15 dezembro 2017

Parceria | Elias Flamel

O blog fechou mais uma parceria com um autor nacional. Foi com o autor Elias Flamel. Vamos conhecer um pouco sobre ele e sua obra?

O autor


Sou um no meio de tantos. Nascido em São Paulo capital, 28 anos, formado em Design, pós-graduado em Escrita Criativa e Análise Literária. Publiquei o meu primeiro livro Kriguerkan como Wesley Nunes, por uma pequena editora chamada Biblioteca24Horas. Não sou um pokémon, mas a evolução na escrita e no contar histórias me fez adotar um novo nome, um pseudônimo, melhor dizendo.
Mesmo amadurecendo e tentando sempre ter mais intimidade com a escrita não abandonei as paixões e fantasias da infância, elas que moldaram minha personalidade.
Aficionado por mitologia, desde a grega até a africana. Vejo genialidade em Hamlet e no Batman. Por tanto tempo esperei, e confesso somente para os íntimos que ainda espero a carta de Hogwarts (no mundo bruxo existe tanta coruja destrambelhada!). É difícil, quase impossível não se inspirar com O Senhor dos Anéis, porém não quero imitar esta obra e sim aprender com quem a escreveu. Se estou com dinheiro, compro tudo que tenha em alguma parte o nome Alan Moore. Já vivi Cem anos de Solidão e ela pouco melhorou quando conheci o Admirável Mundo Novo. Enquanto aguardo o novo livro das Crônicas de Gelo e Fogo conheci Patrick Rothfuss e a ansiedade logo duplicou. Desculpe pelo excesso de palavras, antes de ser autor, sou um leitor e são raras as vezes que consigo parar de falar.
Caso tenha chegado até esta linha, muito prazer! Sou Elias Flamel e a probabilidade de nos tornarmos amigos é muito grande, pois você já me conhece muito bem. 

Sua Obra


Yosef de Keltoi. Presenteado na infância, por uma de suas mães, com um tesouro de muitas páginas. Cresceu com pouco, encontrou o seu amor e ao lado dela teve que instigar uma revolução entre trabalhadores do campo. Sua vitória não foi perfeita, pois falhou contra os deuses que tanto venerava. Assim, o líder de uma vila pequena, e quase oculta entre os quatro cantos do mundo, vive o começo da sua velhice.
Não reclama de ter vivido muitos ciclos e é servo de um império que pintou de rubro nações que ousaram ser grandes. Sempre preocupado com o seu povo e com a sua família. Qual vem primeiro? É uma pergunta que necessita de tempo e páginas para ser respondida. Hitalo, o mais velho dos seus filhos, exige mais firmeza com os homens do campo. No auge da juventude, o divertido e criativo Yohan deseja provar para o seu pai que é um homem feito. Morgiana, companheira de luta, enxerga muito além do que os olhos podem ver e deseja alertar o seu amado Yosef a respeito de algo muito difícil de fugir.
Yosef parte para Numitor, sua viagem tem como destino a capital de todo o império, lar dos homens de togas brancas que praticam um culto conhecido pelas eras. E esses mesmos homens possuem legiões em seu poder. Era para ser somente mais uma viagem dos tributos, mas o homem comum ouve boatos que colocam em risco o seu lar, a sua cultura e as suas crenças. Uma ajuda é mais que necessária, mas aqueles que são os mais poderosos e dotados de uma sabedoria milenar começam a pedir socorro. Só Yosef, o líder, pode salvar o que tanto ama.
Ao tentar, é exposto o seu passado manchado, ele reencontra velhas amizades e conhece desejos guardados dentro do peito de um dos seus filhos. Sua vontade de ter o que tanto deseja fará Yosef se embrenhar pelas ruas do império. Será preciso conviver com ladrões, fardados de rubro, uma sociedade que ama a prata e o ouro e terá de lutar até mesmo contra a fúria da natureza.

Contatos


Facebook - Skoob


Pontos de Vendas


Amazon


E uma informação bem legal é que o autor está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura que é um prêmio da Amazon em parceria com a Editora Nova Fronteira, exclusivamente para autores independes, ou seja, que não é publicado por nenhuma editora e que arca com os custos do próprio livro, assim como se responsabiliza por divulga-lo por conta própria. O premiado receberá um incentivo em dinheiro para investir em sua obra, e terá o livro publicado no formato físico pela Editora Nova Fronteira. Para maiores informações acesse o link abaixo. Desejo boa sorte ao autor.

Amazon







16 comentários:

  1. Oi Sil, parabéns pela parceria, que ela lhe renda ótimas leituras!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,

    Não conhecia o autor e seu livro, parabéns pela parceria com ele. Tomara que ele ganhe o premio da Nova Fronteira.
    Aguardo Resenha.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, que seja duradoura e de muito sucesso! Adorei a obra dele, aguardo a resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem? Não conheço o autor, mas super curti a capa e premissa do livro é boa, já espero pela resenha. Parabéns por mais uma parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Mais uma ótima parceria, você merece!!! Pela sinopse acho que vou gostar muito, tem aventura, fantasia e guerra. Ansiosa por sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria!!!
    Eu não fechei parceria com o autor, mas vou ler seu livro assim mesmo porque adorei a premissa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Feliz, muito feliz pela parceria.

    Fui apresentado e estou surpreso pelas diversas pessoas que vieram me receber através de comentários rs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil. Meus parabéns pela parceria! Não conhecia o autor não, mas adorei a capa da obra dele, parece que retrata bem a história.
    Beijão
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  9. Legal essa parceria com autor independente. Esperando pela resenha
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso.
    A obra parece ser interessante, vou ficar no aguardo dos seus comentários. Adorei a capa! E sucesso para o autor no concurso.

    P.S.: Tomara que você curta O Labirinto dos Espíritos ♥

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Quantas entrelinhas bonitonas de autoconhecimento! Adorei conhecer mais sobre o autor (que ainda não conhecia) e saber sobre a obra. O humor dele parece ser tão sagaz. Fiquei super curiosa! É sempre uma delícia aguardar pelas resenhas de vocês e descobrir mais colegas de profissão/arte por aqui.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    Que linda essa capa. E muito legal que o autor está concorrendo ao prêmio Kindle, desejo boa sorte pra ele.
    Você sabe que esse não é muito meu estilo, mas como eu já disse antes estou disposta a dar mais chances para livros com essa pegada. Por isso aguardo a resenha! \o/
    Parabéns pela parceria! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Parabéns pela parceria e muito sucesso para o autor.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Adorei a premissa da obra, a capa inclusive tem uma vibe misteriosa que parece até capa de série hahahaha sucesso pro autor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro do autor.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi
    parabéns por essa nova parceria, gostei da sinopse e esperando a resenha para conhecer um pouco mais da história.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo