz de volta a historia, e no livro Emily foi assassinada e o autor aponta Natalie como a assassina. O passado de Natalie vem a tona, assim como as outras duas amigas do quarteto, Laura e Madison. Natalie vai ter que provar sua inocência para não perder tudo o que levou anos para conquistar.

Nessa busca ela volta a se envolver com Cole Parish, irmão de Emily, e o motivo das duas terem se afastado antes da morte de Emily. Mas descobrir a verdadeira identidade de Garret Malone não vai ser nada fácil. Quem será essa pessoa que teve acesso a conversas intimas entre as quatro amigas?  E será mesmo verdade que Emily foi assassinada? E o que a pessoa espera ganhar trazendo de volta uma historia a dez anos esquecida.

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.

Precisei me segurar muito pra não ler o final do livro. A capa dele não condiz com o conteúdo. Se julgar pela capa, parece ser aquele romance tranquilo. O livro é um misto de romance carregado no suspense. Desde que li a sinopse dele fiquei louca pra ler, pois falava de amizades e me lembrou muito o livro Bela Maldade que já foi resenhado aqui no blog. O livro atendeu todas as minhas expectativas e foi além. Me surpreendi com o final, valeu a pena não ter dado aquela espiadinha básica. Apesar de estar classificado como romance, foi o melhor livro do ano na categoria suspense! Nota 10/10.




4 comentários:

  1. uau entao parece muito bom viu
    pena que a capa nao condiz mt com a história
    realmente ela passa um ar do livro ser tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro.
    Logo quando comecei a ler já vi que iria ser uma boa estória, confesso que esse foi o primeiro livro do gênero que li e não me arrependi. rsrsrs'
    Ótima resenha ^.~

    Ab.
    palavrainvertida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que notão! Pelo visto, parece ser um bom livro, uma pena eu nunca ter tempo o suficiente para ler todos os livros que a Novo Conceito manda. Esse ainda está aqui na estante, apenas aguardando para ser lido.
    Adorei sua resenha porque fiquei realmente curiosa quanto a história, coisa que ainda não tinha acontecido pelas outras resenhas que já li.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro na minha estante mas ainda não deu tempo de ler. Ótima resenha, a capa não condiz mesmo com um livro de suspense, mas a frase que tem nela sim.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo