23 maio 2017

Está preparado para fazer parte do Jogo?



Vocês estão lembrados da minha resenha do livro Caraval? Pois a Novo Conceito criou um site para que todos leitores participem do jogo. E o leitor que se cadastrar e responder corretamente as perguntas, vai ganhar um desconto de  10% na compra do livro pelo site da Saraiva. E como já havia dito antes para vocês, a Saraiva está vendendo a edição de capa dura pelo preço de brochura.

Dai você vai se perguntar: mas eu não li o livro, como vou responder as perguntas? Para isso a editora estará disponibilizando um trecho com 20% do livro, o suficiente para responder as perguntas.

Corra, lá no site e garanta já a sua inscrição. O livro vale muito a pena.

É só clicar no banner para acessar o site.





12 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Já vi esse anúncio em outro blog hoje mesmo!
    Que bacana da editora!
    E ainda é capa dura, né?
    Tá sendo bem tentador pra mim, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Eu lembro sim da resenha, e fiquei curiosa. Que legal esta ideia da editora, fiquei interessada em participar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil....
    Legal essa promoção, fiquei curiosa com esse livro.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Este livro é muito bom e a NC está divulgando ele de maneira bem esperta. Eu quero que todos leiam.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo uma grande divulgação envolta deste livro e não sei se foi aqui no seu blog que li a resenha dele, mas eu estou bem curiosa em relação a ele. Pretendo fazer umas compras essa semana na saraiva, então acho que vou colocar este livro junto. Adorei a ideia do jogo, mas quero jogá-lo só depois que ler o livro.
    Adorei a ideia!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!! Sensacional a promoção!! Não vejo a hora de ver essa versão capa dura!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi
    legal essa promoção que o site está fazendo, queria participar mas mesmo que consegui-se o desconto não iria poder comprar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil

    Achei a iniciativa da editora muito interessante e o marketing em cima desse livro está muito bom, aparentemente a editora tem aprendido com os erros.
    Eu curti o enredo do livro, mas ainda estou meio em cima do muro... e estou com receio de comprar o exemplar de capa dura e depois não lançarem a continuação no mesmo formato... a NC é meio inconstante.... vou pensar mais um pouquinho a respeito.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Meniiina, que chique hahaha Adoro a Saraiva! Muito bacana essa promo para os fãs do gênero. Aposto que tem muita gente ansiosa para ler o livro hahah Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Estou doida para ler esse livro, pois estou vendo os leitores falarem super bem dele... Adorei essa promoção, haha, bem criativa...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o livro, nem o jogo, vou dar uma olhada!

    http://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, Sil, tudo bem?
    Bem legal a proposta da autora :) É muito legal quando há esse cruzamento de várias ações e mídias :) Acho que os leitores vão adorar esse jogo =D
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo