11 junho 2021

Tag | Viciada em filmes

Uma tag que me representa uhuuuuu.

Escolher os filmes não foi tarefa facil, por mim teria colocado 3 opções. Mas é isso! Escolhi alguns que creio que vocês também vão gostar.

Vi essa tag no blog Canto Cultzíneo, mas a tag original é da @books_dacy.

Se for fazer, lembre-se de dar os créditos a criadora da tag.


1 - QUAL FOI O ÚLTIMO FILME QUE VOCÊ ASSISTIU?

Me julguem, mas eu gosto do Adam. E quando ele se propõe a fazer um filme serio, ele manda muito bem.


2 - UM FILME QUE QUER MUITO VER


Tô doida pra ver essa sequencia. Já sei que vou morrer de medo, cantar uns louvores depois, mas quero muito ver hehehe



3 - UM FILME PARA CHORAR

Que historia magnifica! impossível não se emocionar
(O milagre na cela 7 é pra desidratar)


4 - UM FILME PARA RIR

Três amigos idosos, resolvem fazer um assalto. Adorei!


5 - UM SUSPENSE

Um ótimo suspense. Família isolada, coisas estranhas acontecendo. E segredos precisando serem descobertos. 


6 - UM FILME PARA VER COM A FAMÍLIA

Já nem sei quantas vezes eu vi. É bom pra ver com a família. De forma leve, fala sobre vários temas. E família reunida pra assistir filme, sempre tem aquele que não fica calado. Então, um filme repetido não faz mal pra ninguém rs


7 - UM ROMANCE

Duvido que alguém aqui vai discordar de mim. Esse filme é puro amor. 


8 - UM FILME LINDO

Ah! esse filme é uma gracinha. Um homem bruto encontra uma delicada senhora. Surge aí uma bela amizade.


9 - UM FILME PARA MORRER DE MEDO

Eu tive medo sim. E olha que nem sofro com filmes de terror.... 


10 - UM FILME DE AÇÃO

Gosta de ação? vai lá e aperta o play. O filme é muito bom.


11 - UM FILME QUE NÃO VALE A PENA

Aff, que filme ruim! Bruce Willis fez uma pequena participação, acho que devia estar sendo ameaçado de morte hahahaha


12 - UM FILME PARA O FERIADO

O amor entre amigos é muito mais forte. E esse filme fala claramente sobre isso. E aqui fica minha homenagem ao Paulo Gustavo. Um ícone de nossa geração. 


13 - UM DESENHO ANIMADO

Acho difícil encontrar alguém que não tenha gostado dessa animação. 


14 - UM FILME QUE TODO MUNDO TEM QUE VER

Documentário magnifico! Uma aula de historia, empoderamento, musica e o valor das pequenas coisas da vida adulta.


15 - UM FILME QUE VOCÊ ASSISTIU 3 OU + VEZES

Esse é um dos meus xodós. Uma historia de amizade, superação, amor e cumplicidade. 


16 - UM FILME PARA MENINAS

Qualquer um que tenha vontade, mas lembre-se de rebobinar a fita ☺

E aí gostaram?

Beijos e se cuidem! 




14 comentários:

  1. Oi, Olivia! Tudo bom?
    Nossa, Lion me destruiu tanto. Eu tive que dar pause em um momento do filme pra ficar chorando e soluçando, tamanho baque HUSAUHSAUHSUHASAUH Invocação do Mal eu nunca vou passar perto pois 100% cagona, prefiro evitar os pesadelos :v
    Adorei a tag!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Olivia, tudo bem?

    Eu amo Divertidamente e acho Invocação do mal um belíssima obra de terror! Preciso ver Lion, até hoje não vi!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei essa tag. Também estou doida pra Assistir invocação do mal 3❤.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Amei a tag!
    Eu nem vou te julgar, pois eu AMOOOO o Adlam Sandler hahah
    Minha vida em marte é um filme maravilhoso para dar boas risadas e quero muito assistir Questão de Tempo.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Olívia (e Sil!),
    Aaaaa, Questão de Tempo é perfeitooooooooooooooo mesmo, não conheço ninguém que diz o contrário!
    E eu amo Divertidamente, mas escolher uma animação só é difícil, hein? Eu choro em todas! kkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Olivia! Tudo bem? Minha vida em Marte é um filme que não me canso de assistir, é super divertidooo! O Paulo Gustavo é uma inesquecível que vai ser eternamente inesquecível. Eu adorei a TAG e as suas respostas. Beijocas


    Books House

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a tag e dos mencionados eu só assisti 3 (Lion, Questão de Tempo e Divertidamente)e amo demais eles, que os três são perfeitos para ficar com o coração quentinho e sair destruída na mesma hora. AmarElo eu fiquei com vontade de ver quando saiu e estou enrolando até hoje asuhuashaus

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, acho ótimo esse tipo de postagem porque dá para conhecer filmes que eu não tenha assistido e lembrar dos que vi com carinho. Eu tenho pavor de invocação do mal hahahahah
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil e Olivia, suas lindas, tudo bem?
    Da sua lista eu já vi e amei também Tomates Verdes e Fritos e Divertidamente. Agora, você é muito corajosa para ver invocação do mal, eu saio correndo só de ouvir o nome, risos.. Ainda não vi Uma questão de tempo, já anotei aqui e vou procurar. Gostei também do suspense, esse eu não conhecia. Adorei a tag, tem tudo a ver com você mesmo.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OOi! Eu adoro "Questão de Tempo" e amo a popularidade que ele tem ganho nos últimos tempos. Eu morro de medo de Invocação do Mal e depois do primeiro filme eu nunca mais vi nenhum da trama iuasoiuhasui

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  11. "Tomates verdes fritos " é maravilhoso mesmo 😍
    Divertidamente , Questão de tempo e Forest Gump não fica atrás...

    Sobre o Adam Sandler , eu até gosto de alguns filmes dele . O "Como se fosse a primeira vez " , perdi as contas de quantas vezes assisti .Acho que é o keu favorito com ele.
    Mas também ja assisti uns filmes bem ruins com ele.😑


    Amei a tag

    mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Olivia. Tudo bem? Os filmes parecem ser interessantes, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag e suas respostas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ah, que bacana que vcs fizeram.
    Dizer que adoro o Adam tb, pessoal chato demais pegando no pé dele.
    Questão de Tempo lindíssimo, até revi no domingo quando passou na TV e me emocionei de novo. hahaha

    Assisti Invocação do Mal 3, mas ainda não consegui formar uma opinião sobre... não sei se gostei ou não kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo