08 junho 2020

Minha Opinião - Maio/2020

E esses foram os lidos em maio que não terão resenha aqui no blog. Como estou com muita resenha atrasada estou procurando ler mais livros que não vou resenhar para tentar colocar as resenhas em dia e por isso a grande maioria dos lidos não serão resenhados, trago somente uma breve opinião. E se preparem porque li muito em maio e até bati os 100 lidos no ano hehe.


Enlace Seu Bilionário
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Esse livro foi mais uma sugestão da Amazon baseada nas minhas leituras. Os protagonistas vão parar em um reality show onde o protagonista masculino vai ser disputado por vinte garotas e no final uma delas será pedida em casamento. O enredo não é original mas a escrita da autora é viciante e adorei o jogo de gato e rato entre os protagonistas. Ri muito de algumas situações e suspirei em outras. Em outras palavras eu amei o livro e só não favoritei porque tem uma hora em que os personagens vem para o Brasil e a autora descreve o lugar com aquela velha ideia de que no Brasil só existe festa, futebol e mulheres com os seios de fora. Mas fora esse detalhe eu indico a leitura para quem gosta desse tipo de enredo.


No Badalar da Meia-Noite
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Na Cama com a Fera
Sinopse: Skoob
Nota: 4.5/5
Beije a Garota
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Essa trilogia eu peguei a dica no blog da Luiza o Balaio de Babados. Eu já tinha lido um livro da autora que também peguei a dica com a Luiza e amado, por isso minhas expectativas estavam altas para os livros. A trilogia consiste em releituras de alguns contos de fadas, no caso o da Cinderela, o da Bela e o da Ariel. E recomendo que a leitura seja feita na ordem porque mesmo cada livro contando a história de uma das garotas, elas segue em ordem cronológica e um livro começa onde o anterior terminou. Cindy é uma dona de casa cujo marido fugiu com a babá e todo o dinheiro deles. Belle é uma bibliotecária que ainda vive no porão do pai e Ariel levou uma rasteira do marido e perdeu seu negócio de antiguidades. As três se unem por causa de dinheiro, mas uma amizade forte nasce entre elas ao criarem um clube de stripper. Mas não pensem que o livro é erótico, até tem sim cenas hots, mas ele se encaixa mais no gênero chick-lit. Só posso dizer que todos os protagonistas são maravilhosos e eu não consegui parar de ler os livros. Li eles em 3 dias. E acho que já posso dizer que sou uma fã da autora. De uma forma leve e divertida a autora empoderou três mulheres, ironicamente usando como pano de fundo contos de fadas.


Confissões de uma Terapeuta
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Eu li um conto da autora no mês passado e como gostei resolvi ler mais coisas dela. Num primeiro momento achei que a leitura arrastou um pouco, mas depois não consegui mais parar de ler. O livro é um chick-lit indicado para fãs de Sophie Kinsella e Meg Cabot por exemplo. Tem cenas engraçadas e o enredo para quem já é acostumado com o gênero é bem previsível, para quem assistiu, lembra bastante O Casamento do Meu Melhor Amigo. E estava pensando em como os livros do gênero sempre tem um quê de traição em suas histórias. Mas o que me surpreendeu foi a maneira que a autora falou sobre TOC. Eu indico o livro para quem quer uma leitura rápida para passar o tempo.


Minha vida (não) é uma comédia romântica
Sinopse: Skoob
Nota: 3/5
Eu já tinha lido um outro livro da autora que gostei bastante e por isso coloquei esse na lista. A protagonista é uma garota que está estagnada na vida a espera de um príncipe montado em um cavalo branco que vai dar um rumo em sua vida. Até o dia em que uma cigana joga uma maldição nela por ser preconceituosa. A protagonista não é uma personagem "gostável". Ela mais me irritou do que me conquistou ao longo do livro e infelizmente não vi nenhum amadurecimento dela durante a história. Ela só faz reclamar da vida e a unica coisa que ela faz para mudar alguma coisa é correr atrás de homem esperando que o dito cujo vai tirar ela da situação em que ela vive. E depois do encontro com a cigana, que ao meu ver não fez nenhuma diferença na história, ela só encontrou um alvo para jogar a culpa dos seus problemas. E também achei o final bem sem graça. Mas dei nota na média porque achei legal a autora abordar o assunto transição capilar no livro.


As Joias de Manhattan
Sinopse: Skoob
Nota: 3/5
Peguei a dica desse livro no blog Mundinho da Hanna. Como nesses tempos de pandemia é bom a gente ler livros mais leves, resolvi ler ele. Quando li a sinopse achei que ele tinha uma pegada meio Good Girls e acredito que fui com uma expectativa para o livro que ele não precisava ter. Por isso não é culpa da autora eu ter me frustado principalmente com a primeira metade da história que achei chata ao estremo. Mas então depois que o roubo acontece as coisas melhoram. Tanto que da metade para frente eu li ele rapidinho. Por isso mesmo eu não tendo gostado tanto quanto achei que ia gostar eu recomendo a leitura para quem curte um bom chick-lit. E quero ler outros livros da autora sim.


Corrupt
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Eu não lembro de ter lido nenhum romance dark até agora. Eu particularmente não gosto de livros onde tem abusos, estupros e violências. Mas eu li Punk 57 da autora Penelope Douglas que não é dark e gostei bastante da escrita da autora. E depois li uma resenha de Corrupt no blog Estante da Ale que me atiçou a curiosidade e resolvi ler ele nem que fosse só para passar raiva e falar mal depois. E foi exatamente o que aconteceu. Que raiva dessa protagonista. O cara faz ela de gato e sapato e ela em vez de chamar a policia está lá querendo transar com ele. Eu sinceramente não consigo entender esse amor que eles pregam nesse tipo de livro. E tem a questão da nota também. Se eu dou uma nota alta quer dizer que estou concordando e aprovando o conteúdo do livro? Ou dou a nota baseada no que senti lendo? Ou ainda dou a nota avaliando o que a autora se propôs a escrever e se ela conseguiu? Por fim decidi por esse ultimo e minha nota não quer dizer que aprovo nada do que aconteceu na história, mas sim que a autora consegue prender o leitor, mesmo os que não gostam desse tipo de leitura e que ela foi sim muito boa no que se propôs a escrever.


Bela Megera
Sinopse: Skoob
Nota: 2/5
Esse é o quinto livro da autora que eu leio e achei o mais fraco até agora. Aqui no caso a autora tentou inverter o clichê de sempre do homem ser o CEO que só pensa em sexo e descarta as mulheres depois que usa e a mulher é que é a insensível. Mas não funcionou. A protagonista é uma megera com todos ao seu redor, mas não consegue dizer não para o primeiro cara que aparece querendo algo mais com ela. É só ele olhar para ela que já estão fazendo sexo. Sem falar no tanto de palavras chulas e de baixo calão que tem no livro. Sei que livros do gênero tem mesmo esse tipo de palavras, mas aqui a autora extrapolou. Prossegui na leitura porque sou dessas que não consegue abandonar uma história pela metade, mas confesso foi tempo desperdiçado que eu poderia estar lendo um livro bom.


Escritora de Romance e... Virgem
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
A sinopse desse livro já alerta, ele é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em publico. E é exatamente isso que acontece. Eu ri tão alto que minha mãe veio me perguntar o que estava acontecendo. Diferente do que acontece em alguns livros nacionais que li recentemente, as situações são hilárias e não surreais a ponto do leitor não acreditar naquilo. Eu amei o livro e a forma como a autora abordou a situação. Só não dei nota máxima por dois motivos. Primeiro que fiquei irritada pela protagonista se referir a vagina o tempo todo como Virginia. Uma vez ou outra vai lá, mas era o tempo todo. E segundo que achei o final bem sem graça. Foi uma história tão bem construída e do nada em um capitulo ela resolveu a situação toda e acabou não ficando da forma como que todo romântico como eu espera. Mas recomendo muito a leitura e espero que tragam outros livros dela para o Brasil.


Bullying - Sempre Fui Sua
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
E eu que não gostava e nem pensava em me arriscar em romances dark aqui estou com mais um livro do gênero. Culpa de duas pessoas, a Ale e a Miriã dos blog Estante da Ale e Capítulo Treze respectivamente. Esse em particular eu vi a resenha da Miriã. E não é que viciei nesse tipo de livro? Quem lê para passar raiva? Porque é esse sentimento que o livro traz. Raiva dos protagonistas, raiva da amiga da protagonista, raiva das atitudes e das não atitudes. Mas o negócio prende tanto a gente que comecei e terminei o livro em 3 horas. Só não sei nota máxima porque eu queria muito uma visão do protagonista masculino da história porque daí talvez então desse para entender o motivo dele ter feito tudo o que fez, porque na visão dela não deu.


De Repente Nós Dois
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Depois de uma leitura tão intensa quanto foi o livro acima eu resolvi me aventurar em um livro mais leve e aceitei a sugestão da Amazon para ler esse livro que por sinal é um dos clichês que não me atraem: amigos que se descobrem apaixonados. Mas acabei lendo mesmo assim. E não é somente esse o clichê do livro, ele é um clichê inteiro. Mas sabe quando a escrita da autora é tão gostosa que a gente não consegue parar de ler mesmo sabendo tudo o que vai acontecer na página seguinte. O certo é que eu amei e dei nota máxima. Li o livro em um dia e já adicionei outros livros da autora no meu KU porque preciso ler outros livros leves, divertidos e apaixonantes assim.


Um Romance de Inverno
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Percebi que não tinha lido nenhum romance de época esse mês ainda e então resolvi ler esse. Eu coloquei ele no KU logo que lançou, mas li algumas resenhas não tão positivas dele e acabei deixando de lado. Mas não deveria ter feito isso porque gostei muito da história. Logo no começo já vemos que ele será um romance de época mais hot, mas não achei nada de mau gosto, as cenas encaixaram bem na história. E também achei legal que no caso o casamento da história não eram o dos protagonistas, o que fugiu um pouco do que sempre é apresentado no gênero. O certo é que gostei bastante da escrita da autora e quero ler outros livros dela, principalmente os dessa série que serão protagonizados por personagens desse livro que me interessaram bastante.


Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
E finalizei mais uma série. Essa série teve altos e baixos na minha opinião por isso nem estava esperando muito do final. Mas acabou que gostei muito da forma como a autora finalizou a história. No começo estava achando tudo muito morno e achei que ia ser mais uma decepção. Mas depois as coisas esquentaram e teve drama, superação e até vi meus olhos se encherem de lágrimas em uma parte de tanta emoção ao ver como a personagem conseguiu superar todas as dificuldades que surgiram ao longo da sua trajetória. E fico na esperança de que a autora escreva um conto pelo menos para matar a curiosidade dos leitores de como está sendo o futuro dos protagonistas. Enfim é uma série bem legal para quem tem interesse em moda, tudo de uma forma bem leve e romântica.


Meu Novo Amor (de mentira)
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5
Eu recebi uma sugestão da Amazon baseado nas minhas leituras para ler um livro da autora. Como eu achei interessante a sinopse dos livros resolvi ler esse menor, que é uma novela na verdade, para conferir sua escrita. E amei a história. É um clichê do começo ao fim, mas sabe aquele clichê fofo e gostosinho de ler. Sem falar que tem a visão dos dois protagonistas da história e dá para ver bem o que cada um está sentindo. Para quem gosta de filmes de comédia romântica esse livro é uma ótima indicação. E claro que já quero ler outros livros da autora.



Namorado por Acaso
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Esse livro também foi sugestão da Amazon. Assim como o anterior a história usa o clichê do namorado de mentira, e é um clichê que eu gosto de ler. Eu ainda não tinha lido nada da autora, mas já quero ler mais livros dela depois desse livro. Sabe aquele tipo de história que você termina e quer morrer de frustração porque o protagonista só existe no papel? Ai quem me dera encontrar um Alejandro por ai. Pense em todos os livros do gênero que você já leu de homens machistas e odiou: o Alejandro é o oposto de todos eles. Eu queria entrar no livro e fazer a protagonista enxergar o que estava na frente dela e se jogar de cabeça de tão perfeito que ele é. Mas não dei nota máxima para o livro porque ele podia ter umas 100 páginas a menos se tirasse o excesso de sexo da história da metade para a frente. Até a primeira metade estava achando que ia até favoritar, mas depois começou só cenas de sexo inacreditáveis e acabei baixando a nota.


Chantagem
Sinopse: Skoob
Nota: 2/5
Fazia tempo que queria ler algo da autora. Sempre vejo o povo brigando por causa dos livros dela no facebook. Metade adora e metade odeia. Quis ler para tirar minhas próprias conclusões hehe. E não vou julgar a autora baseado apenas em um livro, por isso vou tentar ler outro dela, mas esse em específico concordei com o povo que odeia. O livro tem 2 páginas de história e 6 de sexo e dessas 6, 3 é sexo anal. Não entendi bem a fixação da autora por isso. Sem falar que o relacionamento não é nem disfarçado, é abusivo declarado e inclusive inclui um estupro. E claro que ela continua lá firme e forte porque o cara vai mudar por amor, o que acontece de uma página para outra. Acho que já deu de escrever esse tipo de história com o tanto de vitimas de feminicídio que temos.


Tudo Por Ele
Sinopse: Skoob
Nota: 1/5
Para não basear minha opinião em somente um livro resolvi dar mais uma chance para a autora. Encontrar o livro já foi difícil porque só de ler as sinopses a vontade de ler já ia embora, mas acabei decidindo por esse. E reafirmei minha opinião sobre os livros da autora não serem para mim. Existe uma diferença, sutil mas existe, entre livros eróticos e livros pornográficos e os livros dela se encaixam nessa segunda categoria. Praticamente não tem história, são cenas de sexo atrás de cena de sexo e bem de mal gosto, beira a baixaria mesmo. Em vez de excitar acaba dando nojo das palavras que ela utiliza. E umas palavras tão nada a ver que teve hora que eu queria rir. E mais uma vez a autora usou bastante das cenas de sexo anal dando a impressão dela ter uma fixação por isso. Enfim, para mim já deu esses dois livros. Mas não julgo quem gosta. 


Operação Quase Perfeita
Sinopse: Skoob
Nota: 3/5
Esse livro é o segundo de não sei quantos livros as autoras pretendem escrever. Conta a história da irmã e do amigo do protagonista masculino do primeiro livro. Eu gostei do primeiro apesar de ter algumas ressalvas como ter achado a história um pouco rasa. E com esse infelizmente não foi diferente. Gostei ainda menos do que do primeiro. Ele foi claramente inspirado no filme Miss Simpatia e até uma parte da história as autoras estavam vindo bem. Mas então em um momento as coisas se perderam e virou uma bagunça. Sem falar no romance muito mal desenvolvido. As cenas do começo até achei bem engraçadas, mas então parece que as autoras não sabiam mais se queriam escrever um chick-lit ou um policial. Mas como um todo ainda achei a leitura na media. Ainda mais se for comparar com minhas leituras anteriores hehe.


Lendo de cabeça para baixo
Sinopse: Skoob
Nota: 4/5
Eu vi a dica desse livro em vários blogs, mas acredito que quem mais vi falando sobre ele foi a Priih do blog Infinitas Vidas. Eu achei o começo do livro meio confuso mas foi bem no começo mesmo e depois a coisa já engrenou e quando vi já tinha lido metade da história sem nem perceber. Uma coisa que gostei bastante no livro é que apesar de ser uma comédia romântica, o foco não fica no romance e sim no crescimento da protagonista. E também gostei que não fica somente na história do casal, os personagens secundários tem bastante destaque. E tudo isso mesclado com bastante humor. E no final eu já estava torcendo como louca para o casal se acertar logo hehe. Apesar de não ter dado nota máxima é um livro que indico.


Teto Para Dois
Sinopse: Skoob
Nota: 5/5 💓
Eu li dezenas de resenhas positivas desse livro, por isso estava esperando um pouco para ler o livro para não acabar me decepcionando. Mas nem deveria ter me preocupado porque o livro é maravilhoso. A premissa é interessante, o romance intenso e o tema relacionamento abusivo abordado de uma forma muito bem feita pela autora. E os capítulos curtos ajudam a leitura a fluir e a gente nem percebe as páginas passando. Gostei tanto e me envolvi de uma maneira com a história que não poderia fazer menos do que favoritar o livro. No começo ficamos ansiosos para eles se conhecerem logo, mas depois isso se torna secundário quando vemos a dimensão de toda a bagagem dos protagonistas. Acho que você já deve ter cansado de ver o livro ser indicado, mas não posso deixar de dizer leiam o livro.






18 comentários:

  1. Oi, Sil como vai? Caramba teve livro que você leu e deu nota 1 e 2. Ainda bem que você leu muitos com nota 4 e 5 também. Eu quero ler o último da sua lista. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    TETO PARA DOIS é minha leitura atual e estou gostando bastante! Quero muito ler esse da Lola Salgado também ;)
    Fiquei impressionada de você já ter conseguido ler 100 livros no ano... Uau! Quem me dera fosse eu <3
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô com Teto para Dois aqui, só aguardando o momento certo pra ler (lê-se: quando eu começar a escrever o livro da tia Rosa HUSAHUUSHAUASHHUSA). Parece muito amadinho mesmo!
    E meu deus menina tu leu DEMAIS nesse último mês, invejei. Não sei mais ler D:

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Dessa ""pequena"" lista já li Minha Vida (não) é uma comédia romântica, que a minha opinião é bem similar, Lendo de Cabeça para Baixo (que achei meio sem graça, mesmo tendo as doidices de um chick-lit) e Teto para Dois que eu amo a premissa e o relacionamento dos dois!
    Nana Pauvolih eu sempre vejo nos mais vendidos da Amazon e por já ter pego uns e-books gratuitos eu tinha curiosidade de ler, mas agora eu vou é fugir deles depois dos seus comentários.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais, já quero ler a maioria deles.
    Eu vi as capas dos livros da Tara Sivec e queria ler, mas não sabia sobre o que era. Agora quero.
    Eu amo muito Teto para dois, já quero ler o outro livro da autora, mas nem sei se já chegou aqui no Brasil.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu peguei boa parte destes na época dos gratuitos do início da quarentena.haha
    O primeiro foi um deles, mas pelo nome nem imaginava que fosse tão divertido, fiquei curiosa.

    Esse da escritora estou de olho há um bom tempo, parece bem legal e faz tempo que não dou risada nesse nível com uma leitura.

    Sobre a dona Nana, esse Chantagem só as resenhas dele no Skoob me assustam.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!! Eu tô muito feliz por você pegar as minhas dicas, mesmo que no fim tu não curta tanto assim as histórias. Mano, a Penelope tem uma narrativa diabólica porque tudo o que ela escreve te prende, mesmo que você não goste. Eu não quis ler Corrupt porque vai super de contra ao que eu acredito, e pra não passar raiva descartei logo.
    Eu já li De repente nós dois, que eu achei fofo e amei, e Namorado de Aluguel é maravilhoso também. O Alejandro é incrível demais!
    Já peguei as dicas Escritora de romance... e virgem, que eu já queria ler, De cabeça para baixo e Enlace seu bilionário.
    Eu comecei a trilogia da Tara mas parei no terceiro por pura preguiça hahaa
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Sil

    Parabéns pela meta completada!!! Uau 100 livros já no primeiro semestre é pra arrasar hein. Teto para dois e Lendod e cabeça para baixo são meus chick lits favoritos da vida, eu adorei as duas tramas.
    Que pena que não vai ter resenha desses livros da Tara Sivec e Confissões de uma terapeuta, tenho eles no kindle.
    Eu li Bullying da Penelope Douglas há anos, lembro que gostei mais do amigo do protagonista do que dele...rsrs e a garota lembro que era ok, torci muto por ela. Tem continuação esses livros se não me engano mas como li há muito tempo nem me lembro bem. Corrupt pressinto que me deixaria desconfortável, pra dizer o minimo então não lerei, e Peripécias de uma estuante de moda tenho acho que os 3 primeiros no kindle e preciso conferir porque parece bem divertido.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Eu adoro as sugestões do KU, o meu está com o numero máximo de empréstimos e mais outros tantos a lista de desejados para ler na sequencia. Inclusive alguns que você leu, já adicionei lá. É muito bom descobrir novos autores. Seu mês foi ótimo, rendeu bem. Que junho siga assim. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Adoro essa sua coluna, consigo pegar várias dicas. E qual foi minha surpresa vendo que você curtiu Lendo de Cabeça Para Baixo? Fico muito feliz! ♥ Concordo que o início é um pouco mais confuso, mas depois é uma fofura só a amizade dos personagens (e o romance, claro hehe). E Teto Para Dois é maravilhoso mesmo! Amo Tiffy e Leon com todo o coração!!!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem? Eu so li o primeiro de No badalar da meia-noite, achei bom, mas morno em alguns momentos, de qualquer forma pretendo ler o restante. Teto para dois é ótimo, uma das melhores leituras desse ano!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. kkkk Amoo esse tipo de postagem, minha nossa, você leu bastante em? kkk Parabéns!
    Já adicionei o Livro "No Badalar da Meia Noite" no meu KU, confesso que não tinha dado atenção para o livro antes por não saber do que se tratava, mas agora estou ansiosa para ler.

    Acredito que vou amar ler corrupt, infelizmente gosto desse tipo de livro kkk talvez eu seja uma pessoa meio doentia por dentro. Já estou lendo todos os livro da Penelope Dougla e eu gosto e não gosto das histórias dela. Encontro defeitos na mesma quantidade de acertos nas obras e acabo sempre em um meio termo.

    Li Bullying depois que vi seus livros lidos. A capa chamou a minha atenção. Eu gosteie não gostei da obra kkk não sei como, mas não dá pra ser exato com os livros da Penelope. Ela escreveu a versão do Jared e deixou claro que não é uma releitura de toda a história, mas quase isso, para entendermos toda a vida do personagem masculino. Ainda não li, mas já me interessei.

    O que falar sobre a escritora Nana Paulovih? Já li outros livros dela, mais de um, não me lembro quantos exatamente, e abandonei um perto do final. É estranho dar opinião sobre as obras dela. O primeiro livro que li dela até que gostei um pouco, já que sou louca por ler hot. Mas foi indo e ficando repetitivo, todas as histórias dela são romances hot, relacionamentos abusivos, e muitas cenas de sexo reunidos em um livro de poucas páginas. Ela poderia muito bem escrever um livro de 500 páginas perfeito e bem estruturada, mas parece querer escrever quantidade, e não qualidade de livro. Mas acredito que muita gente possa amar os livros dela por ser abusivo, ter as cenas de sexo... porque se parar pra analisar ela parece uma escritora de wattpad, não no mau sentido, mas a maioria das histórias lá seguem esse padrão e muita gente ama ler isso.

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  13. Sil, eu amo esse tipo de post porque eu sempre anoto um monte de livros na minha lista infinita de próximas leituras hahaha! E MEU DEUS! 100 livros já? Arrasou! ♥ Quanto às leituras: eu amei "Confissões de uma terapeuta" e "Teto para dois" é um dos romances mais incríveis da vida! "As joias de Manhattan" não me agradou muito, mas quero ler outros da autora. E "Lendo de cabeça para baixo" tenho uma opinião bem parecida. ^^ Ah! A Amazon me indica praticamente a mesma leitura que recomenda para você hahaha! E é muito chato quando uma leitura não agrada, mas acontece. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Sil,

    Meu Deus, como você lê..kkk...nunca vou chegar aos seus pés....kk...da sua lista quer ler Teto para dois.

    Bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!

    Também sou assim, quando já tenho muita resenha pra escrever, tento procurar um livro que sei que não vou querer resenhar pra poder ler hahaha
    Tô enrolando pra postar a resenha de Bullying, apesar de já ter lido há uns anos, porque toda vez que leio a resenha, lembro da história e me dá nervoso kkkk
    Quero muito ler De repente nós dois! As vezes um clichê cai bem haha
    Que pena que Operação quase perfeita não atingiu suas expectativas :( eu gostei do primeiro livro e tô curiosa pra ler esse segundo.
    Também achei o começo de Lendo de cabeça para baixo um pouco confuso, e a escrita também não totalmente fluida, mas no final gostei da leitura!
    Teto para dois é um caso complicado pra mim kkkk já tentei ler umas três vezes mas sempre travo na leitura, e o que me dá forças pra continuar tentando é o tanto de resenha positiva que leio a respeito hahah

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das suas breves resenhas dos livros. Alguns me deram vontade de ler. Onde você arranja tanto tempo pra ler?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil,
    AMO DEMAIS NOSSAS TROCAS LITERÁRIAS! ♥
    Eu comecei a ler Bullying, mas parei... Não tinha conseguido me conectar a história ainda, mas se você leu em 3 horas, vou voltar já! kkkkkkkk Talvez, eu não estava no momento de passar raiva, porque é exatamente isso, a gente lê xingando todo mundo, mas não larga, kkkkkkkkkk.
    Teto Para Dois ganhou um coraçãozinho, obaaaaaaaaaaaaaaaaaa! LINDO DEMAIS!!!!!!
    E sobre Corrupt, minha mãe começou a ler de tanto que eu falei desse livro, ele me deixa tão controversa. Até hoje, fico pensando no que foi aquilo, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo