“Era revoltante ver que ela estava ainda mais bonita do que quando a vira pela última vez, quando trocaram juras de amor e fizeram promessas que foram quebradas poucas horas depois… Os anos e a maturidade tinham acrescentado uma graça que Lavínia não possuía aos 17, quando Finn declarara o seu amor.
Será que ela ainda se lembrava dos momentos com carinho ou a memória também rasgava seu coração, como fazia com o dele? Lavínia o fizera de tolo. Nenhuma das lembranças que tinha dela deveriam ser agradáveis. Mas, em algumas noites, ainda ficava na cama encarando o teto, porque a imagem dela surgia sempre que fechava os olhos.
Cinco anos de sua vida em isolamento, e a única coisa para lhe fazer companhia, para mantê-lo são, era a lembrança que tinha dela. Aquelas memórias eram seu sustento. No começo, ele as invocava para alimentar a sede de vingança, de retribuição, mas a solidão fora aumentando até transformá-las em sonhos. As lembranças traziam a esperança de que o amor estaria esperando em algum lugar, que voltaria a tê-la, sorrindo para ele, rindo com ele, enchendo-o de alegria.
Lavínia não era mais sua - na verdade, nunca fora - mas, ainda assim, uma parte tola de si não conseguia se esquecer de quando quase a tivera, aquela garota que amara no passado.”
Eu amei os dois primeiros livros dessa série, por isso a expectativa para esse é grande. E já comecei amando essa capa. Está tão perfeita.
Sibeal sempre soube que estava destinada a uma vida espiritual e entregou-se de corpo e alma à sua vocação. Antes de cumprir os últimos votos para se tornar uma druidesa, Ciarán, o seu mestre, envia-a numa viagem de recreio à ilha de Inis Eala, para passar o Verão com as irmãs, Muirrin e Clodagh.
Sibeal ainda mal chegou a Inis Eala, quando uma insólita tempestade rebenta no mar, afundando um barco nórdico mesmo diante dos seus olhos. Apesar dos esforços, apenas dois sobreviventes são recolhidos da água. O dom da Visão conduz Sibeal ao terceiro náufrago, um homem a quem dá o nome de Ardal e cuja vida se sustém por um fio. Enquanto Ardal trava a sua dura batalha com a morte, um laço capaz de desafiar todas as convenções forma-se entre Sibeal e o jovem desconhecido.
A comunidade da ilha suspeita que algo de errado se passa com os três náufragos. A bela Svala é muda e perturbada. O vigoroso guerreiro Knut parece ter vergonha da sua enlutada mulher.
E Ardal tem um segredo de que não consegue lembrar-se - ou prefere não contar. Quando a incrível verdade vem à superfície, Sibeal vê-se envolvida numa perigosa demanda.
O desafio será uma viagem às profundezas do saber druídico, mas, também, aos abismos insondáveis do crescimento e da paixão. No fim, Sibeal terá de escolher - e essa escolha mudará a sua vida para sempre.
Esse é o quinto livro da Série Sevenwaters e depois de mil anos a editora resolveu publicar ele por aqui. Ainda me falta ler o quarto na verdade, mas já quero esse também porque essa série é incrível.
Ninguém é imune à loucura. Sophie, que sempre levou uma vida pacífica, começa a apresentar pequenos sinais preocupantes, que se acumulam, e de repente tudo se acelera. Seria ela responsável pela morte da sogra, do marido com deficiência?
Pouco a pouco, ela se vê envolvida em vários assassinatos, dos quais, curiosamente, não se lembra. Desesperada, mas com alguma lucidez, Sophie foge, muda de nome, de vida, se casa, mas o doloroso passado a alcança.
Texto de rara crueza, com uma intriga original e irrefreável, Bodas de sangue é um romance estonteante, uma fábula cruel e amoral sobre assédio e vingança, um thriller diabólico sobre o qual pairam as sombras de Hitchcock e de Brian de Palma.
Esse me ganhou pelo gênero e pela sinopse mesmo. E essa capa é intrigante para um livro do gênero.
Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.
Esse da Julia fiquei mais empolgada com a capa do que com a história em si. Depois de Os Bridgertons não amei nenhum livro dela que foi publicado por aqui.
Geralt de Rívia é um bruxo sagaz e habilidoso. Um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus nem todos os que parecem anjos são bons...
E esse é lançamento de dezembro na verdade, mas como eu não fiz essa coluna no mês passado, trouxe ele aqui. Quero ler esse e todos os livros da série. E essa nova edição em capa dura está maravilhosa. Mas o preço é de doer o coração hehe.
Olá,
ResponderExcluirA Gutenberg tá com síndrome de trocar títulos de boa parte dos livros deles, pelo visto. Queria ler antes, e continuo na vontade.
até mais,
Canto Cultzíneo
Amei os livros. Todos parecem ótimos, mas o que mais me chamou atenção foi o bodas de sangue
ResponderExcluirBeijos
www.dearlytay.com.br
Oi Sil,
ResponderExcluirDa sua lista, estou de olho em Bodas de Sangue e em começar a ler The Witcher.
O da Julia Quinn, vi vários elogios e me empolguei, porém como (para mim) ela foi uma escritora de uma série só (Bridgertons) estou consciente que pode ser sim 'mais do mesmo' e eu me irritar, rs.
Beeeeijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi, Sil tudo bem? Espero que você consiga ler todos esses livros que tanto quer. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Ou tudo bem ?
ResponderExcluirA filha do conde e Bodas de sangue foram os que me chamaram a atençao
Oii Sil.
ResponderExcluirAs capas aquareladas dos livros da Júlia Quinn são as minhas favoritas. Queria muito ter todos com elas, mas infelizmente nem as originais consigo achar :(| Então fiquei bem feliz com o lançamento da arqueiro. Sério, quero o livro só pela capa kkkk
Os outros ainda não conhecia. Mas o primeiro citado me chamou atenção. Amei o título e a fineza da capa.
Beijos.
Blog: Fantástica Ficção
Oi Sil
ResponderExcluirEstou lendo no momento este novo da Julia Quinn e estou gostando. Tbm quero comprar A filha do conde.
Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com
Oi Sil, já li esse da Julia em outra edição, e apesar do protagonista ser difícil e eu amei a história <3 É minha preferida da autora! E agora quero minha edição em português também!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi!!
ResponderExcluirJá estou babando por esses romances de época que você citou *-*
Abraços,
Andy - StarBooks
Oi
ResponderExcluirA vidente de Sevenwaters e História de um grande amor, são as histórias que mais quero, principalmente a Vidente de sevenwaters, que tá caro mais mesmo assim vou comprar quando sobrar um dinheirinho.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Gente, a editora ressuscitou essa série, hein? Faz tempo que não vejo nem publicação da própria editora.
ResponderExcluirJá quero esse da Julia Quinn
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram
estou louca pra ler História de um grande amor.. vou tentar ler logo logo
ResponderExcluirbeijos
Nat – Blog Modelando
Oi, Sil! Tudo bom?
ResponderExcluirEu quero MUITO essas edições capa dura de Witcher, apesar de nem ter completado minha coleção original ainda UHASUHASUHASUHASUHASUH nem que seja pra ter só uma, porque ô coisa linda!
Esse da Julia Quinn parece muito legal, tô esperando ansiosa por mais resenhas pra ver se gasto um dindin nele!
Beijos,
Denise Flaibam.
www.queriaestarlendo.com.br
The Witcher é o mesmo da série? Não sabia que tinha o livro! Legal!
ResponderExcluirBjo,
www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest
Oi Sil! Estou bem ansiosa pelo primeiro, esta série tem sido uma das melhores do gênero atualmenete. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books