28 outubro 2018

#85 | A Estante Aumentou

Esse mês chegou bastante coisa por aqui porque acabei ganhando vários vale-presentes respondendo pesquisas. E também teve cada promoção que acabei não resistindo.

Essa série estava na minha lista fazia tempo já. E como encontrei uma ótima promoção de desconto progressivo na Saraiva, acabei comprando quase todos da série. Quem já leu me diga ai nos comentários se começo a ler a série por Trono de Vidro mesmo ou se começo por A Lâmina Assassina. Vi muita gente discutindo isso no face e fiquei em dúvida.


Esse eu não paguei nada porque usei um vale presente que tinha do Submarino. O box + frete saiu por menos de R$ 20,00 reais.


Esse aqui também comprei com vale presente. Desde que lançou eu queria ele, mas nunca que baixava. E quando vi ele numa super promoção e como tinha os vales, aproveitei e comprei. E ainda veio a bandeira de brinde.


O segundo livro da série eu recebi de parceria com a Gutenberg e o primeiro também comprei com um vale presente na Cultura. Já tem resenha deles no blog.


Também recebi Leonardo da Vince e os sete crimes de Roma de parceria com o Grupo Autêntica. Já A Noiva do Barão aproveitei uma promoção no site da editora para comprar. Mas me arrependi muito porque só me deu dor de cabeça. Vieram entregar em um dia que estava sem força em casa e a campainha não funcionou. Precisei ir buscar no Correio. E para completar eles fizeram o favor de grampear a embalagem junto com a capa. Se vocês olharem bem, tem a marca dos grampos ali no lado direito da foto da moça e um pouco abaixo também. Espero que pelo menos a leitura seja boa.


Esse eu recebi de parceria com a HarperCollins e já li. Só não publiquei a resenha ainda porque estou sem saber como escrever na verdade. Mas essa semana sai hehe.


E por fim, também com vale presente, comprei essa Hermione da linha Rock Candy. Ela é muito fofa e agora quero todos eles hehe.


E vocês compraram muita coisa esse mês?






16 comentários:

  1. Oi Sil. Como vai?
    Tão chato e frustrante quando maltratam nossos livros! Eu li Trono de Vidro logo que lançou, lembro que gostei, mas acabei não dando continuidade a série. Também recebi o segundo livro da Suzanne Enock e como você também comprei o primeiro, mas ainda não fiz a resenha. O livro da Harper foi para a Kênia, que é colaboradora no Doces, amanhã sai a resenha no blog. Gostei muito das suas aquisições, principalmente da Hermione. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah adorei conferir os recem chegados na sua estante, bastante coisa bacana, varias series que ja vi por aí e fiquei curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Os livros ilustrados do HP é um sonho, um dia ainda os terei! Amei sua Hermione e estou adorando os livros da Suzanne!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bom?
    QUE ALEGRIA VER TRONO DE VIDRO AQUI AKABUOGASGBUOABASGBUA Tô muito ansiosa pra saber sua opinião sobre a série. Prepara o coração porque a cada volume a qualidade e os surtos só aumentam!
    ESSA EDIÇÃO ILUSTRADA DE HP 3 meu sonho de princesa.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil

    Ihhh, nem posso te ajudar na ordem de leitura de Trono de Vidro, sou bem perdida nisso aí também! hahahha
    Espero que eu consiga comprar pelo menos os dois ou três primeiros de Trono de Vidro na Black Friday.
    Dentre esses aí eu só tenho Deixada Para Trás, mas ainda nem li.
    Quero muito ler algum da Suzanne porque adorei a escrita dela nos livros da lady Whistledown.
    Esse mês não comprei nada, me controlei! hahahhahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quero muito ler trono de vidro também, quero comprar o mais rápido possível pois vejo todo mundo falando bem dele!
    Adorei os recém chegados da sua estante
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil
    Que miniatura da Hermione lindoooo! Eu amei demais, amei.
    Eu não curti a escrita da SJM pra comprar mais livros dela, então meio que me assusta comprar tantos livros assim hasuasa
    Mas eu quero muito esses da Suzane, faz tempo que não leio um livro dela.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, arrasou!
    Eu só tenho o primeiro livro da série Trono de vidro, mas ainda não li!
    Estou querendo muito ler Charlie Donlea 😍 A noiva do barão parece ser bom!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Que amor a Rock Candy! Fofíssima.
    Também gostei dos livros novos, tem vários títulos que me interessam entre eles.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil
    Quanta coisa legal aí. Eu tenho até o quarto livro da série Trono de vidro e A Lâmina da assassina. Só li os dois primeiros e amei. Estou doida para saber sua opinião. Ah, querooo esta bandeira de HP, linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh quanta coisa linda que chegou por aí. Adorei tudo, e essa hermione está um amor!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvana, não comprei nada esse mês, já tenho muitos livros aqui "na fila". Fiquei bem curiosa a respeito desse box de A Garota do Lago, espero ler resenha dele por aqui em breve. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Oie Sil =)

    Eu não ando comprando nada rs...

    Mas adorei ver seus recebidos! Estou esperando uma promoção boa ou uma boa alma para me dar de presente a versão ilustrada de O Prisioneiro de Azkaban.

    Essa linha da Rock Candy é maravilhosa! Quando eu puder também quero comprar a coleção de Harry Potter que eles lançaram.

    Boas leituras!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,

    Esse mês só comprei dois livros e porque cada um saiu R$10,00.
    Tenho os três primeiros livros da série Trono de Vidro, mas só queria ler quando tivesse a coleção, mas não sei quando vou poder comprá-los, então estou nesse dilema.
    Adorei a Hermione, muito fofinha!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Comprei em agosto, desde então estou esperando boas promoções. Eu adorei A Garota do Lago e mais ainda Deixada Para Trás, tomara que você goste. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!
    AAAAAAAA Q COMPRAS! A coleção de Trono de Vidro todo de uma vez. Eu me arrastei pra conseguir os livros tudo.Espero que tu comece a ler logo. E sim, pode começar por Trono de Vidro. Eu só a Lâmina da Assassina antes do 4, e deu muito bem. Ele apresenta personagens que vão aparecer depois na trama, mas essas aparições só começam do 5 em diante. Os eventos são antes de Trono de Vidro, mas não afeta nada não você ler o primeiro antes dele.
    Essas edições de HP são lindas, mas eu não quis colecionar. Ganhei só o primeiro e fico feliz só com ele na estante KKKK. Mas roubaria sua Hermione, nem vou mentir KKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo