26 junho 2020

#32 | Eu Quero! e #104 | A Estante Aumentou!

Nesses dias de quarentena não tenho comprado muita coisa e por isso resolvi juntar as duas colunas. Esse mês só chegou um livro por aqui e doei alguns que eu li e não vou reler para abrir espaço na estante.

Chegou 


Eu só comprei esse livro porque eu precisava dele para um desafio que estou participando, mas ele já estava na minha lista de desejados. E comprei com um vale presente então nem gastei dinheiro. Tem resenha dele aqui.


Saiu 


Esses foram os livros que doei esse mês. 



Desejados


O futuro do Conde e da Condessa de Worthington promete estar longe de ser entediante. Lady Grace Carpenter está pronta para aproveitar o dia - ou melhor, a noite - com o homem mais atraente que já conheceu. O casamento significaria perder a tutela dos seus amados irmãos, e certamente nenhum cavalheiro são assumiria sete filhos que não fossem os seus. Mas se ela puder ter uma oportunidade anônima com Mattheus, Conde de Worthington, Grace se contentará em viver o resto de sua vida como uma solteirona. Matt quase tinha perdido a esperança de encontrar uma esposa que pudesse envolver tanto a sua mente como o seu corpo. E agora esta mulher sensual e inteligente está se entregando a ele. O que poderia ser mais perfeito? Exceto que, depois de uma noite de amor, a misteriosa Grace se recusa a ter qualquer coisa relacionada com ele. No meio das distrações da temporada ele terá de convencê-la, com um delicioso encontro de cada vez, que nenhum obstáculo - ou família - é demais para um homem que descobriu o desejo do seu coração...

Esse eu desejei por causa da capa, apesar de não ter gostado muito da modelo escolhida, esse perfil não ficou bom para ela. Mas fora a capa é romance de época então uniu o útil ao agradável.


UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES. AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ. COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ. MAS O PODER TEM O SEU PREÇO.
É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo... e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.

Eu amei Jogos Vorazes então fica difícil não desejar esse livro. Mesmo que seja de um dos personagens que menos gosto da série

O amor pode levar a loucura. E foi exatamente isso que o visconde Locksley viu acontecer com o pai, após a morte de sua amada esposa. Mas, quando o marquês decide se casar com Portia Gadstone, Locke se vê obrigado a tomar medidas drásticas para impedir que aquela mulher incrivelmente bonita se aproveite dele. O desespero levara Portia a concordar em se casar com um louco. O acordo lhe ofereceria a proteção de que precisava. Pelo menos era o que ela pensava, até o filho do marquês ler as letras miúdas do contrato e... tomar o lugar do pai! De maneira repentina, a união supostamente calma planejada por Portia se transforma em uma relação perigosa e repleta de tentações. Ao se ver apaixonada por Locke, ela descobre segredos sombrios, que ameaçam separá-los para sempre... a menos que ele arrisque tudo e entregue seu coração para o amor.

Esse eu ainda nem li os dois primeiros, mas já quero só pela capa linda e pela escrita da autora que amo.

Com 18 anos, Anne Shirley agora é aluna do Redmond College, na movimentada cidade de Kingsport, onde estão também seus amigos de Avonlea Priscilla Grant e Gilbert Blythe. Anne conhece pessoas interessantes, faz amigos, incluindo a rica, charmosa e indecisa Philippa Gordon. Na companhia deles, vai estudar e experimentar uma nova e emocionante vida social, com danças, jantares e jogos de futebol. Independente e atraente, a jovem conquistará muitos admiradores e receberá pedidos de casamento.
Suas aventuras românticas são cheias de drama e suspense, da primeira à última página do livro. Muitas vezes, no entanto, as lágrimas cedem lugar às gargalhadas, como quando Anne e suas amigas se mudam para uma casa pequena e adorável, em uma rua nobre de Kingsport, e um gato de rua rouba seu coração.
Os anos de faculdade certamente serão divertidos, mas serão também um tempo para investigar a própria alma e tomar grandes decisões. Anne descobrirá, da maneira mais difícil, que talvez seu coração não esteja batendo de acordo com sua mente. A vida em Kingsport será para ela uma rica jornada de descobertas e crescimento pessoal.

E lá vem a Autêntica com mais um livro maravilhoso dessa série que me ganhou na primeira página do livro. As edições estão cada vez mais lindas.

Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar.
Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil — e assustador — do que imaginava.
Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman.

Eu não sou tão fã do Gaiman, mas já li tantas resenhas positivas desse livro que eu preciso ler ele. E quando vi essa edição eu sabia que seria essa que eu ia ter na estante.







17 comentários:

  1. Oiii Sil

    Essa edição de Coraline tb quero, tá lindissima. Jogos Vorazes é minha trilogia querida, que me iniciou nas distopias, mas esse spin-off por enquanto não me chama nadinha a atenção, vou aguardar mais resenhas dele pra me decidir. Confissões da Kanae Minato tem pinta de ser eletrizante, só vejo elogios sobre esse livro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes também está na minha wishlist e eu não faço ideia se vou gostar ou não, pois tem gente que acompanho dando 5 estrelas e outros dando 1! Eu pretendo começar a ler a série de Anne of the Green Gables e acho que devo pegar a edição da Autêntica!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil como vai? Essa versão nova de Coraline está muito bonita. Eu tenho interesse de ler A Cantiga dos Pássaros e da Serpente. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii Sil
    Eu também quero muito essa versão de Coraline, ela está muito bonita. Já A Cantiga dos Pássaros e da Serpense eu perdi o interesse após ler umas resenhas negativas.

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?

    Eu comprei "A cantiga dos pássaros e das serpentes" na pré-venda e ainda não chegou, acredita? Estou muito ansioso para ler. Achei a premissa e a capa desse "Confissões" bem instigantes e, com certeza, irei pesquisar mais sobre a obra. Adorei o post!

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Minha próxima leitura vai ser O Beijo das Sombras, espero que eu goste :P
    Minha edição da Coraline chegou ontem! Ela é linda demais e pretendo fazer uma postagem completa dela ♥ Valeu muito a pena!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Eu também estou de olho nessa edição maravilhosa de Coraline!
    Já o prequel de Jogos Vorazes, ainda não decidi muito bem se gosto ou não da ideia do foco ser no presidente Snow. Bom, na verdade, eu não gosto e acho que não vou gostar do livro, mas tenho aquela pulga atrás da orelha: "e se?" kkkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil

    Eu tinha até comprado o prequel de jogos vorazes em pré-venda, mas depois as resenhas começaram a sair e eu cancelei. Hahahah
    Esse da Ella Quinn eu vi ontem mesmo na Amazon, mas só está sendo vendido no marketplace então não vou comprar agora não.
    Eu fiquei muito interessada em Confissões depois que li a sua resenha, quando der vou comprar.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem? Dos seus desejados eu só não quero o da Suzanne, zero paciência para voltar a esse universo, os demais queria todos na minha estante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Tenho "comprado" mais e-books mesmo, acho que a última vez que comprei físico foi na Bienal ano passado, mas nenhum lançamento haha
    Eu estou doida por esta edição de Coraline, está linda e amei as cores.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil. Tudo bem?
    Estou querendo muito A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Coraline e O Amor Não é Óbvio. Desde sua última resenha também estou interessada na autora Kanae Minato, achei livros super interessantes e coloquei na minha lista.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Também estou ansiosa pela Cantiga! Algumas resenhas falam que é um livro desnecessário, outras estão elogiando muito. Mal posso esperar pra tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Sou fã do Gaiman e estou doida por essa edição especial de Coraline. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Prometi que não compraria mais nenhum título até ler todos que estão parados na minha estante. Mas, confesso que estou com saudades de ter um livro novinho. Amei essas publicações que você trouxe.

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção da Anne está cada vez mais linda com essas capas. Quero todos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil,
    Adorei seu desejados, alguns eu nem conhecia. Esse da Anne está com uma capa linda mesmo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii não conhecia esse outro livro de Anne! Já quero ler! ♥

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo