Mostrando postagens com marcador estante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estante. Mostrar todas as postagens

16 agosto 2012

#6 | A estante aumentou - Silvana

Faz tempo que estou pra postar, hoje criei coragem e tirei as fotos. Confiram mais alguns sorteios que eu ganhei.

Esse kit é muito lindo, e veio autografado pelo autor. Infelizmente eu perdi o e-mail e não me lembro em que blog foi.


Eu estava querendo muito esse kit, nem acreditei quando eu ganhei. Também não me lembro do blog.


Esse eu ganhei do blog My Dear Library. Pena que é o 4 livro, dai nem vou ler agora, primeiro vou ter que comprar os outros. Detalhe da almofada. É linda.


Esse foi no blog Escrevendo aos Pouquinhos. É uma paródia do Crepúsculo.


Esses aqui a menina que ganhou antes de mim não respondeu o e-mail, dai eu ganhei. É do blog Leitora incomum. Veio um monte de marcador, fora os livros.


Esse foi do blog Amount of Words. Amei! O bloquinho que forma a maça, é lindo demais. já tem resenha dele aqui


É isso ai, ate a próxima.

  Silvana Crepaldi

22 junho 2012

#4 | A estante aumentou - Silvana

E esses são os outros livros que eu ganhei e chegaram na semana passada.


Esse kit lindo Do Livro Para sempre eu ganhei do blog Cantinho de uma garota. O marcador é uma gracinha.

    

Esses três livros eu ganhei do blog Leitora Incomum, nem acreditei quando eu vi, três livros de uma vez. O detalhe vai para a bolsinha que é linda. Veio vários marcadores do blog também.




Gente esse foi a própria autora quem mandou, e quando abri o livro, adivinha veio autografado. O sorteio foi no blog Policial da biblioteca.

              


Esse aqui eu ganhei de aniversario da minha prima Lilian, já li e amei.

                              

E por fim chegou do blog Ler é o melhor lazer o livro Mal intencionados, também veio autografado pela autora, mas a foto ficou horrível, dai eu nem coloquei.

Essa semana já ganhei mais quatro sorteios, quando chegar eu posto aqui. 

                                              

31 maio 2012

#2 | A estante aumentou - Silvana

Esses dias atrás eu estava com um pouco de sorte e ganhei alguns livros em sorteios e promoções. Tem alguns que ainda não chegou, assim que chegar eu coloco aqui.

Do blog Mil léguas ganhei os dois kits da Editora novo conceito. O kit Cruzando o caminho do sol veio um livro, um marcador, uma tatuagem e uma pulseira dentro de uma caixa linda.


O kit O espião veio um livro, um marcador e um chaveiro ( eu acho que é ) dentro de um envelope escrito confidencial.



Do blog Sonhos em tinta ganhei o livro Um mundo brilhante, veio um marcador e uma capa de chuva.A capa do livro é maravilhosa. 


Algum tempo atrás eu ganhei do Blog  My dear library  esse kit lindo que vem um livro Qual é o seu numero?, 2 marcadores e um balde de pipoca.


Esse eu fui sorteada em 3º lugar dai ganhei um bloco de anotações e 2 marcadores. É do blog Paixão por livros.


Esse eu ganhei de aniversario. Amei Claudia Valéria. Muito obrigada.




Por enquanto é isso.

     
© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo