11 maio 2016

Despertar do Lírio é o novo lançamento da Novo Século

Já estão sabendo do novo lançamento da Novo Século? É o nacional O Despertar do Lírio, da autora Babi A. Sette. Ele é o segundo livro da série Flores da Temporada. O primeiro livro, A Promessa da Rosa, também foi lançado pela editora e breve tem resenha aqui para vocês.


Livro: Despertar do Lírio
Série: Flores da temporada #2
Autora: Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Gênero: Romance
Páginas: 382
Ano: 2016
Sinopse:
Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Sobre a autora:
BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio.





Leia o primeiro capítulo.





20 comentários:

  1. Olá, Sil.
    Eu li o primeiro livro e achei interessante, apesar de não ser meu gênero favorito.
    Um bom lançamento.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Eu já li um livro da Babi e quero ler mais.
    Essas capas dela são tão lindas. Já é a segunda vez que vejo esse livro hoje, acho que é um pressentimento que eu vou amá-lo. HAHAHAA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro e nem o anterior, gostei bastante da capa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    gostei da sinopse e que capa mais linda, parece ser um bom livro para se ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, eu conheço a autora, um monte de gente está comentando sobre esse lançamento por aí, eu já sabia há algum tempo porque acompanho a Marina Ávila que é capista e desenvolve as capas da série. Eu preciso dizer que essa é a mais bonita e arrasadora. Dá vontade de ler só pela capa. Infelizmente esse não é um gênero que eu realmente curto. Já conferi e percebi que gosto de romance histórico, os de época são meio clichês e recheados com cenas hots. Eu não curto muito. Mas eu acho massa demais uma autora brasileira fazendo tanto barulho, já tinha visto muito os livros da autora por aí.
    Faça boas leituras.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, já ouvi falarem da autora e ainda quero muito ler, vc sabe, amo romance e se tem história de vingança é melhor ainda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Cada vez que leio sobre um autor nacional fico ainda mais animada, parece que o nosso mercado está crescendo mesmo e o livro parece ser bem emocionante. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser perfeito, já me conquistou pela capa.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Espero um dia conseguir publicar o meu livro tbm <3 Se deus quiser conseguirei. meu sonho é ser escritora com liro publicado por uma bela editora *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Tenho visto bastante coisa sobre esse livro nos últimos dias. Essa capa é linda e a trama com romance, vingança e alguns mistérios parece ser interessante. Ainda não li nada da Babi...

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana.

    A capa está maravilhosa, pena que ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro, pois já li várias opiniões bem positivas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Que capa maravilhosa! A Novo Século caprichou. Eu ainda não li nada da Babi, mas sempre leio resenhas positivas de suas obras. Gostei bastante da sinopse, sou fascinada com livros ambientados em Londres e acredito que esse promete! Fiquei curiosa para conhecer mais desses dois personagens que parecem ter uma carga emocional grande, ela marcada pela perda e ele com o desejo de vingança.
    Eu fico muito feliz quando vejo autoras nacionais se destacando no mundo da literatura e ganhando sempre mais leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, achei a capa linda, mas a sinopse não me agradou e acho que não leria, mas vou aguardar a resenha para formar melhor uma opinião, já que o livro não faz o meu gênero.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, tudo bem?

    Eu ainda não li nenhum livro da autora, tenho "Entre o Amor e o Silêncio", mas ainda não tive tempo para ler. "A Promessa da Rosa" me interessou, embora não curta muito romance de época, esse também parece ser interessante. Amei a capa e a diagramação, e amo livro com mapas *-*.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?v

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Desde quando vi o pessoal mostrando esse livro nas redes sociais já fiquei mega curioso, já vou aproveitar e ler o primeiro capítulo para ver se irei comprar mesmo, um beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Essa autora tem livros com capas lindíssimas! Eu tenho o primeiro que ela lançou, mas ainda não tive oportunidade de ler. :(
    Preciso dar um jeito nisso!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Estou curiosa para conferir os romances de época da Babi, fiquei sabendo há pouco tempo do lançamento deste livro. Li só o primeiro livro que ela publicou, um romance contemporâneo, e não curti porque achei que a linguagem rebuscada não combinou. Acho que ela deve ter arrasado nesse gênero!

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Estou ansiosa para ler os livros da Babi, em especial este lançamento tão sensacional! A capa é linda demais, uma das mais bonitas que eu já vi! Desejo sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem?
    Eu já tentei ler o livro 'Entre o amor e o silêncio' da Babi, mas infelizmente a história não funcionou para mim :( Talvez um dia eu dê outra chance para ele. No entanto, eu estou com muita vontade de começar a acompanhar essa nova série da autora. Estou esperando "A promessa da rosa" entrar em alguma promoção para eu comprar. E, pelo o que vi, "Despertar do Lírio" está um amorzinho também!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa pra começar eu achei que esse livro tem uma capa linda. Tem muito tempo que não acompanho os lançamentos da Novo Século. E esse parece ser muito bom. Não conhecia o livro e nem a autora. Vou esperar a sua resenha para saber o que você achou.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo