24 setembro 2016

#60 | A Estante Aumentou

Achei que no mês passado eu tinha comprado muita coisa. Mas dai esse mês o Submarino resolve fazer aniversário e deixar tudo baratinho. Dai já viu né? E também tem livros que ganhei em promoções. Vamos ver o que chegou aqui em casa?

Quando vi que os livros da DarkSide estavam com uma super promoção no Submarino, corri comprar esses que estavam na minha lista. Saiu menos de 40 reais os dois. Meu sobrinho pagou 70 só no da Trilogia The Game. E ainda veio esse poster super legal e o marcador junto.


Esses dois também comprei no Sub, mas foi em outra promoção. Comprava dois livros da lista e eles saiam pela metade do preço. Aproveitei e comprei o segundo livro de A Rainha Vermelha e Meio Rei que vi bastante resenhas positivas dele.


Esses três comprei tem uns dois meses e como estavam na pré-venda, só agora que chegaram. O Mestre das Cordas e A Máscara do Rei tem primeiras impressões aqui no blog. E O Medalhão de Ísis, eu amo o Egito então hehe.


Esses três comprei na Saraiva com um vale presente que troquei por pontos respondendo pesquisas. Como amei Pecados no Inverno, corri comprar os dois primeiros da série. E Ligeiramente Seduzidos é o quarto livro da série Os bedwyns.


Loney eu ganhei em uma promoção na Fanpage da Editora Intrínseca. A edição está linda, capa dura. E o livro do Rick ganhei em um top comentarista no blog Passaporte Literário.


Lembranças da Guerra ganhei em uma promoção no blog Fome de Livros e O caderninho de desafios de Dash e Lily ganhei no Instagram do blog Seja Cult



Já leram algum desses? O que acharam?




21 comentários:

  1. Oi Sil! Que caixinha recheada! Eu preciso ler The Kiss Of Deception e ver se gosto para adquirir o segundo. Espero que faça boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos recebidos. Muito livros, muitas leituras boas pela frente.
    Sou doida por alguns dos livros da Dark Side, mas por enquanto não comprei nenhum por falta de didin, mas minha lista de desejados só aumenta.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    quantos livros que parecem ser interessantes e que comprou e ganhou, O caderninho de desafios de Dash e Lily é um livro fofo, espero que goste ou tenha gostado de suas leitura, desses quero os livros da Darkside e Loney.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, quanta coisa boa.♥
    Adorei e estou esperando pela resenha.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Oii Sil

    A estante tá com tudo mesmo hein? Quero ver sua opinião dessa trilogia The Game, tem uma pinta ótima. estou querendo comprar o segundo dessa série The Kiss of Deception, Heart of Betrayal.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!

    Quanta coisa boa! Acredita que ainda não li esses novos da Lisa Kleypas? Agora Ligeiramente Seduzidos eu achei lindo demais!!

    Parabéns pelas aquisições!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Quantos livros! hahahaha
    Não li nenhum desses, mas espero ansiosamente suas resenhas!^^
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Oi Sil, primeiro vou elogiar o blog, coisinha mais fofa, amei tudoooo!
    Segundo rs, fiquei encantada com algumas capas, eu fico vidrada nisso.
    Um beijo,
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Eu não comprei nada ba promoção do Submarino. Já tenho tanto livro pra ler, e nem tenho mais espaço para guardar, estou esperando meu pai construir minha estante, mas está difícil! Hahaha
    Eu tenho que começar TKoD, mas tenho que ler os de parceria antes.
    Eu li apenas o primeiro livro da série Quatro Estações do Amor e nem gostei muito, mas vou dsr continuidade a série em algum momento.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Sou louca para ler 'The Kiss of Deception'.
    Essa capa sempre aperta meu coração.
    Gostei mais de 'Espada de Vidro' do que de 'A Rainha Vermelha'.
    Quero ler suas resenhas <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanto livroooo! Dá até vontade de sair cheirando todos eles hahaha gostei demais da capa do caderninho de desafios de Dash & Lily!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Quantos livros! Quero muito ler "the kiss of deception". Só vejo comentários positivos. E comprei recentemente também "a espada de vidro", mas ainda não li. Na verdade não li nem o primeiro, mas estou com os dois livros da trilogia aqui rs Espero que ela me agrade. O que achou do primeiro?

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  13. Oi
    muitos livros, inclusive quero comprar vários desses.
    Adoro postes assim.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Geralmente essa coisa de achar que comprei pouco e descobri que fiz a feira é bem minha cara hahaha, no meu caso meu calvário é a Amazon e suas promoções hahahah

    Adorei o livro "The Kisso Of Deception", espero que você goste dele também! Não tenho muita vontade de ler a Victoria Aveyard, mas o mesmo não posso dizer do "Meio Rei", tenho paquerado muito ele! <3 Também amo o Egito, vou aguardar por sua resenha! Ai como eu amo a Lisa Kleypas <3 Dessa série o meu preferido segue sendo "Era uma vez no Outono", espero que você goste dele. Ah, também amo os conscienciosos protagonistas da Mary Balogh! Loney é aquele livro que me chama atenção pelo acabamento e cuidado que a Intrínseca deu a ele.

    Suas aquisições enxeram meus olhos <3 #MuitoAmor

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  15. Sil!
    Leia Meio Rei logo e traga resenha para o blog. Eu estou doido para conferir essa obra, mas quero conhecer a sua opinião.
    Sua estante aumentou bastante e com livros ótimos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  16. Uou Sil hahahhaahahha
    Muita coisa mesmo <3
    Eu não li nenhum desses ainda, mas Loney quero muito ler :)
    Eu aproveitei a promoção do Submarino para comprar Menina Má, mas ainda não chegou :( Espero que chegue até o final do mês <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, quando eu vi Meio Rei aí na sua listinha já fiquei com os olhos brilhando. Eu amei de verdade e esse livro *-* e mal poso esperar para conferir os próximos da série. É sério, eu vou começar a ler outros livros do escritor porque eu simplesmente gostei. Eu tenho The Kiss of Deception aqui para ler, mas só falta a coragem para começar. Acho que no fundo estou esperando o boom baixar para lê-lo apesar de eu mesma também estar ansiosa antes - agora nem tanto. Sério que você viu muita resenha positiva de Espada de Vidro? Comigo foi o contrário ahaha. Por isso mesmo nem quis continuar a série além de que não tinha gostado de forma alguma do primeiro. Dos livros da Arwen eu quero ler O Mestre das Cordas. Eu simplesmente amei essa capa!! *-*
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  18. Muita coisa boa heim Sil
    Ainda tô lendo Loney... dei uma desanimada!!!
    Mas quero terminar essa semana ainda... é mt bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sil,

    O que achamos? kkkkk.....demais e inveja....kkk....Meio Rei é ótimo e eu ganhei Loney da minha esposa, alguns dessa lista eu não conhecia e alguns eu quero....show.....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo