08 abril 2022

Resumo Cinéfilo Março/2022

 

Slasher - Solstício



Olívia



Slasher 1ºtemporada
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Sarah Retorna a cidade onde nasceu e mortes brutais começam a acontecer. É uma serie de suspense/terror com muito sangue e assassino acima de qualquer suspeita. Pra quem gosta do gênero, vale a pena. 

Matrix Resurrections
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Sinto informa-los que eu não sou fã de Matrix. Na verdade eu gosto mais do visual e efeitos visuais. 20 anos atrás Matrix era o filme mais falado. É referencia e fez historia no cinema. E tem o lindo Keanu Reeves como Neo. Claro que fui assistir. Mas juro que a minha matrix não compreendeu muito toda essa ficção kkkk (perdão aos fãs)

Naquele fim de semana
Sinopse: Filmow
Nota: 3.5/5
Beth viaja até a Croácia para passar um fim de semana com sua melhor amiga. O que ela não esperava é que fosse se envolver numa trama de traição, bebidas, drogas e assassinato. O filme deixou alguns furos, e ainda sim consegue nos prender até o fim. Mesmo com uma nota baixa, eu gostei e recomendo.

Projeto Adam
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Quem nunca pensou na possibilidade de voltar no tempo?! Todos nós! principalmente Hollywood. 
Essa é uma historia leve, com bom humor vindo do Deadpool, ops, de Ryan Reynolds. Adam precisa encontrar sua versão de 13 anos para poderem mudar o futuro. Mesmo falando superficialmente sobre o filme. O passatempo vale a pena.




Feliz 1ºtemporada
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Serie bem nonsense, exagerada, humor exagerado. Nick Sax é um ex-policial bêbado e corrupto, viciado e assassino de aluguel. O cara é todo errado. E precisa encontrar sua filha que foi sequestrada com outras crianças. Eu não dei uma nota maior por não ter me envolvido tanto com a serie.

Águas profundas
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Elenco de peso. Historia que poderia ser boa, mas... deixa a desejar. Passei o filme todo esperando um momento de reviravolta... e nada! Casal maluco, precisam tratar a mente. Quem assistiu comenta aqui, quero saber da sua opinião 

Slasher 2ºtemporada
Sinopse: Filmow
Slasher 3ºtemporada
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A serie continua e cada temporada é uma historia nova com um assassino cada vez mais cruel. Recomendo.




9 comentários:

  1. Oi, Olívia. Tudo bem? Foi proveitoso seu mês em relação aos filmes, não é mesmo? Que Abril seje ainda melhor. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, quero muito ver Matrix, mas tenho medo de me decepcionar haha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Olívia (e Sil!!!), tudo bom?
    Não assisti nenhum dos filmes e séries citados, nem Matrix, acredita? kkk
    Nem os primeiros! kkkkk
    Queria ver O Projeto Adam!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei ver os filmes que assistiu, tem tempo que não paro para maratonar alguns filmes, pretendo fazer isso em breve mas o beda está me deixando sem tempo rsrsrsr
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses, eu só assisti Projeto Adam e amei demais! Assisti 2x, hehe! O Matrix tb está na minha lista, mas preciso rever os anteriores pra dar uma relembrada. Eu assisti cada um deles no lançamento, então já vão anos, rsrs...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oi Olívia, tudo bem?
    Não assisti nenhum da sua lista, mas tenho bastante vontade de ver 'Matrix', por ser fã da trilogia, mesmo esse filme não parecer tão empolgante quanto os outros e 'Projeto Adam', por gostar desse tema viagem no tempo.

    Até mais;
    Mente Hipercriativa | Universo Invisível

    ResponderExcluir
  7. Assisti Matrix, e mesmo não conseguindo chegar ao nível da trilogia, gostei do filme.
    Deu pra matar a saudade.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa sua lista. Parabéns!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não assisti nenhum desses citados. Mas quero assistir Matriz somente por causa do Keanu Reeves rsrs

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo