18 agosto 2017

Divulgação | Denise Flaibam


Quem vai na Bienal do Rio? A autora parceira Denise Flaibam vai estar lançando o segundo livro de Os Mistérios de Warthia, intitulado A Fortaleza do Dragão. Ela estará no evento dos dias 31 de Agosto a 04 de Setembro, no estande da Editora Mundo Uno (F01/G02 do Pavilhão Azul), e a sessão de autógrafos oficial acontece no dia 03.

Evento no Facebook

Segue os dias e horários da autora:
Dia 31: das 15h até o fim do evento.
Dia 01: das 9h às 11h e das 14h até o fim do evento.
Dia 02: das 9h às 10h30. Das 17h30 até o final.
Dia 03: Das 11h às 12h30. Depois a tarde das 16h até às 19h.
Dia 04: das 9h às 11h. Das 15h até o final.

OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO UM: A PROFECIA DE MÍDRIA
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda de repente na noite em que sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque força a jovem a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
Serafine mergulha no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação entre os desenhos que marcam seu corpo e a História daquele mundo... E descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito. Uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine ingressará numa viagem de perigos desconhecidos, treinando para derrotar aquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO DOIS: A FORTALEZA DO DRAGÃO
ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.


Os dois livros da série estarão sendo vendidos no estande da editora com preço promocional. E, claro, vai ter mimo exclusivo para quem passar por lá para adquirir as obras. Um kit especial com marcadores maravilhosos e um colar com pingente de dragão, além de algumas surpresinhas. 
Ah, e um extra: todo mundo que adquirir o livro na Bienal (seja A Profecia ou A Fortaleza) vai ganhar uma senha para um mega sorteio programado para Novembro. 
Spoiler do prêmio: sabem o Turista Literário? É uma caixa única inspirada nele, só que vai vir lá de Warthia.

E para quem não aguenta esperar e já quiser adquirir o seu, segue os links de venda.




17 comentários:

  1. Oi Silvana :). Eu tenho o primeiro livro de Os Mistérios de Warthia, vai ser minha próxima leitura, e fiquei super contente ao ver que o segundo livro já está sendo lançado e com uma capa linda. Se pudesse ir na Bienal, com certeza compraria ele.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    AAAAA eu quero o cordão de dragão >< Infelizmente não vou na Bienal, mas desejo toda sorte do mundo pra Denise.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  3. Olá! Um dia quero ir numa bienal, nunca fui porque moro em SC aí fica meio difícil... não conhecia essa autora, os livros parecem ser muito bons!
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Fiquei interessada, e legal estar na programação da bienal. Ai, como eu queria ir, too ano eu digo que vou me organizar e quando vejo ja passou.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Silvana!
    Você vai na Bienal? Eu não vou esse ano, não
    da última vez eu passei maior perrengue para voltar para casa, fora o temporal que caiu. Fiquei traumatizada hahaha muito longe da minha casa.
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bem? Ai como eu queria ir para Bienal! Mas já estou até me conformando. Todo ano eu não vou, então... Já virou rotina! hahahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda dos dois livros. Fiquei muito curiosa com a história :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Sil! Amei as capas dos livros! Eu vou na Bienal, você vai?

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Não sabia que a Denise ia estar na Bienal dando sessão de autógrafo, que demais!! Parabéns pra ela pelo sucesso, certamente ela merece!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Nunca li nada da autora, mas as capas são lindas <3 Queria tanto ir na Bienal, mas vou ter que esperar a do ano que vem em SP....

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada da autora, mas estou muito curiosa para ler desde que li a resenha do primeiro livros. Infelizmente este ano não vou na bienal, mas espero ir ano que vem.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Eu conheci a Denise em um evento e ela é um amorzinho de pessoa, porém não tive oportunidade de ler nada dela ainda.
    Queria tanto ir a Bienal... Meu coração dói só de ouvir essa palavra, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu já li dois livros da autora e gosto muito deles,
    pena que não posso ir na Bienal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Adorei as capas, são lindas, embora a temática da obra não tenha me chamado muito atenção. Mas adorei ^^ Boa sorte para ela nas vendas da Bienal!

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Este ano nada de Bienal pra mim, mas tomara que os autores e o pessoal possam aproveitar bem.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil, tudo bem?
    Adorei a divulgação! Que capas mais lindas. <3
    Sou super fã de livros de fantasia, então fiquei interessada.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  17. Olá Sil,

    Gostei da novidade, não conhecia a autora e os seus livros, fiquei curioso, sucesso pra ela...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo