23 novembro 2018

Lançamentos de Novembro da HarperCollins

Com o lançamento do segundo filme da saga de Animais Fantásticos, teremos vários livros com esse tema entre os lançamentos do mês. Mas para quem não é fã, tem outras indicações também.

“Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald marca o reencontro dos fãs com o magizoologista Newt Scamander e seus amigos, Tina, Queenie e Jacob, numa viagem saindo de Nova York nos anos 1920, passando por Londres e chegando a Paris, onde o Mundo Bruxo está em perigo, ameaçado pela ascensão de Gellert Grindelwald.
Descubra como o diretor David Yates e o produtor David Heyman levaram aos cinemas o impressionante segundo capítulo da saga Animais fantásticos, a partir do roteiro de J.K. Rowling. Explore a mágica nos bastidores do filme em Luzes, câmera, magia!, e visite incontáveis lugares do Mundo Bruxo nunca antes vistos no cinema.
Escrito de forma emocionante, este livro conta a história por trás das câmeras, desde o roteiro até a chegada às telas de cinema, com os perfis dos personagens principais e declarações reveladoras de J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Jude Law e muitos outros. Descubra mais sobre figurinos, criação de sets, maquiagem, efeitos especiais e adereços em seções especiais, abrilhantadas por entrevistas com os vencedores do Oscar David Heyman, David Yates, Stuart Craig, Colleen Atwood e um exército mágico formado por toda a equipe da franquia. Repleto de fotos de tirar o fôlego que ilustram, com todos os detalhes, o processo de produção do filme, este livro é o guia definitivo para os fãs adultos que estão ansiosos pela próxima jornada de Newt, e uma perfeita introdução a Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.

“Com a curadoria do artista conceitual Dermot Power e enriquecido pelas ideias extraordinárias de Stuart Craig e da equipe de produção sobre a aventura de fazer esse novo filme, A arte de Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald vai levar você em uma jornada eletrizante pelos processos de criação da magia nos cinemas. Uma aventura tão maravilhosa quanto a que Newt, Tina, Queenie e Jacob vivem no Mundo Bruxo.
Em suas páginas deslumbrantes, com centenas de imagens e artes conceituais, complexos modelos dos sets, storyboards e pinturas, impresso em um acabamento suntuoso e ainda com um material colecionável especial, este livro artístico – licenciado oficialmente pela Warner Bros. Consumer Products – garante um banquete visual a todos os leitores, além de uma experiência realmente imersiva para os fãs de Animais fantásticos.”

“Newt, Tina, Queenie e Jacob, os amados heróis de Animais fantásticos e onde habitam, estão de volta! Em Arquivos da magia, uma incrível edição colorida que acompanha o filme Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald, os leitores são transportados para os bastidores do universo mágico de J.K. Rowling, por dentro de um olhar exclusivo e encantador em Newt Scamander e seu diverso grupo de notáveis — criaturas e bruxos — ao lado de nomes familiares do universo de Harry Potter, incluindo Alvo Dumbledore e Nicolas Flamel, enquanto eles enfrentam as forças do mal de Gellert Grindelwald, um dos bruxos das trevas mais poderosos do mundo. Repleto de segredos cinematográficos, fotos de bastidores e histórias do elenco e da equipe, este tesouro de memórias apresenta várias reproduções em fac-símile de adereços e outros materiais do filme, conta com alguns efeitos muito especiais, para uma experiência verdadeiramente fantástica.
Licenciado oficialmente pela Warner Bros. Consumer Products e com design de MinaLima — a força criativa por trás da parte gráfica e muitos dos adereços dos filmes de Animais fantásticos e Harry Potter — este compêndio autorizado é um item mágico obrigatório para fãs do mundo da magia e cinéfilos de todas as idades.”

Você conhece o Tasty: o popular canal de culinária que une pessoas de todo o mundo em volta dos seus computadores e celulares. Você com certeza já ficou hipnotizado pelos vídeos, mas existe algo mágico em ter um livro dessas delícias ao alcance das mãos. Tasty é justamente isso: mais de 80 pratos consagrados que alcançaram o topo da popularidade através dos comentários, dos likes, dos compartilhamentos e, acima de tudo, das barrigas cheias de fãs como você. Seja algo elaborado como um bolo de unicórnio ou mais simples como uma lasanha clássica, toda receita aqui é especial. Agora, você pode realizar o seu sonho de preparar um prato delicioso para todos os gostos e ocasiões quando quiser. Prepare-se: as suas receitas estão prestes a viralizar.

Neste livro, o premiado autor Ilan Brenman apresenta uma série de coisas melequentas e pegajosas, que deixariam qualquer um com nojinho! Com ilustrações caprichadas e bem-humoradas de Guilherme Karsten, Ilan cria objetos inesperados, como uma maçaneta de lesmas, uma peruca de polvo e óculos de minhoca, para cativar os pequenos leitores e provocar boas risadas.

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

“Um magnata poderoso. Um império tecnológico. E uma família dilacerada.
Theo Fester conseguiu vencer uma infância de pobreza e bullying para se tornar um empreendedor mundialmente conhecido. Sua vida pessoal, entretanto, não seguiu o mesmo caminho: ele e seus filhos vivem uma farsa, se digladiando por poder e atenção. Ao se dar conta de que sua família está aprisionada por cárceres mentais, Theo precisará se reinventar mais uma vez e mudar radicalmente seus relacionamentos, antes que seja tarde demais.”

“O conto de Beren e Lúthien foi, ou tornou-se, elemento fundamental na evolução de O Silmarillion, os mitos e lendas da Primeira Era do Mundo concebidos por J. R. R. Tolkien. Um ano após retornar da França e da Batalha do Somme, no final de 1916, ele escreveu o conto.
Essencial à história, e jamais modificado, é o destino que se impõe sobre o amor dos protagonistas: Beren é um homem mortal, enquanto Lúthien é uma elfa imortal. O pai dela, um grande senhor élfico, opõe-se ao relacionamento e, para permitir o casamento com Lúthien, impõe a Beren uma tarefa impossível de ser realizada. É esse o foco central da lenda: a tentativa incrivelmente heroica de Beren e Lúthien de, juntos, roubar uma Silmaril do maior de todos os seres malignos, Melkor, chamado Morgoth, o Sombrio Inimigo do Mundo.
Neste livro, Christopher Tolkien tenta extrair a história de Beren e Lúthien da obra mais abrangente em que está inserida. Contudo, a própria lenda foi se modificando conforme novas associações foram sendo criadas dentro da narrativa maior. A fim de mostrar um pouco do processo pelo qual essa lenda da Terra-média evoluiu ao longo dos anos, ele conta a história nas próprias palavras de seu pai ao fornecer, primeiro, a forma original do texto e, em seguida, passagens em prosa e em verso de textos tardios que ilustram a narrativa à medida que ela muda. Apresentados de forma reunida pela primeira vez, esses textos revelam aspectos da história, tanto em eventos quanto em suas imediações narrativas, que posteriormente se perderam.
Publicado no décimo aniversário do livro mais recente sobre a Terra-média, o best-seller internacional Os Filhos de Húrin, este novo volume também inclui desenhos e pinturas de Alan Lee, que também ilustrou O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e que ganhou um Oscar por seu trabalho na trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis.

Neste mundo criado por Philip Reeve, a humanidade quase teve um fim em um conflito nuclear e biológico chamado de Guerra dos Sessenta Minutos. O mundo virou um descampado, a tecnologia foi praticamente extinta e todos os esforços humanos se voltaram para um único objetivo: fazer suas cidades sobreviverem. Para isso, elas precisam se mover, se tornando Cidades de Tração, para se afastar da radioatividade e doenças. Londres é uma grande cidade e está sempre em busca de novas cidades para se alimentar, como dita o Darwinismo Municipal: metrópoles consomem as cidades menores, que consomem vilarejos e assim por diante... No meio de um ataque de Londres à uma cidadezinha desesperada, Hester Shaw, uma menina com uma cicatriz horrível, tenta matar Thaddeus Valentine, o maior arqueólogo da metrópole. Valentine é salvo por Tom Natsworthy, um historiador aprendiz de terceira classe. De repente, ambos acabam caindo para fora da Cidade de Tração. Agora perdidos no vasto Campo de Caça, sem uma cidade para protegê-los, os dois precisam unir forças para alcançar Londres e sobreviver a um caminho cheio de saqueadores, piratas e outras Cidades de Tração. Além disso, ao que tudo indica Londres está planejando um ato desumano, envolvendo uma arma não usada na Guerra dos Sessenta Minutos, que pode dar fim ao pouco que restou do planeta...




16 comentários:

  1. Oi Sil!
    Eu não me interessei por nenhum livro desse mês, propriamente dizendo. Talvez eu desse uma chance para esses do Animais Fantasticos (tem um monte meu Deus), mas não é o tipo de livro que eu gastaria para ler KKKKK só se ganhasse mesmo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Quanto livro sobre Animais Fantásticos hahaha. Eu nunca li nada do universo de HP, acredita? Mas é algo que quero mudar, ler pelo menos a série HP ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Confesso que não esperava tanto foco em Animais Fantásticos sendo que Harry Potter e o próprio livro oficial do filme é da Rocco, rs. Mas ok! Para quem gosta, é um prato cheio. Eu confesso que fico mais no filme mesmo, não sou essa pessoa que coleciona até livros de bastidores, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil
    A HarperCollins tá fazendo a festa com a franquia dos animais fantásticos né? Se fosse pra ler um desses eu iria querer ele haha
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa.
    As editoras estão pirando com Animais Fantásticos! rsrsrs
    Esse mês, não fiquei muito atraída pelos lançamentos desta editora.
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!

    O mês está mesmo recheado pra quem gosta do universo de HP! Fiquei interessada em Máquinas Mortais

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, mês ótimo pra quem gosta de HP, né? E Coisas Melequentas parece bacana tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Que legal esses lançamentos! estava bem ansioso para alguns deles!
    blog lindo!
    beijinhos
    Blog: https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Hey Sil! Tudo bem?
    Excelentes lançamentos da Harper Collins!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,

    Gostei dos lançamentos da editora esse mês. Esse livro de receitas me chamou atenção. Sempre é bom cozinhar algo diferente rs.
    Os livros dos animais fantásticos também me chamam atenção.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Máquinas Mortais é o lançamento que me interessou, desde que vi o trailer da adaptação fiquei com vontade de conhecer a história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Eu cheguei num nível de querer o livro de receitas, acredita? To bem masterchef me interessando por receitas e panelas hahahahhaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil, estou curiosíssima pra ler Animais Fantásticos, sou super fã de HP.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Esse mês poucos livros da editora me chamaram a atenção. Eu nem sei cozinhar, mas fiquei bem interessada nesse Tasty!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como assim tem livro do Tasty e eu não sabia???? Eu amo a página deles, às vezes deito pra dormir e fico vendo um vídeo atrás do outro e quando eu vejo está super tarde! Quero ele! Hahahahaaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo