05 abril 2021

#12 | Da Netflix - Um filme para um BBB21

O BBB 21 tem dado o que falar desde o início de sua estreia. Gerando grandes reflexões sobre uma variedade de temas como, acolhimento, cancelamento, xenofobia, bifobia entre outros.

Dessa forma aproveitando o sucesso dessa edição. Esse mês fiz uma enquete nos stories do Instagram, perguntando que personagem seria cada um dos participantes do Big Brother Brasil 21. E para minha alegria, a participação foi muito boa. Grata pela participação de vocês.

Agora vamos lá! Escolhi para cada BBB um título de filme que corresponde cada personagem.
Bora ver como ficou essa brincadeira? 
PS: Só fiz com os participantes que ainda estavam na casa na data que fiz a enquete.

Vamos iniciar com o G3, Protagonistas de amizade, palminhas, gritarias e inimizades.

Gil do Vigor. É a cara do BBB. É o cara que Curte a vida adoidado no programa. Faz as provas com entusiasmo. Participou de alguns barracos e é protagonista do 1º beijo gay no reality. Nas festas é pura alegria. Ama e odeia com a velocidade da luz. Melhor amigo de Sara e vive em conflito com Juliete.
Tá pensando o que.... não sou vou perder pra basculho

Juliete é a rainha dos delineados e das polêmicas. Desde o início do programa ela está envolvida em alguma situação dramáticas e cômicas. Porém, ganhou o coração da maioria do publico. Tem um jeito divertido, carinhosa e tagarela ao extremo. E canta lindamente.
Sem duvida, Nasce uma estrela é pra ela! É pau!!!

Sara por pouco não saiu no primeiro paredão do programa. Defendeu o Lucas ao vivo e virou o jogo. Dessa forma ela foi seguindo um jogo incrível. Era nossa Espiã, mas infelizmente após se envolver com fofocas e alguns desentendimentos perdeu fãs e se tornou Uma grande Ilusão.

Temos os Bastião, ídolo que vira amigo, muita fofoca e momentos engraçados

Caio é um cara bom de conversa, com seu jeitinho caipira foi agradando o público. Conquistou a amizade e aliança de seu ídolo Rodolfo. Mas, o Jecão, um fofoqueiro no céu ou melhor no BBB. Mostrou um lado nem um pouco agradável e esteve envolvido em alguns conflitos. 

Rodolfo, esteve durante uma parte do programa sem se envolver com os demais participantes, só observando de fora. Já foi para vários paredões. Se aproximou de Juliete, e até achamos que ia rolar um match. Porém, após um julgamento sobre as atitudes da Carla. O filme que ele se identifica é O Juiz muito "bom" em julgamentos e historias mal contadas. Dono do hit Batom Cereja.

Amigos e Rivais, será?

Arthur envolvido em muitas polêmicas dentro da casa. Fiuk foi seu desafeto dentro da casa. Esteve interessado em Thais. Viveu um romancezinho com a Carla. Mas seu coração era do Projota. Eu te amo, cara é uma declaração e tanto pro seu ídolo e aliado. Não acham?


Fiuk, filho do Fabio Jr. Está desde o inicio do confinamento com a plaquinha no pescoço Procura-se um amigo para o fim do mundo ou melhor para o BBB. Se aproximou de pessoas tóxicas, e pessoas legais. E no momento está se sentido acolhido por Gil e Sara. Ah! se colocou como o cozinheiro oficial e teve que aprender a fazer cuscuz e mais brigadeiro pro bolo da discórdia. Vive um sei lá o que com a Thais. Que só deixa a moça mais iludida.

As plantinhas da casa. Acordaram e mostraram que não são tão plantas assim


Camila a braba! mostrou real pro que veio, no momento em que enfrentou Karol com K. Garota Valente e de atitudes lindas e acolhedoras dentro da casa. Encontrou em João a amizade e aliado no jogo. E são os que até o momento jogam bonito. É sincera, justa, defende e chama a atenção quando necessário. Maravilhosa.

João é uma cara divertido, educado e leal. Amigo de Camila e compreensivo com os demais. O nosso Professor aloprado tem uma energia incrível e de um auto controle que só um professor poderia ter. Ah! e quando tem que falar, fala e ainda manda ficar quieto. Acostumado com a turma do fundão né minha gente!?

Thais a nossa plantinha linda. E após Um encontro com o seu ídolo ficou apaixonadinha vivendo um romance que só está dentro da cabeça dela. Amiga leal de Vih Tube. E não chama atenção só pela beleza, mas também em sua dificuldade em formular seus pensamentos no ao vivo. 

A Patricinhas de Beverly Hills corrigindo de Sorocaba. Uma plantinha que vem se mostrando uma grande jogadora. Dona de uma boa lábia. Amiga e aliada de Thais. Tem um bom convívio na casa. 

Ai Pocah enquanto você dormia tanta coisa foi acontecendo dentro da casa... Esteve envolvida em um grupo não muito legal da casa. Participou de uma briga fenomenal com Gil. Quando sair vai correr dar um Google pra descobrir o que significa basculho.  



Particularmente, eu assisti somente as duas primeiras edições. E julguei muito quem perdia "tempo" assistindo. 
Porém, portanto, todavia. Esse é um ano atípico. E resolvi assistir essa edição. 
O que está sendo divertido, olhar todo o entretenimento e tirar dele temas para conversar com amigos. A gente até para pra refletir sobre algumas atitudes e até se vê em determinadas situações.
E através do programa, percebo algumas mudanças na sociedade e também em mim. Porém, à muito ainda pra mudar.  
Tem mais alguém aí que aproveitou o distanciamento social, para assistir o Big dos Bigs?



                                                                              💙

<<< E aí, me conta o que acharam.
Que filme você escolheria para assistir?
Você discorda de algum filme? 
Conta tudo pra gente aqui nos comentários >>>






18 comentários:

  1. Super amei a dinâmica e acho que alguns desses filmes que assisti tem mesmo a vibe dos participantes. Tentei ficar por fora da edição desse ano, mas não tem como haha, alguns assuntos abordados me indignaram e outros me chamaram atenção.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Olívia!
    Menina que post criativo haha, eu amei!!! Concordei com tudo em gênero e grau!
    Vejo mais o BBB pelo Twitter do que pela televisão, mas não entendo quem critica os realitys shows porque acho que tem muitas coisas interessantes a serem aprendidas e observadas.

    Boa semana!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Super criativo, amei! Morri de rir com o filme do Caio! kkkkk
    Juliette e Camilla são minhas favoritas <3
    xoxo
    iza
    https://meninaforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "o que é basculho?", "não interessa" HAHAHAHAH
    Sarah realmente foi uma grande ilusão. E concordo com todos os filmes da galera do grupo das plantas, hahah. Essa semana o Bastião Rodolfo sai e O Juiz será descartado.
    Confesso que eu não assisto o BBB, mas sei de tudo por meio das redes sociais, querendo ou não as notícias caem no meu feed.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Confesso que ri gostosamente com o título do filme do Caio "um fofoqueiro no céu" kkkkkkkk
    Adorei as escolhas dos filmes do Gil e da Juliette <3

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei sua criatividade, confesso que eu não assisto BBB só fico sabendo através das redes sociais mesmo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Oi, Olivia. Tudo bem?
    Embora eu não esteja acompanhando não tem como não saber uma coisa ou outra estando nas redes sociais não é mesmo? Acabei rindo com as descrições e os filmes parecem combinar, post muito bom e criativo, ri bastante.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  8. Ameeei! Deu pra ver mesmo a personalidade de cada um deles nos filmes escolhidos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga!!! Confesso que a maioria dos filmes eu não assisti! Mas com certeza, confiando na sua sensibilidade, aprovo e assino embaixo

    ResponderExcluir
  10. Acredita que eu não estou olhando nadinha de BBB? hehehe...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Olivia, tudo bem? Infelizmente eu estou achando insuportável esse big Brother, virou uma verdadeira seita em que ninguém pode falar de uma determinada participante. Enfim, de qualquer forma eu adorei o filme da Pocah kkkkkkkkkkk


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal do alecrim dourado né hahaha sei bem e concordo

      Excluir
  12. Oi, Sil! Tudo bom?
    Menina eu peguei tanto ranço desse BBB com as tretas lá do começo que larguei mão KKKKKKK mas amei o do Gil, combina demais!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Eu não assisto BBB, mas esse ano é tão atípico que também estou assistindo hahaha...
    Amei demais o seu post e fiquei impressionada com a sua criatividade pra relacionar tão perfeitamente bem os participantes com os filmes... Amei e vou recomendar seu post para uns amigos fans do BBB.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, como estão? Eu não assisto ao Big Brother Brasil. Que bom que este programa está servindo para algo de produtivo, não é mesmo? Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou acompanhando essa edição e estou adorando. Genial associar os filmes com os participantes do jogo. Gostei mesmo e concordo com todas as relações que você criou.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tô rindo horrores com esse post! Ficou perfeito demais Olívia, sua criatividade é imensa. Estou acompanhando o BBB e concordo com vários pontos, inclusive o do Gil, Juliette, Sarah e Arthur, pra mim um dos que mais casaram. Adorei!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Olivia!
    ADOREI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Você fez CERTINHO, ficou muito bom!!!!!!!!!
    Juliette realmente superou todas as expectativas e nasceu uma estrela, ela vai ser a nova Ana Clara, se não arrumar um programa logo logo, não te falo nada! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo