21 junho 2021

Tag | Coração Quentinho

Eu vi essa tag no blog Coisas de Diane e resolvi responder. Mas a tag original é da Paola Aleksandra, do Livros e Fuxicos

1) Um autor que faz seu coração acelerar toda vez que lança um livro

No momento é a Sarah J. Maas. Quero ler tudo o que essa mulher escreve porque até agora só foi livro cinco estrelas. O próximo da lista é esse que apesar de eu não gostar da protagonista, se passa em um universo que amo. 

2) A última leitura que aqueceu seu coração

É uma releitura na verdade, mas não posso citar outro. Além de suspirar pelo romance ainda me diverti muito.


3) Um casal literário que aumentou sua frequência cardíaca

Em A Sedução da Duquesa eu fui seduzida junto com ela, por isso não tem como colocar outro casal aqui que não o Aiden Trewlove e a Selena Sheffield.

4) Pressão alta: A capa mais babadeira da sua estante

Vou me repetir aqui, mas eu amo tanto essa capa hehe.

5) Pressão baixa: Um final que te fez desmaiar de tristeza

Só não desmaiei porque já tinha o próximo livro aqui. Porque esse final de Um Estranho Sonhador foi de matar qualquer um.

6) Um lançamento literário que você ainda não leu, mas que já ganhou seu coração

Eu já amo esse livro porque essa capa é muito linda e os livros da série são todos maravilhosos e duvido que a Lorraine vai errar nesse.

7) Coração bandido: um livro que você ama, mas sabe que não deveria.

Por toda a besteira e postura da J.K eu sei que não deveria amar mais nada dela, mas não consigo.

8) O livro que é dono do seu coração

Eu sempre vou ter um carinho especial por esse livro e não me canso de falar isso. Está longe de ser o melhor livro que já li, mas ele é o dono do meu coração. 






15 comentários:

  1. Oi, Sil! Tudo bom?
    O final de Um estranho sonhador foi muita mancada mesmo. Passei o livro todo pensando 'ela não teria coragem, né?' e ai a safada foi lá e fez o que fez.
    Eu odeio a J.K. com todas as minhas forças e não falo mais de HP publicamente, até porque HP também tem várias problemáticas depois que a gente começa a perceber, mas sempre vou amar porque foi a história que me trouxe pro mundo dos livros (particularmente, eu amo HP das fanfics e dos fãs que é muito mais legal que o canon KKKKKKK).
    Adorei a tag!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Essa tag é muito legal mesmo. Já anotei suas indicações de romances de época, preciso começar a ler Tessa Dare. Eu sou muito suspeita para falar da Agatha, pois sou mega fã. Esse livro dela é um dos que mais gostei, mas tem outros, como o antigo caso dos dez negrinhos (que agora tem outro nome), tem assassinato na casa do pastor, O assassinato de Roger Ackroyd, ih, posso indicar vários dela, risos.. Uma das minhas autoras preferidas é a Juliet Marillier, você precisa ler a Saga Sevenwaters, é maravilhosa!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Eu amo uma tag <3 tem tanto tempo que não respondo uma KKK
    Eu achei a Selena e o Aiden um saco, principalmente porque ela fica boa parte do livro obrigando ele a engravidá-la. Me irritou horrores! Fascínio da nobreza ainda não pude comprar, mas está na minha lista.
    Eu amo Uma duquesa qualquer, é um dos meus livros favoritos da vida <3 E é claro, não poderia faltar Agatha aí né? Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei ver você respondendo essa tag Sil, uma porque gostei de todos os livros que você indicou e outra porque estou muito nessa vibe de histórias de época. Já anotei alguns títulos aqui! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei dessa TAG, eu quero muito ler O Jardim Secreto, estou de olho nesse livro para comoras, quero ler essa série da Tessa também sempre elogiam.
    Talvez eu responda essa TAG no meu blog.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil. Tudo bem? A TAG ficou a sua cara. Gostei das respostas. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei conferir suas respostas para a tag <3
    Tenho muita vontade de ler Um Estranho Sonhador, mas já vou me preparar para esse final! Tenho muita vontade de ler algo da Lorraine Hoot também, alguns de seus livros estão na minha lista de desejados.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei a tag e não sei responder somente um escritor que acelera meu coração toda vez que lança um livro novo, acho tão bacana isso em vários escritores.
    Quero responder em breve essa tag.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Eu adorei essa TAG! Tessa Dare sempre aquece meu coração e essa capa de O jardim secreto é bonita mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Amei essa tag. Essa capa de Jardim Secreto é lindíssima. Sobre Harry Potter, eu amo muito todo o universo e para aproveitar sem problemas finjo que foi outra pessoa que escreveu rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai adorei essa tag. Salvei pra responder.
    Nossa, o final de Estranho Sonhador é de desmaiar mesmo e de desespero kkkkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Sarah j Maas acelera meu coração por qualquer motivo hahaha, e também quero ler logo ACOSF. Os outros, eu só li HP e quero ler Um Estranho Sonhador.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag e suas respostas!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag.
    O final de "Um estranho sonhador " é de cortar o coração mesmo .Só de lembrar bate aquela dorzinha.

    Bjs

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    Essa TAG sim eu quero responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Super faz meu estilo já que amo um livro de dar quentinho no coração! ♥
    Estou com Corte de Chamas Prateadas aqui pra começar a ler, só preciso terminar o que já comecei antes de pegar o calhamaço, estou empolgada!!!!!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo