Faz tempo que estou pra postar, hoje criei coragem e tirei as fotos. Confiram mais alguns sorteios que eu ganhei.
Esse kit é muito lindo, e veio autografado pelo autor. Infelizmente eu perdi o e-mail e não me lembro em que blog foi.
Eu estava querendo muito esse kit, nem acreditei quando eu ganhei. Também não me lembro do blog.
Esse eu ganhei do blog My Dear Library. Pena que é o 4 livro, dai nem vou ler agora, primeiro vou ter que comprar os outros. Detalhe da almofada. É linda.
Esse foi no blog Escrevendo aos Pouquinhos. É uma paródia do Crepúsculo.
Esses aqui a menina que ganhou antes de mim não respondeu o e-mail, dai eu ganhei. É do blog Leitora incomum. Veio um monte de marcador, fora os livros.
Esse foi do blog Amount of Words. Amei! O bloquinho que forma a maça, é lindo demais. já tem resenha dele aqui
É isso ai, ate a próxima.
Silvana Crepaldi













