27 agosto 2021

117# | A Estante Aumentou!

Esse mês chegou um monte de livros aqui em casa. Mas também teve uma promoção imperdível. E não estou falando da promoção fajuta da Amazon que novamente ficou só na promessa. Os livros que eu queria baixaram o preço foi na promoção de aniversário da Americanas. E comprei de tarde e no outro dia cedo já estava em casa. Surpreendeu.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi Fantasmas, que é minha leitura atual e estou gostando bastante. E finalmente vou poder ler esse clássico que veio em uma edição de encher os olhos. A Faro caprichou em 1984.


Da Companhia das Letras recebi esses dois. Venha o que vier é o terceiro livro de uma trilogia que não li e nem tenho os dois primeiros, então não lerei. Já Mordida é uma graça. A capa é de tecido e logo tem resenha dele aqui.


Antes de mostrar os livros que comprei na promoção vou mostrar esse lançamento que comprei na pré-venda e mais uma vez a editora arrasando no capricho. Brindes maravilhosos e uma edição de arrasar. Só depois que fiz a postagem que vi que o marcador saiu de cabeça pra baixo hehe.


Um amor e nada mais chegou aqui nos 45 do segundo tempo e consegui participar da leitura coletiva dele. Já esse outro vi muita gente falando bem da autora e comprei para conferir.


E finalmente vou poder ler os dois últimos livros da série As Sete Irmãs. Na verdade teremos mais um livro que será escrito pelo filho da Lucinda, que infelizmente nos deixou esse ano.


E por fim Pássaro e Serpente que só vi elogios. E como assisti a uma série de um livro do Harlan, péssima por sinal, fique com vontade de ler mais livros dele e comprei esses dois que estavam bem em conta.


E do Clube Intrínsecos veio esse livro que assim que chegou aqui furou fila. Quem quiser conferir tem resenha dele aqui. O brinde achei bem ruinzinho, dos que recebi até agora foi o que menos gostei.




Desapegos

Esse mês foram embora esses três livros da Sophie. Teve uma época que eu era louca pelos livros dela, hoje em dia só me frustram hehe.


Desejados

Esse mês três livros entrou para minha lista de desejados e um deles até já comprei que foi o livro da Lucinda. E os outros dois vai ficar para depois porque esse mês já gastei demais hehe.










15 comentários:

  1. Oi!
    Adorei essa proposta da capa de 1984 da Faro, lembra das capas novas da Aleph. Mordida e A Vida Invisível de Addie LaRue estão na minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Eu achei que eu tava delirando que a Lucinda morreu.Eu li apenas "A garota italiana " dela e gostei bastante, quero ler outros em breve .

    Eu não sei , mas acho que minhabfase Sophia Kinsella passou também , pelo menos os ultimos livros dela que foram lançados no Brasil , eu não gostei muito. Ainda quero ler o que ela lançou no ano passado antes de bater o martelo.
    Amei essa edição de "1984" , tem tanta edição nova dele saindo que nem sei dizer qual é a mais bonita

    Beijão

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bom?
    Dos livros citados, já adianto que não sou uma das melhores amigas da V.E.Schwab, mas também estou de olho em 'A Vida Invisível de Addie Larue' também, rs. Quero ebook porque não sei se vou gostar...
    E obaaaa que você vai ler Pássaro e Serpente, eu amei tanto esse livro!!!!!!!!! Tomara que você goste!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. U-au! Quantos livros maravilhosos! Alguns deles estão na minha lista de desejados.
    Eu tb achei a promo da Amazon bem fajuta. Os livros que eu mais queria não tiveram nenhum desconto, infelizmente. O negócio é esperar pela próxima promo, pra ver se dessa vez vai! 😁

    ResponderExcluir
  5. Oie Sil! Tudo bom?
    1984 tá com uma capa bem bonita!
    Ano passado recebi os dois primeiros de venha o que vier, mas acabei lendo só o primeiro rs Mordida tá lindo demais!
    A foto de melodia de sombras tá lindaa, não tinha visto que tava de cabeça pra baixo rsrsrs

    O filho da Lucinda escreve? Eu não sabia!
    Pássaro & Serpente tá muito bonito mesmo
    Esssa edição do Harlan Coben tá bonitona , é pop chic?

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Sil, quanto livro! Vou ficar aguardando posts sobre eles. adoro promoções de verdade. Inclusive adoro comprar livros nas americanas. Sempre acho num bom preço.
    A capa de 1984 está maravilhosa. Socorro
    Comprei projeto duquesa também porque li o conto que a editora arqueiro liberou e gostei bastante da escrita da autora. Espero conseguir ler esse mês ainda hahaha
    Adorei ver seus recebidos e comprados do mês!
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu achei muito complicado escolher qual mais gostei desses que você mencionou hahaha. Não li nenhum, mas quero ler a maioria e vou adorar ver sua opinião sobre eles. Aurora Ascende e Addie LaRue também são desejados por aqui.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    A Americanas desbancou a Amazon mesmo. Eu só tinha na minha wish um Kindle e um livro pra faculdade. O livro consegui comprar com R$15 de desconto, o Kindle vai ficar pra outro dia, kkkrying.
    A estante aumento muito mesmo! Já fiquei interessada nos livros do Harlan, pois sempre ouço falar dele, mas ainda não li nenhum dos seus livros, mesmo que eu ame suspenses, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, preciso fazer mais desapegos!! E recebi Mordida também, amei a edição, Sarah é maravilhosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oii, quantos recebidos maravilhosos. Adorei sua listinha de desejado gostaria de ter também A vida invisível de ADDie Larue.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Quantas coisas boas. Faz anos que não compro nada online, só fico olhando mesmo as ofertas haha no máximo na loja de e-books do Google que troco com crédito.
    Essas edições novas do Harlan dá muita vontade de ter na estante.
    Eu vejo esse Lembra de Mim? só ~lembro~ que comprei ele errado, era pra ser outro livro da autora. haha

    Boas leituras
    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Aurora Ascende eu amei, terminei ontem querendo a continuação. Projeto Duquesa não curti, espero que para você seja uma experiência boa. Esse da Addie Larue estpu esperando baixar o preço, quero muito ler, mas não dá para pagar um rim por ele. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil. Tudo bem? Espero que você venha se agradar das obras, uma vez que, parecem ser maravilhosas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas aquisições!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil,
    Quanto livro incrível! Fiquei surpresa também pela rapidez na entrega. Quero muito esses da Lucinda, e ainda não sabia deste livro escrito pelo filho dela. Gostei de saber.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo