Esse kit lindo Do Livro Para sempre eu ganhei do blog Cantinho de uma garota. O marcador é uma gracinha.

Esses três livros eu ganhei do blog Leitora Incomum, nem acreditei quando eu vi, três livros de uma vez. O detalhe vai para a bolsinha que é linda. Veio vários marcadores do blog também.

Gente esse foi a própria autora quem mandou, e quando abri o livro, adivinha veio autografado. O sorteio foi no blog Policial da biblioteca.

Esse aqui eu ganhei de aniversario da minha prima Lilian, já li e amei.

E por fim chegou do blog Ler é o melhor lazer o livro Mal intencionados, também veio autografado pela autora, mas a foto ficou horrível, dai eu nem coloquei.
Essa semana já ganhei mais quatro sorteios, quando chegar eu posto aqui.

