20 maio 2016

Divulgação | Josy Stoque e L. L. Alves

L. L. Alves


Nesse sábado será o lançamento As GRANDES Aventuras de Daniella

Data: 21/05 (sábado)
Horário: das 15:30h às 18:30h
Local: Livraria Martins Fontes, São Paulo
Link do evento: https://www.facebook.com/events/1723343094552715/

Sinopse
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos,noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Leia a resenha aqui.



Josy Stoque

A autora tem o livro "‎Não espere pelo Amanhã‬" impresso para enviar autografado e com marcador personalizado! ‪O primeiro romance erótico policial da Coleção Amanhã, publicado pela Qualis Editora (selo Divas), sai por apenas R$ 29,90 com frete grátis! Contate por email, são pouquíssimo exemplares: stoque.josy@gmail.com

SINOPSE:
"Ódio e amor nunca foram tão próximos"
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

"Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." - Mila Wander, autora de Dominados e de O Safado do 105.


Começou a pré-venda de Puro Êxtase 2ª edição com selo Astral Cultural nas maiores livrarias do país. O lançamento oficial acontece dia 20/05/2016 em todas as livrarias do Brasil..


SINOPSE:
"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher"
Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.
Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.

“É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas.” — Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito


Em breve, ebook inédito na Amazon. Insensatez, escrito por Gisele Galindo e Josy Stoque, está ganhando uma nova versão que tem um capítulo postado no Wattpad toda segunda, quarta e sexta. Acompanhe os insensatos Marco e Isadora ou aguarde! Ainda em maio, a comédia romântica picante estará disponível na Amazon para baixar ou alugar. Vai ser gostoso!







8 comentários:

  1. Vi na tv falando do lançamento do livro, não lembro em qual canal e minha mãe ainda comentou que queria demais ler. Quero demais!
    Beijooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sil!!!! Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Silvana! Obrigada pela divulgação, lindonaa!!! *-* <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi
    espero que elas tenham sucesso com os lançamentos, adorei a nova capa de Puro Êxtase.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei as novas edições.
    Sucesso para as autoras.
    Infelizmente não consigo acompanhar nada no Watt, sempre esqueço e quando lembro as autoras já finalizaram e tiraram os caps kkkkkkkkkkk

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Os livros da Josy são de um gênero que não costumo ler por questão de gosto mesmo. Já o da L. L., li sua resenha agora e achei divertido!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sil.
    Os livros da Josy não são do meu estilo, mas desejo muito sucesso para a autora.
    Ótimas dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil. Eu preciso criar vergonha na cara (e tempo hahah) para ler o livro da Dani, da L.L. Alves :3 Na verdade, estou com vários livros do estilo aqui, mas a gente lê e lê e parece que nunca dá conta de tudo :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo