20 fevereiro 2019

Lançamentos de Março da Editora Gutenberg

A Gutenberg vem com quatro lançamentos incríveis para o mês de março. Na verdade Confissões e Amor Amargo são novas edições, que na minha opinião ficaram de arrasar, A Lista do Ódio é uma troca de título que a editora explicou o porque aqui nessa postagem, e A Garota Desaparecida, que é o que mais estou ansiosa, é o único inédito.

Seus alunos mataram sua filha. Agora ela quer se vingar.
Mais de três milhões de exemplares vendidos.
O mundo da professora Yuko Moriguchi girava em torno da pequena Manami, uma garotinha de 4 anos apaixonada por coelhinhos. Agora, após um terrível acontecimento que tirou a vida de sua filha, Moriguchi decide pedir demissão.
Antes, porém, ela tem uma última lição para seus pupilos. A professora revela que sua filha não foi vítima de um acidente, como se pensava: dois alunos são os culpados. Sua aula derradeira irá desencadear uma trama diabólica de vingança. Narrado em vozes alternadas e com reviravoltas inesperadas, Confissões explora os limites da punição, misturando suspense, drama, desespero e violência de forma honesta e brutal, culminando num confronto angustiante entre professora e aluno que irá colocar os ocupantes de uma escola inteira em perigo.
Com uma escrita direta, elegante e assustadora, Kanae Minato mostra por que é considerada a rainha dos thrillers no Japão.
Você nunca mais vai olhar para uma sala de aula da mesma maneira.

Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista do ódio – nos leva até o limite de nossos sentimentos.

E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama?
O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.
Agora, depois de passar o verão reclusa, se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas.
A lista do ódio, de Jennifer Brown, é um romance instigante; leitura obrigatória, profunda e comovente.

Há Sete anos, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo e lutando por sua sobrevivência após ter sido sequestrada durante as férias de primavera.
Depois de milagrosamente resistir à tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. Mas apesar de o amor de sua mãe ter permanecido o mesmo, outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa.
Quando a detetive D.D. Warren é convocada para a cena de um crime, ela descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D.D. percebe que um predador sinistro está à solta. Desta vez, ele está determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.





18 comentários:

  1. Estou curiosa com esse a lista do ódio porque nem quando tinha o outro nome eu não tinha lido...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!

    Uou, só livrão esse mês, com temas inclusive pesados. Só não entendi porque mudaram as capas, principalmente de Amor Amargo. Preferia bem mais a de antes.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero lê todos *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, acho que lerei a Lista do ódio, sempre tive curiosidade em ler algo da autora!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansiosa para algum lançamento de época, meu vicio novo na Tessa Dare pede mais livros!

    ResponderExcluir
  6. Oii Sil

    Eu quero ler esse último da Garota Desaparecida e também Confissões que ja queria ler desde quando vi a primeira capa, agora com essa deu mais vontade ainda porque ficou bem legal.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil

    Quero TODOS como faz? Hahahahaha
    Achei bem legal a editora ter mudado o mome do livro para a Lista do Ódio. Temos que parar de associar a palavra "negro (a)" a algo ruim.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!! Queria muito "Amor amargo" e "Garota desaparecida"
    Acho que iria gostar muito deles.
    Embora, os outros pareçam ser bem interessantes também!
    Beijos!!
    Borboletra

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Quero ler TODOS os lançamentos, como faz? Hahaha!
    A Lista do Ódio eu já li, é muito bom. Fiquei curiosa pelo conto inédito.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, o livro que me chamou atenção foi "A Garota Desaparecida", mas eu espero que não tenha a mesma pegado do livro "Todas as Garotas Desaparecidas".

    Até mais!
    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu AMEI que a editora mudou o título pra A Lista do Ódio, foi uma iniciativa maravilhosa da parte deles <3
    Tenho muita vontade de ler os títulos da Jennifer. A Bianca adora a narrativa dela.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Adorei as novas edições, mas eu não tive uma boa experiência com os livros da Brown.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Estou abismada com o peso das obras. Parecem transmitir entrelinhas de deleitosas complexidades e com aqueles tons de mistério que adoramos. Lista sensacional!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Quero ler o da Lisa, gosto dos livros desta autora. Os da Jennifer eu já li e tenho as edições antigas, que gosto mais e pretendo mantê-las ao invés de trocar por estas novas. A Lista é maravilhoso. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. "A garota desaparecida" parece ser um bom livro, já quero ver se consigo encontrar um espaço de tempo na minha agenda pra eu ler!
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Quero muito ler "Confissões", adorei a premissa! Vai ser muito legal conhecer a escrita de uma mulher japonesa, ainda mais com um thriller. Amo.
    Adorei que mudaram o nome de "A Lista Negra" para "A Lista do Ódio".

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil,
    Quero muito ler “A garota desaparecida” e “A Lista do ódio”, adorei o fato da editora mudar o título pra se adequar à realidade do preconceito. Temos que combater as coisas aos poucos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    E se eu te disser que tooodos os livros já entrarão na minha listinha? Só livros ótimos!!
    A Lista do Ódio já estava na minha lista faz tempo, e esse Amor Amargo também, se não me engano...

    Bjus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo