Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.
SIMONE O. MARQUES
Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.
O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!
LAURO TREVISAN
Lauro Trevisan é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Escritor versátil, já publicou cerca de 80 livros nos mais variados gêneros, desde autoajuda e espiritualidade, a romances, contos e poesias. É autor do best-seller que teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O poder infinito da sua mente. Lançou também CDs e DVDs. É conhecido palestrante internacional e tem obras editadas no Brasil e no exterior.
Para adquirir os livros clique aqui no site da Butterfly Editora
Oie, tudo bem?
ResponderExcluirMe interessei em Dois Mundos, a capa é linda, e a sinopse me deixou bem curiosa. Adorei *-*
Beijos!
Leitura Nossa.
Que indicação maravilhosa!
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Acho que vou deixar meu salário lá! Rsrs
ResponderExcluirAdorei os lançamentos. Quero quero quero.
Beijos.
Blog Jovens Mães
Adorei o blog, te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
ResponderExcluirArt of life and books
Oi Sil,
ResponderExcluirEu fiquei interessada nos dois livros da editora, acabei indo na Bienal mas nem consegui passar no estande deles :|
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Oi, Sil. Tudo bem?
ResponderExcluirAdorei a indicação de Dois Mundos, o fato de a história se passar no Brasil e reunir o estilo apocalíptico que gosto tanto e a beleza natural da Chapada. Ótima sacada da autora, já quero ler!
Um beijo!
Crônica sem Eira
Participe do Sorteio de Aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe do Sorteio de um ano do Estilhaçando Livros
Dois mundos parece ser muito legal!! Me encantei!
ResponderExcluirBeijos ❤
Jardim de Palavras
Oi Sil! Li um livro de vampiros da Simone a achei sua imaginação bem fértil e original, com isso fiquei interessada nesta novidade. Vou procurar lá na Bienal.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Oi Sil!!
ResponderExcluirEu quero ler De bem com a vida, acho que devido meu atual momento vou gostar, mas essa capa de Dois mundos está sensacional, fiquei com vontade de ler tb heheheheh
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
Gosto muito dos livros da Petit e da Butterfly e esses lançamentos parecem ótimo, com capa divinas!
ResponderExcluirO da Simone foi o que mais me chamou a atenção!
Dica anotada aqui, agora só falto o dindim kkkk
bjão e ótimas leituras em setembro!
Ana,
elvisgatao.blogspot.com
Oi
ResponderExcluirdesses estou louca para ler Dois mundos, que parece ser bom e a edição só pela capa imagino que deve estar muito bem feita, como os outros livros da editora.
momentocrivelli.blogspot.com
Oi Sil, tudo bem?
ResponderExcluirGostei de conhecer os dois livros. Mas Dois Mundos está de matar né? capa maravilhosa, sinopse incrível, distopia, se passa no Brasil... alguém precisa de mais motivos para querer? hahahah
Certo que vai para a lista.
Nunca li nada da editora, mas aí está uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho deles :)
Beijooos
profissao-escritor.blogspot.
Oi, Sil!
ResponderExcluirDois Mundos me seguindo hahahhaha Já quero pra ontem.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros
Olá, Sil.
ResponderExcluirAcho que é o décimo blog que eu vejo o lançamento de Dois Mundos. haha
A premissa da obra é bem interessante e essa parte mitológica me agrada. Darei uma chance.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!
Adorei os lançamentos <33 estava babando nessas capas em outro blog, rsrs. Adorei
ResponderExcluirhttp://www.leitorasvorazes.com.br/
Achei linda a capa de Dois Mundos! Peninha que não vou na Bienal esse ano, mas é maravilhoso saber que os autores nacionais estão tendo bem mais destaque
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/