18 fevereiro 2016

Capa de As GRANDES Aventuras de Daniella


Foi liberada a capa oficial do chick-lit "As GRANDES Aventuras de Daniella " da nossa parceira L. L. Alves! Investindo em uma abordagem ousada e autêntica, o romance fala sobre uma personagem acima do peso que viverá aventuras cômicas e com uma pitada de erotismo. Daniella Fagundes tem muito a aprender em sua busca por autoconhecimento, e definitivamente também tem muito a ensinar a todos os leitores.

Confira a sinopse!


Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autor: L. L. Alves
Gênero: Chick-lit
Editora: Arwen
Pré-venda: 23 de março de 2016
Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?


SOBRE A AUTORA
L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Autora da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios, do romance Mudanças e do new adult Sebo Fernandes pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.


E ai o que acharam da capa? Eu Amei! 
Para quem quiser conferir a resenha do livro, clique aqui




16 comentários:

  1. Oi, a capa ficou bem bonita, tenho certeza que representa muita coisa na história.
    Abraços.
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a notícia, estou torcendo muito para o sucesso cada vez maior dessa autora querida e talentosa.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, tudo bem?
    Eu achei a capa muito fofa! E tenho certeza que o livro vai agradar em cheio aos leitores de Chick lit. A Luene e´talentosa e merece fazer sucesso.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bom? Eu comprei esse livro como e-book na Amazon quando a autora lançou de forma independente, ainda não li, mas quero ler em breve *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Sil =)

    Que delicia ver histórias em que a protagonista foge do estereotipo padrão, ao qual estamos acostumadas.
    Tenho certeza que será um sucesso!


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi, Silvana!! Obrigada pela divulgação <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!

    Eu comecei a ler chick-lit ano passado e cada vez tomo mais gosto pelo gênero! A capa ficou muito divertida e a sinopse dá a impressão que a história também é!
    Desejo muito sucesso para a autora!

    Beijoca
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Eu achei a capa bem bonita.
    Eu li esse livro final do ano passado, achei bem bacana.
    Sucesso para a autora :*

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bem? Gente, que capa mais fofa e legal! Adorei! <3 Essa pitada de erotismo me assusta, mas ainda assim... Parece ser um ótimo livro! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adorei a capa do livro, super combina com a sinopse do livro!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Olá Sil,

    Essa capa ficou muito boa, a primeira já era legal e essa ficou melhor ainda.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acompanho a editora pelo face e vi quando eles disponibilizaram a capa. Achei muuuuuito linda <3 quando eu terminar meu livro vou tentar publicar com essa editora pq eles tem capas muitos lindas e as edições são otimas! Adorei a sinopse, é o tipo de livro engraçado que eu gosto de ler, ja quero :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    que linda ficou a capa, eu já tinha visto ela no facebook e a historia do livro parece ser legal, espero que a autora tenha sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oooi! Tudo bem?

    Cara, só de ser um livro chick-lit que foge do clichê da mulher magra, bonita, mas atrapalhada, já me conquistou. Sendo nacional então? Quero! Não leio muitos livros do estilo, mas sempre gosto de ter alguns na estante pra aquelas épocas que você precisa de uma leitura leve, pra se distrair e rir um pouco, sabe? Ah, parabéns pela parceria!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    Não sabe o que fazer com aquele livro que você não vai ler de novo e que está ocupando lugar desnecessário na sua estante? Criamos um sistema de trocas em grupo bem legal, para mais informações acesse essa página do blog: http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/p/trocas-de-livros.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, sua linda, tudo bem
    Achei essa capa um amor, passa aquela impressão de chick-lit mesmo, de que irá nos proporcionar diversão!!! E pela sinopse além de rir, acho que a autora irá falar de alguns preconceitos também, adorei isso. Está na hora de derrubarmos os padrões!!! Sucesso para a autora, tomara que você resenhe o livro para a gente.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo