05 julho 2014

Top 5 | Series de TV longas demais

No top 5 de hoje, escolhi series que na minha opinião já passou da hora de terminar. A história acabou e fica girando no mesmo assunto e não chega a lugar nenhum. Na lista tem algumas series que até já terminaram, mas que passaram da conta em números de temporadas.

Contem spoiler para quem não assistiu as series.

5- 24 horas
Bom essa serie terminou mas, agora depois de anos voltou. Dizem que serão apenas mais dez episódios, mas vai saber né? Eu acompanhei essa serie quando foi lançada e amava os episódios serem cada um, uma hora na vida do personagem principal. Sem falar que era uma serie dinâmica, e não passava um episódio sem acontecer alguma coisa bem surpreendente. Mas foi bem até a terceira temporada na minha opinião, depois ficaram enchendo linguiça. Sem falar que a cada nova temporada acontecia algo pior na vida do Jack Bauer, personagem principal. Parece que até tinham um certo prazer em ver ele infeliz.

4- Smallville
Essa até que enfim terminou de vez, mas passou e muito da hora de acabar. No começo até que foi boa, mas depois virou um romance sem graça entre o Clark e Lana que não acabava mais, que durou um monte de temporadas. A Lois, que seria o par do Clark, foi aparecer quase no meio da serie. Sem falar que me matam o Lex, ai sim desandou tudo de vez. Depois disso parei de assistir.






3-Supernatural
Essa abandonei tem um tempo já. A serie começou com um proposito bem diferente do que está agora. Eu gostei bastante, até a terceira temporada, depois virou um tal de anjos e demônios pra lá e pra cá, é gente que morre e volta dos mortos e até o apocalipse já aconteceu. Me desculpem os fãs mas já passou da hora de ter um final decente para a serie. Nem o Jensen lindo, maravilhoso, me faz assistir ela mais.




2- Pretty Little Liars
Quem ainda aguenta essa serie aqui levanta mão. Meu Deus do céu, eu não aguento mais. Entra temporada, acaba temporada e o mistério de quem é  A continua. Não tem mais o que inventar na história, mas ficam lá teimando em contar algo que já perdeu a graça a muito tempo.





1- The Vampire Diaries
Agora a campeã não poderia ser outra. Eu não aguento mais ver a Elena mudar de ideia a cada nova temporada. Por mim ela acabava sozinha. A serie perdeu o foco e agora basicamente só fica lá girando em volta de com quem a Elena quer ficar. Até vilão não tem mais. Depois que saiu o Klaus, perdeu a graça. Por favor terminem logo essa serie e de preferencia que apareça alguém muito legal para ficar com o Stefan porque já cansou ele ficar ali de estepe para quando a Elena mudar de ideia.

E ai, discordam das minhas escolhas? Qual serie você acha que deveria estar nessa lista?



24 comentários:

  1. Rs* além de serem longas todas elas com exceção de "24 Horas" são ruins ... não sei como alguém assiste essas séries durantes anos, com tramas ruins, atores ruins ... nossa! Paciência! Smalville dispensa comentários, estupidamente ruim - e o Supernatural só acompanho por causa do Dean *-* KKKK

    ResponderExcluir
  2. Realmente, seres gigantes me deixam meio seilá, já dei uma olhada em todas mas acabou sempre abandonando D:
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Acho que as séries foram muuuito longas também!
    Por mim a última temporada poderia ser a última de TVD! El de decidia e pronto... mas não... enquanto tão ganhando dinheiro enrolam o fã.! Acho um desrespeito.
    PLL nem tem mais o que falar, o malvado virou bonzinho, voltou a ser mal e agora tá em cima do muro... mas não dá pra fazer muita coisa quando a série dos livros é mais longa ainda!
    24h é sensacional! Podem ter mil temporadas mas ainda é legal! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também concordo que PLL devia acabar logo! Nunca assisti The Vampire Diaries, mas imagino o quão chato deve ser o romance nunca ser resolvido, quando isso acontece em livros eu fico muito irritado e acaba desandando a leitura, não deve se diferente com séries! Eu assistia 24 horas e adorava, até hoje ainda tenho os boxes e acho que vou até assistir novamente!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nossa, acho que você traduziu em palavras o que alguns fãs querem gritar. Na verdade True Blood também poderia estar nessa lista. O sériezinha que não acaba mais e eu continuo insistindo. PLL eu larguei já na segunda temporada pq não aguentava mais e TVD tô quase largando. Sinceramente.

    Beijos, porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Das séries que você citou a única que eu assisti foi "24 Horas" e eu amava a série. É uma das Top Três do meu coração, rsrs. Nem acredito na sorte de ter a série de volta. Minha temporada preferida é a 5 :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver minha novela "Começo a série e depois de algumas temporadas, larguei".

    Eu amava Smallville, mas até a sexta temporada, depois larguei. O mesmo aconteceu com Supernatural, pra mim tinha que ter terminado na quinta. Agora ficou uma zona. Até tentei ver alguns episódios das outras temporadas, mas não deu. E TVD só assisti as duas primeiras temporadas, depois trocaram o horário, o canal, aí me perdi.

    Outra série está caminhando para a enrolação é Grimm. As duas primeiras temporadas foram incríveis, mas a última ficou um pouco sem graça. Vamos ver o que acontece na próxima.

    Beijos!!

    www.catalinaterrassa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Sil
    menina, eu assisti as 4 últimas citadas, e abandonei TODAS kkkkkkkk
    PLL foi a última que abandonei. Que troço chato. TVD eu abandonei na 3 temporada, eu acho. Era um tal de morre personagem-ressuscita personagem, que cansei. Smallville era bom até a 4 temporada, depois desandou e também larguei. Só 24h que não assisti, mas parece ser boa.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Smallville, era tão bom. Assistia pelo sbt. Que saudades que bateu. Para ser sincero todas as séries que acompanhei mesmo foram assistidas por lá, foram Kyle XY, Um Maluco no Pedaço, Smallville, 10 Coisas que odeio em você e outras.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Smallville eu via no começo, também acho que a série desandou e acabou ficando bem chatinha. As outras eu não assisti muito, vez ou outra 24 horas, mas mesmo assim não o suficiente para avaliá-la,
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  11. As únicas dessas séries que eu acompanho é Supernatural e The Vampire Diaries ( amo), dessas são minhas séries preferidas, ja assisti o começo de Pretty Little Liars, mais não me empolgou muito.

    Mixacao | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou muito de seriados, já tentei ser, já tentei acompanhar, mas não consigo, e quando eles ficam assim, longos, enrolados, meio sem pé nem cabeça... danosse, não me atraem mesmo.

    Pandora.

    ResponderExcluir
  13. Pretty Little Liares, nossa chega dessa série né? Não acaba mais rsrsrs
    Smalville demorou e muito para acabar.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  14. Ei, Sil, tudo bem?

    Nossa, PLL é uma série que deveria ter acabado na terceira temporada. Toda temporada uma pessoa aparece como vilã, mas nmg é a A. Parei de ver. E Vampire Diaries parei de ver depois que o Ian e a Nina terminaram. Eles pararam de ter química juntos, sei lá. E eu sempre fui Delena. Quando o casal realmente se assume, os atores terminam =`(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dessas a que sigo é Pretty Little Liars e The vampire Diares, mesmo gostando de TVD não vejo a hora dessa série acabar, só não abandono porque já passei de 3 temporadas assistindo, tvd só veio decaindo e perdendo a qualidade, um morre, depois volta a vida a série ultimamente só fica nisso também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. adorooo vampire diaries
    na verdade só comecei acompanhar agora e estou na quarta temporada
    acho esse Stefan bem chatinho hahaha sou muito Delena hahaha
    mentira que o Klaus saiu?
    ahhh ai perde a graça mesmo. Cade o vilão? Espero que a série volte a ser empolgante (na sua opinião) para que possamos desfrutar mais temporadas.
    Concordo que Supernatural deva acabar, não tem mais nada de interessante pra acontecer, já teve de tudo mesmo haha e os episódios andam bem chatinhos. Também acho que perdeu o foco. Depois de tantos anos não tem como as séries não se perderem.
    beijo Silvana

    http://karinapinheiro.com.br/metaforas/

    ResponderExcluir
  17. Não assisti nenhuma, mas não gosto de nada longo demais rs.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  18. É sério que Pretty Little Liars ainda não acabou? Não assisto séries, mas sempre vejo algumas notícias sobre elas; achava que The Vampire Diaries também já tinha acabado rsrsrs.

    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  19. Eu amo o PLL E TVD então sou fã mesmo, e não queria que terminasse kkkk
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como não acompanho assiduamente nenhuma das séries e só vi episódios descontinuados, não sei dizer ao certo se está na hora de acabar. Mas tem umas que eu sei que já está faz tempo no ar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  21. Não acompanho nenhuma dessas séries, não gosto de séries muito longas uheuehueh
    Mas ouço as pessoas comentando super bem de PLL e TVD...

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Sil =)

    Dessa séries eu só acompanho PLL e admito que me irrito as vezes com a enrolação da história.
    Mas vamos lá para 7 temporadas o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  23. Oi Silvana.
    SmallVille foi incrível, aquilo parecia não ter fim rsrs.
    Hahaha, eu nunca vi uma pessoa tão indecisa como Helena, até larguei a série....apesar de ter assistido até o início da 5ª temporada.
    PLL eu assisti só dua temporadas, mas porque gostava de um casal lá.
    Supernatural nunca assisti porque não gosto do gênero.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  24. Dessas citadas a única que assisto é tvd.... Gosto.... mas acho que já não tem mais novidade.... a Elena pra mim já deu o que tinha que dar, ôôô guria pé no saco, nunca sabe o que quer, sempre é a vítima....cansei!! E também, como já foi citado, essa história de morre-ressuscita - morre, doppelgangers infinitos, sempre aparece uma bruxa que resolve tudo...aff, chega!! Pra mim a única personagem que cresceu muito durante as temporadas foi a Caroline....lembro de detestaaarrr ela na 1ª temporada... e hoje ela é minha preferida! Acho que ela e o Stefan deveriam ficar juntos!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo