20 outubro 2019

#26 | Eu Quero!

Esse mês as editoras arrasaram nos lançamentos e foi dificil selecionar apenas 5 para colocar na postagem. Mas tem uns que vou ter que esperar ótimas promoções porque estão custando um rim.

Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto volume da série do bruxo mais amado do mundo, ganha edição ilustrada! Com projeto gráfico sofisticado – capa dura, sobrecapa e miolo em papel cuchê – o livro traz o texto integral de J.K. Rowling acompanhado dos incríveis desenhos do premiado artista britânico Jim Kay, escolhido para recriar em imagens os sete livros da série.
Através dos olhos de Kay, vamos voltar à Toca, acompanhar as velozes vassouras no Mundial de Quadribol, nos deparar com o retorno da Marca Negra no céu, vibrar com os desafios do Torneio Tribruxo e ficar frente a frente com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Imperdível! 

Já começo com o mais desejado. E o mais caro também. Vou ter que esperar uma boa promoção, mas esse livro vai para a estante com certeza.

Para Clara Deverill, ser a verdadeira Lady Truelove significa dar conselhos sobre problemas que ela mesma nunca superou. Só lhe resta refugiar-se em uma casa de chá e esperar que a inspiração chegue entre um bolinho e outro.
Isso não acontece até ela escutar um canalha falando eloquentemente sobre a honorável arte de terminar com uma dama. O cafajeste pode se parecer com um Adônis, mas ele está prestes a conhecer o outro lado de Lady Truelove. Rex Galbraith é um herdeiro sem planos de se acomodar com uma donzela. Ele flerta com inúmeras jovens para animar sua tia casamenteira, mas Clara é a primeira a conquistar seu olhar namoradeiro. Ao descobrir que ela ― como Lady Truelove ― usou seu conselho como material para o jornal, Galbraith fica furioso.
Mas quando é forçado a fazer um acordo secreto com ela, Rex percebe que tem um problema muito maior ― porque Clara está contrariando tudo o que ele achava saber sobre as mulheres e sobre si mesmo...

Eu amei o primeiro livro dessa série, por isso ele entrou para a lista. Mas achei a capa muito igual a do primeiro livro. Dá até para confundir hehe.

Ser a mãe perfeita parece impossível, mas ainda assim elas tentam. Recebem e-mails com dicas sobre a criação dos filhos, trocam mensagens com sugestões e se apoiam quando precisam. Essas são as Mamães de Maio.
Alguns meses após se conhecerem, Winnie, Francie, Colette e Nell decidem sair para beber em um bar local, buscando uma pequena folga da rotina. Mas na noite do Quatro de Julho, durante o verão mais quente da história do Brooklyn, o que começa com alguns drinques inocentes termina terrivelmente errado: um dos bebês é roubado de seu berço. Winnie estava relutante em deixar Midas, seu filho recém-nascido, em casa com a babá, mas o grupo insistiu.
Quando Midas desaparece sem deixar rastros, a vida dela entra em colapso. As Mamães de Maio são as únicas dispostas a escutá-la e ajudá-la. Porém, além de investigarem o desaparecimento da criança, elas precisam investigar umas às outras. Não se conhecem tão bem quanto pensavam e, conforme a investigação policial avança e a mídia faz do sofrimento de Winnie seu assunto principal, segredos são expostos, casamentos testados e amizades formadas e destruídas.

Não poderia faltar um livro de suspense na lista. E achei a sinopse desse muito interessante.

Novo romance da autora do best-seller Perdida. Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure. Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex. A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo. Amor sob encomenda vem cheio de humor, amor e emoção e apresenta uma história que nos fará refletir a respeito do que realmente é importante na vida.

O ultimo livro que li da Carina me decepcionou muito, mas gosto muito dos dois primeiros livros dessa série, por isso já quero.

C. S. Lewis criou um mundo em que uma feiticeira decreta inverno perpétuo, em que há mais animais falantes do que gente e onde as batalhas são travadas por centauros, gigantes e faunos.

E por último mas não menos importante, sou fã de As Crônicas de Nárnia desde que conheci o primeiro livro da série. E quando vi que esse livro com todas as sete histórias seria lançado em uma edição capa dura e ilustrado é claro que já entrou para minha lista. mas vou ter que esperar promoção também porque está bem carinho.



E vocês, desejam algum da lista? Quais seus desejados dos lançamentos de outubro?









16 comentários:

  1. OLA TUDO BEM?
    SIM eu desejo o livro da LAURA LEE e o da Carina RISSI

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Quantos lançamentos excelentes, difícil escolher um só.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!

    Já quero essa edição de HP de natal. (rs...). Vou tentar adquirir ela na Black Friday, por que agora o preço está muito salgado para o meu bolso.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,

    Tem muitos lançamentos bons, mas o dinheiro é o que falta ultimamente rs.
    Essas edições do Harry Potter estão na minha lista de desejados, mas também estou esperando uma promoçãozinha para adquirir.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Eu gosto da escrita da Laura Lee e essa edição de Nárnia parece um luxo, quero demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    ESSA EDIÇÃO DE NÁRNIA EU PRECISO COMO PRECISO DE AAAAAAAAR! Finalmente Nárnia e LOTR sendo louvados e ganhando edições dignas por aqui.
    Quero muito toda a coleção de HP ilustrada, pena que o preço é uma facada no peito D:

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, estou passando por isso também sabe, tem alguns livros no meu carrinho de compras na amazom, mas os livros estão tão caros, rsrs. Terei que esperar um pouco!
    Essa edição de Harry Potter está realmente desejável.

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  8. Não é atoa que esses livros estão na sua lista de desejos, eles parecem ser maravilhosos, Sil. Fiquei desejando o Harry Potter e Nárnia! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Da sua lista, HP 4 também entraria na minha wishlist. ♥
    Essas edições ilustradas estão simplesmente fantásticas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Amor Sob Encomenda está na minha wishlist e não vejo a hora de ler! Gosto muito da autora e a maioria dos livros dela me agradam. Espero gostar desse também!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    A mãe perfeita e Amor sob encomenda tbm me interessaram!
    Eu tenho vergonha de não ter lido Nárnia até hj, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. to precisando organizar meus livros desejados tbm, HP e Narnia sao mesmo histórias incriveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil
    De todos, eu quero muito esse novo livro da Laura Lee. Eu gosto dos livros da Carina, mas acho essas capas dela muito batidas KKK Gostei não.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Eu não tinha visto A Mãe Perfeita, mas curti a premissa e já quero ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei muito interessada no primeiro que citou!! Minha lista de desejos já está enorme.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo