05 fevereiro 2019

Parceria - Faro Editorial

Fevereiro começou com a notícia maravilhosa de que o Prefácio está entre os selecionados para a parceria com a Faro Editoral. Não é de hoje que admiro a qualidade com que a editora publica seus livros. Quero agradecer a editora pela confiança e em especial a Andrea, responsável pelas parcerias, que só em um primeiro contato já se mostrou uma querida.



O que importa na verdade é o conteúdo do livro, mas quem ai nunca comprou um livro pela capa e pela edição caprichada? Eu particularmente amo uma edição bem feita e a Faro tem sido destaque nesse quesito. E sem falar no conteúdo, porque temos desde romances a livros de terror. E com destaque para os nacionais.

Para quem ainda não conhece a editora, vou deixar as capas de alguns de seus livros.





Aguardem porque teremos resenhas de livros incríveis vindo por ai.






16 comentários:

  1. Oiii Sil

    Tb acho essa editora super bacana, cuidadosos e cheios de estilo nas capas e edição e trazem sempre um catálogo variado, adoro os livros do Donlea que eles publicaram!
    Parabéns pela parceria, sei que parece clichê mas vou dizer, eu que acompanho tem blog vejo o quanto vc frequentemente sempre atualiza, os detalhes em cada resenha, o cuidado e carinho que vc tem no blog, então, amiga, é um reconhecimento pelo teu trabalho, porque de coração, o Prefácio merece muito, e que venham mais parcerias pro teu cantinho, todas as que vc estiver esperando.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! A Faro tem trazido livros maravilhosos e a forma como conversa com os parceiros é excelente. Parabéns! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por essa Autora, meu livro favorito deles são a coleção do Vale dos mortos, eu morro de rir ao mesmo tempo fico morrendo de medo, eles tem um cuidado incrivel com os seus livros, e eu fico muito feliz quando eu me indentifico com os livros deles, porque querendo ou não, as capas chamam bastante atenção.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Eu fiquei muito feliz por você quando vi seu blog lá, parabéns! Eu nunca consegui parceria mas deve ser muito legal né? Principalmente com um catálogo bom desses!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil

    Parabéns pela parceria! \o/ Eu não me inscrevi, mas fiquei muito contente de ver que vários blogs que eu adoro conseguiram! <3
    Com certeza você fará ótimas leituras, a Faro vem arrasando nos lançamentos já há algum tempo.
    Muito sucesso!!!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    Parabéns por essa conquista! Não acompanho muito o trabalho da editora, mas tô muito feliz por você ter conseguido <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Incrível como os livros dessa editora são bons, fiquei com vontade de ler vários! Parabéns pela parceria, você merece!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sil!
    Parabéns pela parceria, você merece! Imagino que trará resenhas maravilhosas para cá. Muito sucesso! Realmente essa editora está caprichando nos livros, estou curiosa para ler vários do catálogo.

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil.
    Parabéns pela nova parceria! Muito sucesso para você e a Editora e boas leituras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ei, Sil! Tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria! Acredito que o seu blog é muito merecedor mesmo, as resenha são sempre bem feitinhas e caprichadas, adoro <3 A Faro arrasa mesmo nas edições, né? Eu sou louca no livro '' O amor nas 4 estações''. Folheei ele em uma livraria outro dia, e vi o quanto ele é lindo!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =)

    Parabéns pela parceria! Que ela seja positiva tanto para você como para a editora =D

    Muito e muito sucesso para o Prefácio sempre! Você esse seu cantinho é lindo e você merece!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Sil!!! A persistência merece prêmio e nada melhor que uma parceria para nos trazer boas leituras e bons momentos sei que as resenhas vão ser lindas também.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil, tudo bem?

    Que notícia maravilhosa, parabéns pela parceria você merece e a editora é maravilhosa....bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiee!!

    Que legal, fico feliz por vocês, e que seja uma parceria muito incrível para o blog!

    Eu gosto muito dos livros da Faro Editorial, então com certeza virão leituras muito boas por aí!

    Bjuu
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bem?
    Parabéns pela parceriaaaa!
    Desejo muito sucesso e ótimas leituras, você merece. \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Sil que noticia maravilhosa, fico tão feliz por você. Parabéns por mais essa parceria sem igual.
    A Faro é mesmo maravilhosa, já sou parceira a um tempão e só li coisa boa até agora.
    A entrada da Andrea só fez tudo melhorar, ela é fantástica. Os livros são lindos e a diagramação show.
    Beijos e ótimas leituras.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo