06 novembro 2018

Literary Box Vitrine 42 de Julho e Agosto

Já faz quase um ano que compro as caixinhas literárias da Vitrine 42 e até então nunca tinha tido problemas com eles. Mas infelizmente aconteceu. Em Julho comprei duas caixas e acabaram enviando só uma. Entrei em contato e como já estava quase na época do envio das caixas de agosto eu disse que eles podiam enviar a que faltou em julho junto com a de agosto. Mas foi uma grande dor de cabeça. Por duas vezes me passaram um código de rastreio errado, as caixas foram parar em estados completamente diferentes de onde eu moro. E finalmente na terceira vez as caixas chegaram.

Julho

Em julho escolhi Lançamento de Fantasia Surpresa e amei o livro que veio. Comprei a caixa Meiga que vem livro, mas tem menos itens.



Marcadores com as artes das capas.


Veio um porta moedas como brinde dos primeiros assinantes. Um apoio para celular/tablet. Botom, prendedor e marcador de fita do tema. E um card de Frases Épicas.


Esse porta livros tipo luva do tema é muito fofo. E o livro Graça e Fúria que estava na minha lista.


Agosto


Já em agosto eu comprei duas caixas divertidas que vem sem livro e você pode escolher entre caneca ou almofada. Comprei duas, uma com o tema O Rei Leão e outra com o tema As Crônicas de Nárnia. E veio também a caixa divertida que era do mês passado com o tema Bookstagram.



Como eram três caixas, veio tudo isso de marcadores.


Amei essa caneca. E a guloseima veio pelo atraso das caixas.


Gostei dos itens de O Rei leão, mas sinceramente esperava mais.


Veio esse porta Frases Épicas super legal para quem coleciona os cards. Acho que foi o brinde para os primeiros assinantes.


E essa almofada de Nárnia é tudo de bom.


Passei bastante dor de cabeça por isso não sei se vou continuar comprando. Mas vou receber ainda as de Setembro e Outubro, por isso aguardem as postagens.





13 comentários:

  1. Oi Sil!
    É horrivel esses problemas que eles ficam enrolando pra solucionar. Uma amiga minha assinava aquela Tag, mas teve um problema semelhante ao seu e desistiu. As vezes eu fico balançado, mas depois repenso.
    Adorei a caneca, ta linda *-*

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, eu tenho muito medo de participar de alguns clubes online, pois eu nunca sei se vai chegar tudo certo o do jeito que estava pensando que fosse os brindes. Mas, agora que deu tudo certo para você fiquee feliz pelos brindes porque são lindooossss. Adorei tudo.

    Até mais!
    Lídia
    https://www.depoisdaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau quanta coisa bacana que vem na box! amei que além do livro vem varias coisas legais que tem a ver como os marcadores etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Nossa, que caixas lindas. Eu não sabia que tinha a opção sem livro. Fiquei gamada nessas almofadas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Menina, eu amei essa ecobag do narniano!
    Legal essa de sem livro.. não sabia e fiquei babado na do Rei Leão.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil.
    Que chato! Eu posso imaginar a dor de cabeça. Já passei por isso uma vez com a Saraiva numa box de livros que comprei. Quanto a essa assinaturas de box eu ainda não me animei. Fico sempre com receio de vir livro que não gosto. Mas fiquei interessada nessas que não vem o livro.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!! Eu nunca compro essas caixas, mas essas são lindas demais, acho que super vale a a pena!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil, apesar dos problemas que lindas aquisições! Eu acho top esses marcadores, são lindos demais. Eu queria muito ler Graça e Fúria, até achei que fosse vir da editora mas veio outros livros, :c haha espero que goste!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Quando tem enrolação pra resolver um problema é sempre uma dor de cabeça né.
    Mas que coisa mais LINDA essa caixa de Graça e Fúria, apaixonei!
    E A DE NARNIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA daria meus rins por essa sacola e essa almofada KJASNFJOABGUBAOSAGBGA

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a marca, foi uma infelicidade isso ter acontecido com as suas caixinhas, ainda mais pela empresa demorar para solucionar o problema. Que bom que deu tudo certo! Fiquei apaixonada pela caixa da Graça e Fúria, ela causa aquele impacto, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, que coisa chata quando isso acontece :/
    Fiquei interessada em também comprar essas caixinhas literárias, mas ao mesmo tempo com medo, mas vou ver, acho que minha curiosidade em comprar elas ganha haha
    Eu achei muito divertido a almofada e a xícara.
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,

    Sempre tive vontade de comprar com eles uma caixa, mas é muito chato quando a gente sofre para receber algo que compramos.
    Amei a caixa de Graça e Fúria ♥ muito amor.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Wonderful post, dear! ♥ I really liked it!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo