27 maio 2018

#13 | Eu Quero!

O mês já está acabando, e meu dinheiro já acabou. Mas ainda dá tempo de fazer a listinha de desejados dos lançamentos do mês de maio.

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.
Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

Esse é o lançamento do mês que mais quero. Estou muito curiosa para saber como essa série vai terminar. O ultimo livro só me fez passar raiva e espero que a autora termine ele de forma magistral.

No último volume da série épica A Queda dos Reinos, grandes inimigos precisam se tornar aliados para salvar Mítica da ira dos deuses elementares. Os cristais da Tétrade foram reunidos e os deuses elementares que estavam aprisionados neles foram libertados, mas seu poder e magia não podem ser contidos por ninguém. Saindo do controle de humanos e imortais, os deuses se uniram e planejam destruir todos os reinos, começando por Mítica. Enquanto Jonas continua ignorando o destino que o liga a Lucia, a feiticeira está preocupada em encontrar maneiras de proteger sua filha — mesmo que isso signifique enfrentar sozinha Kyan, o deus do fogo. Amara também está disposta a encarar os deuses elementares. Apesar de ter voltado para o Império Kraeshiano, não desistiu de se tornar a mais poderosa dos reinos. Ao lado da avó, pretende conquistar Mítica só para si. Magnus e Cleo terão seus sentimentos testados mais uma vez. Com os inimigos se aproximando e uma magia maligna tomando conta dos territórios de Mítica, eles precisam descobrir se o amor que sentem é o suficiente para vencer as forças que querem destruí-los — e a toda a nação.

Essa série me conquistou, mas só consegui ler os dois primeiros livros até agora. Mas agora que terminou vou ler todos eles. 

Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não Me Esqueças.
Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...
Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Eu amo os livros da autora e estou bem curiosa com esse livro, mesmo sendo um livro de um gênero que eu não sou tão fã. 

Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.
Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

E por fim livro da Julia não pode faltar na lista. E essa capa está tão linda.

E quais os lançamentos que estão na sua lista desse mês?





14 comentários:

  1. Oi Sil, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros da sua lista, ou as séries às quais eles pertencem.
    Mas no momento minha wishlist tem os próximos volumes da série As Modistas, porque comprei só o primeiro HAHAHA!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sil

    Eu ainda nem comcei essa série da Morgan Rhodes, mas quero todos os livros porque é o tipo de história que sei que vou gistar, tem todas as premissas que adoro. Tempestade de Guerra já tenho pendente pra ler esse mês, por um lado tenho expectativa,s por outro lado medo da autora acabar me decepcionando mas... vamos lá bora conhecer o desfecho de Maven, Mare e cia.


    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! O da Julia e Reinado chegaram por aqui semana passada e estou ansiosa para conferir o desfechos de ambas as séries.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Quero muito Reinado Importa e o da Julia. Já esse Senhorita Aurora, eu passo essa bomba.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em lista de desejo a minha só faz crescer, mas fico sempre esperando as promoções, dessa forma dá tempo de diminuir a lista de não lidos. Dessa sua lista desejo quase todos e com certeza o da Babi é o mais aguardado. Acredita que tenho todos os livros dela mas não li nenhum 😝😝😝 quero mudar isso no segundo semestre, quem sabe faça uma maratona 🤓🤓🤓
    Enfim desejo sucesso a nós na aquisição dos mesmo.
    Beijos e saudade de nosso contato mais frequente.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Sil, nem gosto mais de ver minha lista de desejados porque está tão grande e só vem aumentando. O pior, é que o dinheiro não aumenta, não é? kkkkk
    Senhorita Aurora é um livro que estou bem curiosa para ler. Não está na minha lista de mais desejados porque este gênero tem me desapontado tanto que estou meio receosa, ainda assim me interessei por ele.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Sil, adoro as suas listas! Aprendo e conheço tanto! Obrigada! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Vi alguns comentários negativos sobre o mocinho de Senhorita Aurora e por isso estou bem curiosa para ler o livro e entender o que acontece com ele e o motivo para tanta gente odiá-lo. Espero que você possa ler em breve para eu saber sua opinião também.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô morrendo por War Storm. Pelo que eu já vi do livro, acho que a Victoria vai pisar muito no meu emocional muito positivamente KASFUOASBGOAUA
    Se ela quiser esfaquear o Cal no coração, vou ficar feliz :)
    Agora que a série dos Reinos está inteira por aqui, pretendo ler!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil.

    Tempestade de Guerra já chegou por aqui e eu estou tomando coragem para lê-lo! Hahaha
    Ao contrário de você eu gostei muito de A Prisão do Rei e agora espero que ela mate o Cal com requintes de crueldade! Hahahaha
    Mais Forte Que o Sol também chegou por aqui e essa capa é a coisa mais linda da vida!
    Senhorita Aurora eu tinha vontade de ler, mas fiquei sabendo de umas coisas que tem no livro e perdi a vontade.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    Da sua lista eu irei ler Mais forte que o sol, estou esperando chegar. Na minha listinha de desejados tenho alguns lançamentos da Darkside books, Magia de Papel, e o lançamento da Sophie Kinsella. Dentre outros ehehehhe.

    Feliz aniversário Sil, te desejo tudo de bom, muita alegria em sua vida e ótimas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,

    Quero todos da sua lista rsrs.
    Da Série da Quade dos Reinos tenho o primeiro livro e estou querendo pegar ele para ler nesse mês de Junho, se for bom já engato até o último.
    Preciso ler a Prisão do Rei para ler Tempestade de Guerra, mas ultimamente não estou muito afim, pois o final do segundo não me deixou tão curiosa quanto imaginava.
    Os livros da Julia estão com capas lindas.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Não consigo gostar da série da Rainha Vermelha... :( tentei, mas não deu...
    E dos livros que você citou, quero ler 'Senhorita Aurora' da Babi, quem sabe não consigo meu autógrafo na bienal? <3
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Estou lendo Tempestade de Guerra em pdf no momento e to gostando muito. A Victoria amadureceu muito a escrita dela. Vicia, mas os capítulos tão enormes, e isso ainda me incomoda. Espero que seja um final digno.
    Eu comecei Queda dos Reinos mas achei farofa demais KKK. Acabei não curtindo muito o primeiro livro, mas ainda pretendo dá uma chance para o 2 ainda.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo