30 janeiro 2020

#99 | A Estante Aumentou!

Esse mês não chegou tanta coisa como no mês passado. Afinal em novembro teve BF. E também procurei comprar menos livros. E os que comprei ainda foram com vale-presente. E teve os de parceria com a Faro.


Livros físicos que chegaram


Pulso Forte quinto livro da série Big Rock eu já li e resenhei aqui. E Invisível eu estou bastante curiosa porque nunca sei o que esperar dos livros da Tarryn.


Um Amor Conveniente eu já li e logo sai a resenha. A Filha do Conde será uma das minhas próximas leituras. Amei essas capas. 


E esses dois me arrependi de ter comprado por causa da dor de cabeça que passei para receber. Comprei com um vale presente no Submarino e foi enviado para a Direct. Já tive problemas com eles duas vezes antes e aconteceu de novo. Primeiro disseram que o destinatário era desconhecido, sendo que nem vieram até minha casa perguntar se alguém me conhecia. Depois entregaram na casa da vizinha e precisei sair procurando pela rua porque para ajudar o site da Direct só ficava dando erro e eu não conseguia ver quem tinha recebido o pedido. Mas quanto aos livros pelo menos vieram bem embalados e estou bem ansiosa pelas leituras.


Emprestados no Kindle Unlimited


Esse mês li bem menos no KU, mas gostei dos que eu li.




Desapegos


Também desapeguei de menos livros nesse mês. Só doei esses dois.








16 comentários:

  1. Oi Sil, adorei seus livros, fiquei curiosa com invisível heimm, adorei a capa!
    Também me chamou atenção A Vovó chamou o diabo para a ceia, se tiver resenha vou querer conferir!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. ola !
    otimas aquisiçoes
    esperando as resenhas dos livros de epoca

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil como vai? Quanta leitura boa hein! "A Vovó chamou o Diabo para a Ceia" é excelente. Espero as resenhas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau.. Tô louca para ler esse da Tarryn, e Pulso forte? também queroo
    Gente que livros maravilhosos!
    Nem me fale da dor de cabeça que está sendo receber os livros, meu Deus, tá muito chato isso, tô quase enlouquecendo esperando um livro chegar aqui também.
    Mas espero que isso repercuta e alguém dê um jeito nisso
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Uau, eu amei os livros que entraram para a sua estante, os meus favoritos foram A Filha do Conde e Um Amor Inconveniente! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Estou bem curiosa para ler Os testamentos e A filha do conde. Adorei suas aquisições.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Quantas coisas maravilhosas reunidas em u só post. Alguns desses estão na minha lista de desejados.

    Beijos
    Construindo Estante || Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Os quatro primeiros livros estão na minha lista de leituras, estou bem curiosa e com expectativas lá em cima. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi
    foram poucos livros, mais parecem ser bem interessantes, to bem curiosa com esse livro da Tessa, ando lendo resenhas positivas delas, já vi falarem bem também da escrita da Marie Lu.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, eu recebi Invisível, já estou lendo e gostando bastante e preciso ler Um amor Conveniente, li o primeiro e adorei!! Tessa é sempre ótima!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem?
    Eu amo Warcross, espero que você goste também!
    Estou louca para ler Os Testamentos, será minha próxima leitura.
    E, por fim, não vejo a hora de ter alguma experiência com Tessa Dare, falam super bem dela.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Amei os livros. Estou doida para ler os testamentos, já estou com ele mas ainda não comecei a ler
    Beijos https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!
    Da listinha das tuas compras so li Warcross e amei. É MUITO BOM. Preciso terminar a duologia logo. Mas e muito boa e tem um cenario incrivel. Certeza que ce vai gostar.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Te contei que minha mãe comprou os 4 primeiros livros da série Big Rock antes mesmo de ler qualquer coisa da autora? HAHAHAHAHAHAHHA
    Sua culpa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que livros ótimos!!! Estou louca pra ler WarCross!!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo