25 maio 2020

#31 | Eu Quero! e #103 | A Estante Aumentou!

Assim como fiz no mês passado decidi juntar as duas colunas. Vou mostrar o que chegou aqui em casa de algumas compras e parceria e também os livros que entraram para a lista de desejados esse mês.

Esses dois comprei com vales presentes que eu ganhei respondendo pesquisas. O da Anne eu amei o primeiro e não vejo a hora de ter todos na minha estante. Escolhi essa edição da Autêntica porque foi a que achei mais bonita. Quanto ao livro O Jogo do Coringa eu precisava dele porque amei Warcross hehe.


E esse recebi de parceria com a Faro. Desde que começou a pandemia eles não estão enviando mais os livros regularmente para os parceiros, esse foi uma exceção. Me interessei por ele assim que vi a sinopse e espero gostar da leitura. Já comecei amando a edição que está incrível.



Algumas editoras diminuíram o ritmo, mas tem outras que estão a todo vapor com os lançamentos. Esses são os lançamentos do mês que mais chamaram a minha atenção.

A intrigante e sangrenta continuação do best-seller do New York Times, O Príncipe Cruel. Vencedor do Goodread Choice Awards 2019.
Para sobreviver no reino das fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada

Eu amei O Príncipe Cruel e preciso da continuação. Mas quem foi cruel com os leitores foi a editora que demorou horrores para publicar o livro aqui. E vai saber quanto tempo até publicar o terceiro.

Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.
Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.
Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.
Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.
Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz.

Eu não gostei do primeiro livro dessa trilogia. Mas amei as capas e a esperança é a ultima que morre e sempre vou ficar naquela de que vai ser agora que a Julia vai voltar a ser como foi com os Bridgertons.

Guinevere chegou a Camelot para casar-se com um desconhecido: o carismático Rei Arthur. Foi Merlin, o velho feiticeiro, que enviou a princesa para desposar e proteger o monarca dos perigos que assombram as fronteiras da cidade e daqueles que esperam pela queda da idílica Camelot.
No entanto, há um detalhe essencial nesta trama. O nome e a identidade verdadeira de Guinevere são um segredo. Houve uma troca, e ela é apenas uma jovem que desistiu de tudo para proteger o reino.
Para manter o rei a salvo, Guinevere precisará transitar entre uma ultrapassada e uma nova corte. Entre aqueles avessos às mudanças e aqueles que anseiam por uma maneira melhor de se viver. Ela também sabe que, no coração das florestas e na profundeza dos lagos, a magia aguarda pelo momento de reclamar aquelas terras lendárias.
Combates mortais, cavaleiros misteriosos e romances proibidos não são nada comparados ao maior perigo de todos: a garota de longos cabelos negros que cavalga pela escuridão da floresta em direção a Arthur. Afinal, quando toda a sua existência é uma mentira, como sequer confiar em si mesma?

Eu sempre gostei de histórias que tenham a ver com o Rei Arthur e Camelot. Por isso sempre que vejo algum livro do tipo já quero ler. E ainda com uma capa dessas.

E vocês estão recebendo muita coisa? E quais são seus desejados do mês?










21 comentários:

  1. Com essa pandemia, eu ando lendo livros que já tinha na minha estante e o Kindle tem me ajudado bastante com os lançamentos. Inclusive, aqueles que as editoras estão enviando apenas o e-book. É uma experiência diferente, mas que está sendo bem válida! Quanto ao livro da Julia Quinn, jura que você não gostou? Eu curti bastante o primeiro e estou ansiosa para ler o segundo e esse novo! Mas te entendo, tem séries que marcam tanto, que as outras parecem sei lá hehehe. E eu fiquei bem curiosa com o livro "Desgrávida". :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Quanta coisa boa hein! As editoras diminuiram bastante o ritmo, principalmente em relação as entregas, contudo ao meu ver o problema maior é os correios devido a pandemia. Espero que suas leituras sejam agradáveis. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    O Rei Perverso é meu favorito da trilogia, mas sugiro pro bem do seu coração só lê-lo quando tiver o 3 em mãos porque ô cliffhanger desgraçado que tem nesse finaaaaaaal.
    Preciso muito ler Anne e as continuações, só falta tempo e dindin mesmo D:
    Adorei as aquisições!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, quantas aquisições legais as suas! =)
    Eu não estou comprando livros físicos esse ano, devido a uma promessa que fiz a mim mesma, de só comprar novamente quando desatrasar todos os que tenho ainda para ler. Infelizmente não consegui cumprir isso com relação aos ebooks, que estou aproveitando as promoções dos dias 0800 no site da Amazon, ou que recebo em parceria com autores... kkk Mas vamos seguindo...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Menina, me conta que programa é esse de responder perguntas para ganhar vale presentes e trocar por livros. Já quero participar, haha'

    Eu ainda estou decidindo qual edição de Anne vou adquirir, afinal várias editoras estão lançando versões uma mais lindas que a outra. Estava quase certa de comprar as da Coerência mas agora acho que vou acabar comprando as da Autêntica mesmo. Acho que vou esperar para ver as próximas capas.


    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  6. Eu amo As Brumas de Avalon, e me interesso por qualquer história que se passe nesse universo!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muitos livros chegaram por ai, faz um tempinho que minha estante não aumenta, não estou podendo comprar livros por enquanto, preciso dessa série de livros da Anne.
    Eu respondo pesquisas, mas estou longe de conseguir pontos suficientes, quer dizer só no livra pesquisa que em breve eu consigo um cupom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    O que não gostei em o Jogo do Coringa é que ele finaliza sem desenvolver muito bem a Emika, mas os plot twist são incríveis! Já A Farsa de Guinevere também está no meu radar porque eu também sou curiosa com os mitos de Camelot.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Qual site você respondeu essas pesquisas? Eu era muito fissurada nisso ano passado, mas nunca ganhava nada :P
    Eu morro de vontade de ler O Príncipe Cruel e qualquer livro da Julia Quinn. Preciso acrescentá-los na minha lista de leituras haha.
    Amei a postagem <3

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!

    Sabia que eu tinha esquecido de marcar a continuação de Warcross no Skoob e nem tinha me ligado no lançamento do livro? Agora que lembrei com a sua foto já tô doida pra adquirir hahaha fiquei curiosa com Des-grávida, deve ser bem divertido, vou esperar pela sua resenha! E quero também esse lançamento da Julia Quinn!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii, genteee esses lançamentos estão incríveis com essas capas. Já estou me coçando pra ter esses livros haha Ameeei seus novos livros, comecei ler o segundo livro da Anne mas acabei parando, acho que ainda não conseguiu me prender, mas não vou desistir dele.
    E recebi alguns brindes de autores parceiros, ando cada vez mais viciada em marca páginas haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,

    Tirando Des-grávida a qual já estou lendo, os demais livros eu gostaria muito de ler.


    Beijos.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Tão bom comprar livros! E não tem sensação mais gostosa do que recebê-los e embarcar nas leituras. Gostei das aquisições.
    Ah! Aproveito para te parabenizar pelo aniversário do blog! Que venham muitos mais.
    Bjus
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei o post! Vejo títulos super interessantes e que também fiquei com vontade de ler, principalmente, esse da Faro... Aguardo resenha!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil
    Onde que tu ganha tanto vale presente porque eu quero! Eu estou louca atrás de Rei Perverso, não vejo a hora de ler! Também coloquei na lista Desgrávida, que parece ser muito bom também.
    Beijo!
    http://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Esse da Julia está na minha lista de desejados também, eu tenho amado esta série. O da Faro é uma das minhas próximas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Amei o da minha xará!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com
    instagram.com/juliamodelodemodelo

    ResponderExcluir
  18. eu acabei de ler o primeiro volume de anne, li na edição da coerência e AMEI! Já aguardo o segundo chegar!!!
    Esse momento não tá facil pra levantar os lançamentos, mas eu mesmo tenho acompanhado bastante tb :)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Uau! Fiquei com vontade de ler esses livros. Eles parecem ser incríveis.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil,
    Também quero muito ler a continuação de Príncipe Cruel, mas está tão caro ainda...
    Estou de olho nesse 'A Farsa de Guinevere' também!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo